masterlloyd Posted August 14, 2007 Report Share Posted August 14, 2007 ae galera blz? eu baixei o patch 7.0.2 aki no proprio forum, e pensei q estaria com o problema resolvido mas me enganei o problema eh q soh no primeiro mes com o milan eu estava com 5 lesionados, e lesoes q iam de 1 a 4 meses ah e nao sao lesoes por causa dos treinos pesados, e sim akelas q acontecem em jogos nao sei o q fazer :( qualquer ajuda ou dica eh bem vinda desde jah agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Lage Posted August 14, 2007 Report Share Posted August 14, 2007 Tá com o mesmo save? Ou é novo... Se for um novo, é completamente estranho. Desde que eu coloquei o 7.0.2, o número de lesões e expulsões diminuiu bastante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
masterlloyd Posted August 14, 2007 Report Share Posted August 14, 2007 Tá com o mesmo save? Ou é novo... Se for um novo, é completamente estranho. Desde que eu coloquei o 7.0.2, o número de lesões e expulsões diminuiu bastante. sim eh um novo save, pois eu acabei de formatar o pc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.