Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Classificação final


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

1 - C.Marquit0s - 100

2 - Harter - 80

3 -

4 -

5 - Flamenguista - 40

6 - Italian1986 - 30

7 - Pedro Cademartori - 20

8 - Alceu Ribeiro - 10

9 - Samuel Grolli - 5

10 - vitricolor100 - 5

11 - Shadow - 5

12 - A.Robben - 5

13 - CMaster - 5

14 - Jeanfurioso - 5

15 - Pac0 - 5

16 - thithimao - 5

As posições a partir da 5ª colocação foram organizadas de acordo com os gols marcados na fase de eliminação como parâmetro de desempate.

O 3º e 4º lugares estão indefinidos devido ao descaso dos dois jogadores, Felipe Lol e batata-recife. Com isso, os pontos dos mesmos não serão computados no ranking.

O ranking oficial da liga atualizado até o final desta competição pode ser visualizado em: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=35315

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!

Ja tem data para um proximo torneio??

Parabens aos competidores!!

Pow.. uma pena essa disput de terceiro lugar.. o pessoal sumiu..

Vlws!!

Tem sim thithimão. Eu viajo dia 17 e volto no dia 22. Creio que pelo dia 24/25 estarei lançando o novo campeonato. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vejo que não há interesse no jogo para definir 3º e 4º. Portanto vocês tem mais 1 semana para jogar, caso isso não acontença deixarei o ranking sem os pontos dos dois jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interesse há, pelo menos da minha parte, mas nós nunca nos encontramos online ao mesmo tempo. Apenas uma vez isso aconteceu, mas quando entrei no jogo o computador deu erro.

Acho que caso não consigamos jogar o mais justo seria somar os pontos que receberiam o 3° e 4° lugar e dividir entre os dois.

Mas espero que isso não tenha que acontecer, pois minha vontade é de disputar o 3° lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...