Jump to content

Informações gerais

Guest Pedro C.

Recommended Posts

Estamos dando início a mais uma competição da Liga FManager. Lembrando que manteremos o estilo de Copa nas competições para familiazar vocês com a Liga, cuja previsão é se firmar no fórum e crescer cada vez mais.

A idéia da nova competição surgiu após o Henrique Melo vir até a minha pessoa e sugerir a utilização do update histórico, criado pelo Marcone.

Aprovado na administração dei início a montagem da competição.

Espero que gostem.

Participantes

Serão aceitas as primeiras vinte e quatro (24) inscrições.

Inscrições

As inscrições serão feitas através do tópico, a ser criado, para melhor organização.

Para inscrever-se deves preencher o formulário abaixo:

Nome:

Nick no fórum:

Tipo de internet (discada, adsl):

Disponibilidade semanal (Horários que podes jogar):

Pode ser host?

Regras

Modo de disputa: Mata-mata na fase inicial e grupos na fase final.

Duração: Cada rodada tem duração de 1 semana. Portanto, os participantes tem 7 dias para realizar seu confronto.

Critérios de desempate: Caso haja empate no agregado das duas partidas (fora e em casa) deverão ser realizados dois novos jogos.

Sorteio dos clubes: Serão realizados ao vivo pelo MSN, com a participação dos interessados em data a ser marcada.

Inscrição: Deverá ser seguida pelo molde que foi posto acima.

Envio dos resultados dos jogos: Deverão ser enviados até as 23:59 do prazo de entrega via e-mail, com foto da classificação dos jogadores.

Update: Update histórico v 1.1 (Autor: Marcone)

Premiação:

Uso do Hamachi: É um programa que se usa para quem possui internet a rádio, por exemplo. Ele permite criar jogos on-line. Os usuários que não tem como ser host, tem essa possibilidade de uso.

* Para baixar o programa clique AQUI.

* Para aprender a usar o programa, clique AQUI, e você será redirecionado para outra página com um tutorial.

ENTENDA O MODO DE DISPUTA

Na fase inicial serão duas chaves com 12 jogadores em cada uma. Serão duas fases mata-mata, sobrando apenas 3 jogadores em cada chave. Os jogos serão de ida e volta. Em caso de empate, realiza-se duas novas partidas.

Na fase final serão os seis jogadores em um mesmo grupo jogando entre si. O melhor classificado será o campeão do torneio. Cada jogo da fase final será de ida e volta, ou seja, cada jogador terá 5 confrontos, totalizando 10 jogos. O primeiro critério de desempate na fase final será o de saldo de gols.

P.S: Na fase final, os clubes serão sorteados novamente. Não está definido ainda se serão times europeus ou brasileiros.

Lista de clubes:

Chave 1

São Paulo

Corinthians

Palmeiras

Santos

Flamengo

Fluminense

Botafogo

Vasco da Gama

Atlético Mineiro

Grêmio

Internacional

Cruzeiro

Chave 2

Real Madrid

Barcelona

Milan

Roma

Internazionale

Bayern de Munique

Manchester United

Liverpool

Arsenal

Nottingham (Marcone afirmou estar com um bom time)

Juventus

Ajax

INSCRIÇÕES: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=47563

Dúvidas? Poste aqui.

• President

Só uma sugestão. Atenção aos usuários mais novos para evitar W.O.s

No último camp. se atrasou por causa disso...

Estou de olho nisso Bruno. A maioria dos inscritos são os que vem jogando.

Seria mais interessante o Lyon no lugar da Lazio..
O update é o Histórico. O Lyon tem bons jogadores históricos?

Nao gosto do Chelsea como um dos selecionados... eh um time muito recente.. historia de 5 anos...

Acho que o Ajax ja formou esquadroes!! E nao podemos deixar de lembrar do Napoles.. ja foi o maior da Italia!!

Fica ai a sugestao!!

:D

Bem lembrado thithimão. Não lembrava do Ajax e Napoli que devenm estar com bons elencos. Irei averiguar no update e se for verdade, modificarei. :)

Chelsea, time histórico? Coloca o Ajax (no lugar do Chelsea) e a Lazio mesmo. Tem Benfica também, muitos times :|

Eu coloquei porque não me veio os outros e acabei esquecendo de Ajax e cia. Tanto que pedi sugestões. :)

Vou participar, já até estou usando o update histórico...

Com relação ao time... Você já pensou na Juventus??? Tem um grande time...

Falou e obrigado pela oportunidade ;)

Tirei Chelsea e Lazio, e coloquei Juventus e Ajax. :)

Pena que o Torino não está ai não sei se no update fico bom mas nos anos 40 o time de turim ganhava tudo até cair seu planador e matar jogadores e técnico =/ era a base da italia naquela epoca

O membro Bruno Athayde não disponibilizou o MSN..

Teu adversário não é o Harter?

• 7 months later...

Nome:André Alexandre Moreira Dantas

Nick no fórum: andrezinhotti

MSN: andre_tti@hotmail.com

Tipo de internet (discada, adsl): adsl

Disponibilidade semanal (Horários que podes jogar): qualquer hora

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...