Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar jogadores no editor?


Visitante Mr. of war

Posts Recomendados

Não. Somente começando um novo save.

Para criar o jogador tem que dar load no update, e depois ir em edit, create person e depois é só por as informações como nome, cidade, posição e etc...

;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Não. Somente começando um novo save.

Para criar o jogador tem que dar load no update, e depois ir em edit, create person e depois é só por as informações como nome, cidade, posição e etc...

;]

A minha versão é em portugues. como posso criar jogadores? podem-medizer como faço isso sff?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha versão é em portugues. como posso criar jogadores? podem-medizer como faço isso sff?

Não utilizo nem nunca utilizei o editor, mas tomando como base o que o amigo que você quotou disse deve ser algo como sendo:

carregar a db desejada ou update, e depois ir em editar, criar pessoa/jogador e depois é só por as informações como nome, cidade, posição e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não utilizo nem nunca utilizei o editor, mas tomando como base o que o amigo que você quotou disse deve ser algo como sendo:

carregar a db desejada ou update, e depois ir em editar, criar pessoa/jogador e depois é só por as informações como nome, cidade, posição e etc...

obrigado, mas a minha duvida é como é que chego aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado, mas a minha duvida é como é que chego aí...

Abre o editor e começa a mexer nele, nem deve ta escondido hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...