PMLF Postado 14 de Agosto 2007 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2007 Alguém tem o nome completo do Mauro, que jogou no Corinthians entre 1989 e 1991 e foi campeão brasileiro em 1990? Eu só sei que ele tem 44 anos e é agora olheiro do Corinthians. Eu preciso do nome completo para adiciona-lo no jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 16 de Agosto 2007 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2007 Ninguém sabe? :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdrianoMS Postado 16 de Agosto 2007 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2007 Mauro Aparecido da Silva Nascido em Ipauçu (SP) no dia 25 de agosto de 1962 Fonte: http://desenvolvimento.miltonneves.com.br/...o.aspx?ID=61910 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 16 de Agosto 2007 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2007 Muito obrigado! :) :) Procurei em diversos lugares mas não tinha encontrado. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 16 de Agosto 2007 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2007 Ele até já estava na db, transferi ele para o Corinthians e editei algumas coisas nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.