Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipatinga


Visitante FManiaco100

Posts Recomendados

O time do ipatinga foi campeão mineiro esta com um timaço jogadores muitos bons e tem 16 jogadores do cruzeiro la e o seu tecnico é o Ney Franco e o cruzeiro paga a metade dos salarios da comissão técnica e dos jogadores e investe 50% nas compras de jogadores para o ipatinga tipo assim o jogador custa 1.000.000 o cruzeiro ira pagar 500.000 ou seja o ipatinga é o cruzeiro B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

2005-07-01 Kanu Marítimo Ipatinga Definitivo

2005-07-01 Walter Minhoca Marítimo Ipatinga Definitivo

2005-07-01 Fahel Marítimo Ipatinga Definitivo

2005-07-01 Leandro Salino Nacional Ipatinga Definitivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

Camanducaia é o novo reforço do Ipatinga

Ipatinga (MG) - A diretoria do Ipatinga divulgou nesta segunda-feira a contratação do veterano atacante Camanducaia como reforço para o ataque da equipe no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil. O anúncio da contratação do atleta, campeão brasileiro em 1995 com o Santos, foi feito pelo vice-presidente de futebol do clube, Amarildo Ribeiro.

Além do Santos, o jogador de 30 anos passou por diversos clubes do Brasil, como Bahia, Guarani, Santa Cruz e Figueirense. No exterior, defendeu o Tigres e o Santos Laguna, do México, e o Bani Yas, dos Emirados Árabes. Este ano, chegou a jogar algumas partidas pelo 15 de Novembro, de Campo Bom (RS).

A apresentação oficial de Camanducaia está marcada para a manhã desta terça-feira, no estádio Ipatingão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

ipatinga contratou Adrianinho (aquele q se naturalizou austríaco pra tentar jogar na seleção deles, ex-Ponte e Corinthians) e Marcelo Pelé (?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Sim, contratou.

heehehhe eu acho que ele afirmou Paulo. A (?) é porque ele não deve saber onde o Marcelo Pelé jogou.

Ao amigo, Marcelo Pelé se destacou no início do ano jogando pelo Democrata de Sete Lagoas, sendo contratado pelo Atlético-MG e após algumas partidas feitas, logo foi dispensado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
heehehhe eu acho que ele afirmou Paulo. A (?) é porque ele não deve saber onde o Marcelo Pelé jogou.

Ao amigo, Marcelo Pelé se destacou no início do ano jogando pelo Democrata de Sete Lagoas, sendo contratado pelo Atlético-MG e após algumas partidas feitas, logo foi dispensado.

É, eu tinha afirmado mesmo, o (?) realmente se referia ao Marcelo Pelé, que nunca tinha ouvido falar.

E valeu pelas informações sobre ele :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

O foda do Ipatinga eh q eles mudam demais o time.. sempre contratam e dispensam em curtos periodos, entao fica um pouco dificil ajustar o time pra database final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 5 meses depois...

não sei se é pra postar aqui, mais vai lá:

o walter minhoca tá como pessoal favorito do clube, tiura isso, pq a torcida detesta ele...

e põe como pessoal favorito o rodrigo posso, o único ídolo na curta história do clube...

edit: FM 2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe se a perceria com o Santos ainda existe?

cara tô olhando aqui na comunidade do Ipatinga, mas tenho a impressão que não vão me responder...

fui no site do clube e tentei fazer contato com a assessoria de imprensa...

estou aguardando a resposta deles. qualquer notícia, posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí está minha pergunta:

Estou levantando informações sobre o clube para passar para o editor brasileiro do jogo Football Manager 2008. ele gostaria de saber se o Ipatinga ainda possui uma parceria com o Santos, se sim a que pé está essa parceria? (recebendo dinheiro? emprestimos de jogadores? - não precisa dizer valores). se não, existe algum clube com que o ipatinga tem alguma parceria? Obrigado, e aguardo resposta.

a resposta do clube:

O Ipatinga não possui parceria com nenhum clube. Não existe nada com o Santo. Existe, sim, uma ligação muito forte entre as diretorias de Ipatinga e Cruzeiro. Alguns jogadores do Cruzeiro são emprestados ao Ipatinga, mas não existe uma parceria no papel e as despesas dos jogadores que vestem a camisa do Tigre, são pagas pelo Ipatinga mesmo.

Nicanor Pires

Assessor de Imprensa

Ipatinga Futebol Clube

(31) 3825-9167 / 88260885

bem, acho que responde...... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É surpreendente que tenham respondido, já que muitos times não fazem isso.

pode ser por ser uma cidade pequena e tal... ou as vezes o próprio acessor de imprensa joga FM xD

mas sério, deviam responder sim, pois é apenas uma informação que na pior das hipóteses serve como marketing...

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...