Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão: jogos da rodada!


Visitante Homeman

Posts Recomendados

Podia ter, em algum espaço no forum, um link ou alguma tabela que aparecesse os resultados atuais dos jogos que estão acontecendo no momento.

Digo isso pq eu não consigo acessar nenhum portal de futebol aqui do trampo. UOL Esportes, Futebol Interior... nada nada...

E o ruim é que eu tenho que ficar ligando na portaria (que tem tv) e ficar perguntando resultado <_<

O q vcs acham?

Link para o comentário

Seria uma boa, mas seria uma zorra se qualquer um pudesse enviar resultados parciais nesse local, caso fosse ser organizado, seria mais trabalho pra os moderadores da área lá onde os mesmos devem se pronunciar se davam conta do recado ou não...

Link para o comentário

É uma ótima idéia!

Acho mais fácil, criar um tópico lá no Live Scores..

e ir postando todos os resultados.

Mas tem que ser responsável, e direto usar pc, para ir atualizando..

Link para o comentário
Jenner o que ele quis dizer eu acho é que se pudesse ter tipo um mod, com os resultados da rodada aparecendo.

Mas eu acho que não dá pra fazer isso não.

Humm, tipo uma pop-up automática direcionando diretamente aos placares que por exemplo são expostos no site do futebol interior?

Se for isso, seria ótimo, mas ai tem que ver se é possível e permitido hehehe

Link para o comentário

Pop-up não...

Tem que ser uma janelinha no forum mesmo, que aparece só em dias de jogo. O pessoal do esportes poderia ficar a cargo de modificar os placares.

Eu só queria os placares, não quero saber quem fez gol e nem o horário...

Pq não consigo ver site nenhum de esportes, é bloqueado

Link para o comentário

Ja foi pensado nisso, mas daria muito trabalho, nem sempre todo mundo tem horário disponível. O ideal seria fazer parceria com algum site que fizesse esse tipo de trabalho, igual tivemos na Copa do Mundo.

Link para o comentário
  • Diretor Geral
Ja foi pensado nisso, mas daria muito trabalho, nem sempre todo mundo tem horário disponível. O ideal seria fazer parceria com algum site que fizesse esse tipo de trabalho, igual tivemos na Copa do Mundo.

É o mais cabível ... e interessante também.

Alguém sabe de sites que façam este serviço e estariam interessados numa parceria? :)

Link para o comentário
Pop-up não...

Tem que ser uma janelinha no forum mesmo, que aparece só em dias de jogo. O pessoal do esportes poderia ficar a cargo de modificar os placares.

Eu só queria os placares, não quero saber quem fez gol e nem o horário...

Pq não consigo ver site nenhum de esportes, é bloqueado

Quando tu quiser saber, cria tópico no Live Scores que a galera vai te passando os resultados :D

Link para o comentário
Quando tu quiser saber, cria tópico no Live Scores que a galera vai te passando os resultados :D

Quem vai querer responder um jogo entre Linense x Mirassol?

:rolleyes:

Melhor msm é esse sistema de aparecer resultados

Link para o comentário
Quem vai querer responder um jogo entre Linense x Mirassol?

:rolleyes:

Melhor msm é esse sistema de aparecer resultados

:heh: Pior é querer saber de um jogo desse cara, hehehehehhe

Link para o comentário
Pop-up não...

Tem que ser uma janelinha no forum mesmo, que aparece só em dias de jogo. O pessoal do esportes poderia ficar a cargo de modificar os placares.

Eu só queria os placares, não quero saber quem fez gol e nem o horário...

Pq não consigo ver site nenhum de esportes, é bloqueado

Imagino quando bloquearem o forum.

Homeman entra em coma depressivo permanente.

Link para o comentário
Imagino quando bloquearem o forum.

Homeman entra em coma depressivo permanente.

Nem... já fiquei 1 mês quase sem entrar pq a senha que eu sabia tiraram

Aliás, tudo isso é culpa de outro funcionário do meu setor. Pra se engrandecer, dedurou todas as contas, a maioria dos sites e deixou todo mundo do setor sem internet liberada.

Praticou uma filhadaputagem geral.

O cara é bem falso, dá pra perceber até no jeito dele falar.

Dae num belo dia de sol, uma guria de outro setor me pediu um auxilio e, quando precisou entrar num site, sem querer, digitou a senha dela naonde era o login....

FATAL! :specool:

Agora só eu mexo na internet... sem ninguem saber tb!

Pq provavelmente vão comentar pro falso e... :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...