Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como retirar a aposentadoria de jogadores?


Visitante gubasi

Posts Recomendados

Acredito que possa até ser possívelalterar a data, mais em uma certa altura do jogo pela idade o cara acabará se aposentando sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente isso que eu gostaria de saber. Em qual lugar se muda a data? Porque tem alguns jogadores que estão sem clube, marcados para parar em uma data avançada e não se pode contratar de forma alguma.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem vez que não, uma vez eu e meucolega zuando numsave colocamos o lampard com 48 anos pra mim pro palmeiras, logo depois disso ele disse que ia aposentar,dai modificamos a idade dele pra 23 e pedimos pra jogar + uma temporada, e nao deu certo

ja no editor oficial, antes de iniciar um save da sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu save o ronaldo tava na lazio e estipulou q iria se aposentar em junho de 2010. eu tentei trazer ele pro flamengo mas nem tinha a opção de compra-lo e tal.. então pensei: bom, se eu elogiar o cara, talvez ele mude de idéia e eu possa compra-lo, mas mesmo elogiando e ele ficando todo feliz a ponto de dizer que queria me impressionar no proximo jogo dele pela lazio ele não mudou a aposentadoria. uma pena. eu acho que esse adiamento de aposentadoria seria uma boa. se não me engano no fm2006 dava pra adiar a aposentadoria de um jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu save o ronaldo tava na lazio e estipulou q iria se aposentar em junho de 2010. eu tentei trazer ele pro flamengo mas nem tinha a opção de compra-lo e tal.. então pensei: bom, se eu elogiar o cara, talvez ele mude de idéia e eu possa compra-lo, mas mesmo elogiando e ele ficando todo feliz a ponto de dizer que queria me impressionar no proximo jogo dele pela lazio ele não mudou a aposentadoria. uma pena. eu acho que esse adiamento de aposentadoria seria uma boa. se não me engano no fm2006 dava pra adiar a aposentadoria de um jogador.

Mas ainda da pra tentar adiar a aposentadoria de um jogador, porém para isso vc deve ser o treinador do mesmo, aí aparecerá uma opcão para vc pedir que re-pense sobre a sua decisão, em um save meu aqui o Alex Dias tava pensando em se aposentar e como ele seria importante na campanha de um time que eu estava e iria disputar a série b eu pedi que ele pensasse no assunto e ele aceitou ficar por mais uma temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Justamente isso que eu gostaria de saber. Em qual lugar se muda a data? Porque tem alguns jogadores que estão sem clube, marcados para parar em uma data avançada e não se pode contratar de forma alguma.. :(

retire.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...