Pedro C. Postado 13 de Agosto 2007 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Agosto 2007 1 - C.Marquit0s - 100 2 - Harter - 80 3 - 4 - 5 - Flamenguista - 40 6 - Italian1986 - 30 7 - Pedro Cademartori - 20 8 - Alceu Ribeiro - 10 9 - Samuel Grolli - 5 10 - vitricolor100 - 5 11 - Shadow - 5 12 - A.Robben - 5 13 - CMaster - 5 14 - Jeanfurioso - 5 15 - Pac0 - 5 16 - thithimao - 5 As posições a partir da 5ª colocação foram organizadas de acordo com os gols marcados na fase de eliminação como parâmetro de desempate. O 3º e 4º lugares estão indefinidos devido ao descaso dos dois jogadores, Felipe Lol e batata-recife. Com isso, os pontos dos mesmos não serão computados no ranking. O ranking oficial da liga atualizado até o final desta competição pode ser visualizado em: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=35315 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 13 de Agosto 2007 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Agosto 2007 Opa!! Ja tem data para um proximo torneio?? Parabens aos competidores!! Pow.. uma pena essa disput de terceiro lugar.. o pessoal sumiu.. Vlws!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 13 de Agosto 2007 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Agosto 2007 Semana passada foi de prova no colégios (recuperação), essa semana terei mais folga para jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 13 de Agosto 2007 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Agosto 2007 Opa!! Ja tem data para um proximo torneio?? Parabens aos competidores!! Pow.. uma pena essa disput de terceiro lugar.. o pessoal sumiu.. Vlws!! Tem sim thithimão. Eu viajo dia 17 e volto no dia 22. Creio que pelo dia 24/25 estarei lançando o novo campeonato. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe lol Postado 13 de Agosto 2007 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Agosto 2007 Peço desculpas, tive um problema e não consegui entrar na Net no dia que eu e o Batata iamos jogar. Acho justo que o 3º lugar fique com ele. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 14 de Agosto 2007 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2007 Eu prefiro que joguem, se possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 14 de Agosto 2007 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2007 Eu prefiro jogar também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe lol Postado 14 de Agosto 2007 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2007 auhauuhhuHUAHUhuu Eu tmb prefiro, to disponível todos dias a tarde e a noite(depois das 9:30) e de sábado a noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 27 de Agosto 2007 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2007 Vejo que não há interesse no jogo para definir 3º e 4º. Portanto vocês tem mais 1 semana para jogar, caso isso não acontença deixarei o ranking sem os pontos dos dois jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 28 de Agosto 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Agosto 2007 Interesse há, pelo menos da minha parte, mas nós nunca nos encontramos online ao mesmo tempo. Apenas uma vez isso aconteceu, mas quando entrei no jogo o computador deu erro. Acho que caso não consigamos jogar o mais justo seria somar os pontos que receberiam o 3° e 4° lugar e dividir entre os dois. Mas espero que isso não tenha que acontecer, pois minha vontade é de disputar o 3° lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.