Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista guifdwyer !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

Erikin

1- Oq faz da vida?

"Sou Veterinário! Mas já trabalhei bastante tempo com Mergulho durante minha adolescência!"

2- Pretende ser oq?

"Já sou o que sempre pretendi ser! LOL! Veterinário!"

3- Já perdeu a virgendade? Como foi?

"Lol, Já sim. Foi cômico. Tinha apenas 13 anos e não sabia o que estava a fazer. A moça era mais velha e estava determinada a me fazer homem! Hahaha!"

4- Já experimentou drogas? Quais? E como foi?

"Já experimentei na fase de auto-afirmação. Hoje eu olho para trás e vejo o quanto eu fui besta."

5- Qual o lugar q mais gostou de ir?

"Sem duvida um dos lugares que mais gostei de visitar foi a Nova Zelândia! Um lugar inesquecível e mágico! Lol! Mas um lugar próximo que amo de paixão é Ubatuba!"

6- Quais seus tipos de comida favoritos?

"Japonesa, Tailandesa, Indiana, Vietnamita, Chinesa, Churrascos em Geral e frutos do Mar! Tudo BEMMM apimentado!"

7- Como conheceu o forum?

"Desde antes do CM4, eu já participava com historias em inglês em fóruns britânicos. Quando cansei de ter de pensar sempre tanto em Ingles, comecei a procurar por fóruns em Português. Achei o de portugal, la fiquei muito amigo de um gajo chamado Figo-Algarves, ele apresentou o fórum! Desde então estou sempre aqui!"

8- Cite os 10 maiores jogadores em sua opinião.

"Vou responder de uma forma diferente. Vou citar a seleção com os 11 melhores em minha opinião que vi jogar!

Goleiro: Michel Preud'homme

Lateral Direito: Jorginho

Lateral Esquerdo: Paolo Maldini

Zaga: Mauro Galvão e Roberto Ayala (Mesmo com o gol contra lol!)

Volante: Fernando Redondo

Meias: Juninho Pernambucano (COMPLETO!) e Zizou

Meia Atacante: Dieguito Maradona!

Atacantes: Edmundo e Romário!

Este seria meu Dream Team!"

9- Conte-nos uma situação dificil q ja ocorreu com vc.

"Bom, posso dizer que já passei por muitas dificuldades durante procedimentos veterinários ou similares. Mas um que nunca vou esquecer foi minha primeira cirurgia durante a faculdade. O cãozinho chegou com uma baita tumor abdominal, e quanto comecei a fazer a incisão para retirar o tumor, fiquei tão nervoso que esqueci de “clipar” as artérias que chegavam ao tumor. Não preciso nem dizer que o bichinho sangrou demais, e o professor presente teve de finalizar a cirurgia! Mas ao final o cão ficou legal. Morreu alguns meses depois, pois seu corpo estava totalmente tomado por tumores!"

10- Conte-nos uma situação engraçada q ja ocorreu com vc.

"Também em sala de cirurgia, mas agora já formado. Lembro-me de uma senhora e sua filha, que trouxeram um poodle de 5 anos, que havia comido veneno de rato. O cão estava ok, apenas debilitado. Mas a senhora ajoelhou-se na recepção e começou a andar em círculos dizendo que esta fora sua promessa caso o cão ficasse bem. Não me lembro direito, mas foram mais de 20 minutos que a senhora ficou nesta situação, saindo do consultório com os joelhos bastante vermelhos!"

Euclides Cesar™

01- Qual seu nome?

"Guilherme"

02- Quantos anos?

"26 Anos!"

03- Defina:

- Pai: Segurança

- Mãe: Carinho

- Família: Apoio

- Amigos: Lealdade

- Amor: A se viver por! Tudo na vida!

04- Fale de suas ambições pessoais e profissionais.

"Minha maior ambição pessoal no momento é ter filhos, já programados para ano que vem. Também tenho como ambição pessoal mudar de meu apartamento para uma casa com quintal grande, onde posso ter no mínimo mais 3 outros cães!"

K9999

1- Como começou a carreira Manager ?

"Comecei cedo! Com o jogo Premier Manager que veio junto a uma revista de futebol britânica que meu pai trouxe de uma viagem dele para o exterior! A partir daí, foi paixão! Foi então que encontrei uma revista importada o demo do Championship Manager 1. Joguei pouco tempo, pois no disco do jogo, havia o site da Donmark e descobri que já havia o Champ Man 93/94! Procurei mas nunca encontrei no Brasil, e acabei pedindo para meu pai comprar diretamente da Inglaterra!

O que aconteceu! Joguei o jogo por bastante tempo realmente enjoar dos gráficos bastante toscos! Compramos então o Premier Manager 2, que era mais completo na época!

Se não me engano, ao final de 95, saiu o Champ Man 2! E novamente implorei para meu pai comprar, e como bom filho exemplar, ganhei de natal, e assim foi em todos outros lançamentos!"

2- Vc vai a casa de seus Pacientes, ou eles vem até vc ?

"Raramente vou até os pacientes, apenas em emergências totais!"

3- Se acha bom na parte de Kits do FM ?

"Gosto bastante de fazer os kits, e sim, acho que sou bastante bonzinho lol! Mas não saberia fazer um template do zero. Apenas criar modelos de camisas!"

4- A sua paixão ainda são as Creased?

"Deixei os Creased parcialmente de lado. Visto que agora temos os Simply Creased. Gostei mais e estou apenas a usar eles!"

5- Se sim, Por que ?

"Eu ainda acho graficamente os Creased antigos mais bonitos. Mas eles são pequenos. E como jogo em tela grande, geralmente fica bastante feinhos e pequenos!"

lukaspodolski

1- Opa, quem seria você? se auto-defina a si mesmo.

"Sou um cara bastante chato! Lol... Chato que eu digo é que sou metódico. Gosto das coisas do meu jeito. E se não é do meu jeito, me sinto incomodado. Mas fora isso, sou bastante legal ta! Hahaha!

Posso dizer que sou esportista, mas desde que comecei a noivar, e me sustentar sem auxilio de meu pai, a pratica de esporte diminuiu bastante! Após o casamento então, so engordei hahaha!

Sempre que posso dou uma escapada para o litoral para fazer um surf ou mesmo um mergulhinho."

2- Vc já teve experiencias com drogas? licitas ou não ilicitas, conta aew.

"Já respondida! Lol, já tive sim. Na fase de auto-afirmação. Hoje em dia acho besteira!"

3- De onde saiu a criatividade para essas histórias?

"Não acho minhas historias de grande criatividade, e sim de ir direto ao assunto. O pouco de criatividade que uso é para criar as imagens que uso!"

4- Cite suas opinioes sobre os seguintes jogadores:

"Conheço muito pouco do futebol Brasileiro de hoje em dia, raramente tenho acompanhado!

Carlos Eduardo(Gremio) – Eeste eu realmente não conheço!

Guilherme(Cruzeiro) – Se for o que jogou no SPFC e Vasco. Atacante matador. Acho que ele teve um bom inicio de carreira. Mas nunca chegou a ser o atacante que todos esperavam!

Alex(Fenerbahce) – Gosto muito dele. Especialmente na fase de inicio de carreira no Juventude e sua ascensão na época de Palmeiras!

Eu(Bayern) – Podolski... Hum.. diria que esperava mais dele pela seleção Alemã. Pelo Bayern, não tenho acompanhado.

Van der Vaart(HSV) – O vi jogar em poucos jogos da seleção holandesa. Futebol Alemão eu dificilmente acompanho.

Fred(Lyon) – Um craque em ascensão! Esta sendo preparado pelo Lyon e deve estourar tão logo dispute um campeonato italiano ou espanhol! Esta escondido na França!

Bostaraujo(Al Gharafa Catar) – Não sei quem seria...?

Pato(Milan) – Muita palha em minha opinião. Ainda tem muito o que aprender. Acredito que vai ter uma carreira boa a partir de seus 23 anos. Até la, vai amargar nos reservas do Milan, disputara partidas pelo time B, e possivelmente seja emprestado para times europeus pequenos ou mesmo para um clube brasileiro.

Nuri Sahin(Feyenoord) – Desconheço Lol!

e o maior de todos, Jermain Defoe(Tottenham) – Craque marromeno. Muito dependente de sua velocidade. Mesmo assim, gostaria de ver ele brilhando no English Team!

5- E sobre esses clubes:

Hamburgo – Não acompanho futebol Alemão! LOL

Ájax – Celeiro de craques!

Chelsea – deveria mudar o nome para Abramovich FC! Muito dinheiro e Mourinho jogando futebol direto e reto!

Liverpool – Detesto ver o Crouch jogando e acho que o Gerrard não é metade do que a mídia o transformou!

Dortmund – Não acompanho futebol Alemão! LOL

Tottenham – O Spur eh um time bastante interessante! Tem o que crescer e com as contratações certas, pode vir a ser uma potencia na Premier!

West Ham – Timeco!

Cruzeiro – Um dos unicos clubes que disputaram todos os brasileiros, se nao me engano!

Atreticu Minero – Galo forte brigador!

Ipatinga

Preston and North End - Quem? Hahaha!"

6- Cite alguma experiencia ultra fodastica vivida em algum manager q jogue.

"Acho que recentemente um save longo (33 Temporadas) que comecei a treinar um time Belga. Nas primeiras 5 temporadas bastante ralação mas consegui montar um time bastante razoável. E com uma ótima parceria com o Chelsea, consegui bons empréstimos de jogadores estrangeiros. Vencemos a liga nacional e com o destaque, o Feyenoord me contratou.

No Feyenoord fiquei apenas até a metade da temporada, onde mantive o time na 3ª colocação. O Ájax, estava a fazer uma péssima temporada e ocupava a 13 colocacao. Me ofertaram o emprego e eu aceitei. Com poucos jogadores de talento, a maioria já havia sido vendida, comecei uma reformulação do elenco por completo. Apostei na garotada e terminei a temporada em 5 lugar, o Feyenoord em segundo lugar!

Na temporada seguinte no Ájax, a 7 do save em geral, reforcei o time com alguns bons jogadores. Trouxe o Mauro Zárate e o Palacio, que estava infeliz com a reserva no Chelsea. Estes dois liquidaram com as defesas adversárias e fomos campeões invictos!

Na 8 temporada do save, chegamos as quartas da Champions mas fomos eliminados pelo Barça. Fiquei no Ájax por mais 6 temporadas, onde fomos hexa-campeoes Holandeses, e conseguimos uma champions league na penúltima temporada, em cima da Zebrissima Wigan, que foi conseguindo suas classificações pelas fases finais da Champions League na base de disputa de pênaltis. Empatou em 0x0 duas vezes com Milan, Man Utd e Valencia! Sofri contra a retranca deles, e vencemos com um gol contra nos últimos minutos do segundo tempo!

Na 14 temporada, em 2020, tentei o bi da champions com o Ájax, mas sofremos 4 derrotas inesperadas na fase de grupos e caímos fora da competição. Com isso, decidi que estava na hora de sair do Ájax. Me despedi.

Fiquei cerca de 3 meses sem emprego, até que o Milan me procurou. Aceitei o cargo. O Milan de longe era o time do passado, havia terminado as ultimas temporadas em posições medianas e em meados de Abril, estava com grandes chances de ser Rebaixado! Assumi o time e o mantive na Serie A.

Para ver a situação do time, demorei 2 temporadas para conseguir uma posição acima da metade da tabela! E apenas na 4 temporada no Milan fomos campeões Italianos. Na 5 temporada no Milan, consegui um vice da champions league, perdendo para o Barcelona. A partir daí já tinha o time nos meus moldes, e foi uma grande seqüência de um tri campeonato Italiano espetacular! O tetra só não aconteceu pq perdemos na ultima rodada da temporada e a Juve nos passou por media de gols! ARGH!

Após todas estas andanças, por volta da 29 ou 30 temporada! Meu personagem estava a beirar os 70 anos, decidi que era hora de encerrar o save! Foi ai que recebi o convite da seleção Italiana para a dirigir. Aceitei, especialmente pq a Azurra não havia se classificado para as ultimas duas copas!

Consegui a classificação para a Copa de 2038, e fomos campeões! Após uma emocionante final que terminou 4x3 para nos contra a atual potencial mundial que era a Colômbia, atual bi campeão da copa!

Ufa! Acho que me empolguei!"

7- Outra experiencia, agora amorosa, sentimental ou algo do genero.

"Ter conhecido minha esposa! Namorado, noivado e casado! Sem palavras!"

8- Porque vc nao passa na minhas historias? :lol:

"Pow, isso é algo que eu realmente fico a dever para muitos “autores”! Eu realmente tenho acompanhado poucas historias, no passado, acompanhava mais delas, hoje em dia não tenho me envolvido demais, quem sabe agora no segundo semestre eu consiga dar mais atenção!"

9 O que vc pensa de mim? se é q me conhece...

"Hum, para ser sincero... acho que não nos conhecemos, e se sim... não me lembro, sorry!"

10 flw, abraço.

"Auuuuuuuuuuuuuuuu"

Koala

1- Na sua opinião o que diferencia FM dos outros jogos Manager??

"Sua simplicidade! O FIFA Manager atual, é bastante interessante em teoria, mas são tantas coisas apresentadas de uma forma desorganizada, que torna o jogo cansativo. Os demais jogos managers, eu confesso que estou desatualizado. Mas em geral, nunca curti muito os outros managers por os achar ou fáceis demais ou chatos demais!"

2- Você acha que um dia a posição do FM de jogo manager Nº 1 será ocupada por outro jogo concorrente?? Que jogo está mais próximo disso?

"Acho difícil, praticamente foram os caras que “inventaram” o esquema de jogo. Mas também espero que algum outro fabricante chegue perto, forçando o FM buscar sempre superação! Quem ganha com esta competitividade somos nos usuários!"

3- Muitos reclamam que esta edição do campeonato brasileiro está apresentando jogos muito fracos assim como os times que competem. Para você, qual seria a razão disso??

"O futebol brasileiro esta rendido ao estrelismo. Um jovem jogador que esta a jogar em um clube grande, não esta pensando em sua família ou no caminho que percorreu para chegar onde esta, e sim pensando quando vai ser contratado para jogar na Europa.

Alem disso, os clubes europeus estão assediando nossas jovens promessas cada vez mais cedo. A fim de moldar o jogador talentoso do Brasil para os perfis europeus de jogo. E claro, contratar-los antes de estourarem e seus valores subirem como o do Pato subiu.

"

4- Você imagina que clubes brasileiros poderiam disputar ligas com grandes clubes da Europa, formando jogos disputados, ou na sua opinião a liga brasileira está muito abaixo da elite do futebol mundial??

"Acredito que não. Ultimamente vimos SPFC e Inter vencendo o mundial interclubes. Sinceramente, eu dou maior valor para o futebol brasileiro com estas conquistas, por outro lado, ao observar a partida a fundo, acredito que se fosse uma final com duas partidas jogadas, ou uma melhor de três, os times brasileiros não teriam a mesma sorte.

Futebol hoje em dia não se ganha apenas com o talento. E tacticamente os treinadores brasileiros estão ANOS LUZ atrás dos europeus. Que compensam tacticamente a falta de talento em seus jogadores."

5- Na sua opinião qual será o campeão brasileiro deste ano??

"Gostaria que meu Vascão fosse campeão! Mas por outro lado, torço para o Vasco até ser rebaixado, só para ver o clube livrar-se do Eurico Miranda! Por qualidade e aplicação táctica... o SPFC deve levar o titulo. Por merecimento, o Botafogo, que vem encantando a torcida com um ótimo futebol."

Felipee

1- O que você acha do Avaí?

"Avai, hum... seria um arquipelago no pacifico de posse americana, o 50º estado americano? Lol Brincadeira. Mas não conheço nada do clube!"

2- Como foi o primeiro beijo? Aonde, quando, como, com quem, e bla bla bla.

"Meu primeiro beijo... nossa faz muito tempo! Eu sempre fui mulherengo, na época de criança, quis fazer aula de pintura só para sair do colégio no mesmo horário que as meninas que faziam balé. Meu primeiro beijo foi com uma destas bailarinas! Devia ter uns 9 – 10 anos e não sabia o que fazer, apenas tentávamos imitar o que faziam na tv!"

3- É isso aí, boa entrevista pra ti ;)

"Valeu Hermanito!"

Léo Reis

1- Como arruma tempo para trabalhar em sua clínica, jogar FM e produzir a Bíblia?

"Lol! Sou um cara extremamente diurno! Acordo em geral umas 5:30, 6 horas no maximo. Dou uma corridinha com meu cão de uns 45 minutos, volto para casa, ligo o micro e vou tomar banho.

É neste momento que minha esposa ta acordando, sirvo o café da manha para nos dois, comemos e ela vai trabalhar.

Como só abro minha clinica para clientes as 9:00 horas tenho ai um bom tempo para escrever a bíblia.

Jogar FM geralmente é na parte da tarde, tenho uma sócia na clinica, e ela em geral fica da metade da manha e fecha a clinica por volta das 19 horas. Eu deixo o trampo por volta das 16:30 17 horas! Até minha esposa chegar em casa, é só FM! Claro, depois de ter levado o dog para passear etc!

Ultimamente que vem sendo um caos pois minha sócia teve filho e não esta a trabalhar, os veterinários que contratei para trabalhar comigo não se encaixam da forma que eu gostaria e não posso contar com eles para fechar a clinica no final da tarde.

Este é o motivo de a bíblia e minha atual historia estarem meio estacionadas. Estou aproveitando as manhas e tempo que posso para uma jogadinha de FM, que por ser rápida, não da para preparar um post decente para a historia.

Ufa, esse é mais ou menos meu dia a dia quando rola de jogar FM!"

2- Sua mulher reclama muito do fato de você jogar FM? Ou passar horas na internet por causa dele?

"Para falar a verdade, eu raramente estou no micro com ela por perto. Eu ainda prefiro dar uns pegas na patroa a ficar plantado no micro, lol, no dia que isso inverter, acho que virei um vegetal!

O que ela reclama muito, são os dias chuvoso onde ficamos em casa, ai ela não tem o que fazer e fica brava por eu ter o que fazer, não pelo fato de estar jogando FM. Mas que em geral ela reclama da tela com bolinhas correndo pra lá e pra ca por não entender o que vem por trás de uma carreira manager! Ela nunca foi Campeã do Mundial com o Tabajara!"

3- Você realmente "bate" seus textos no papel primeiro, e depois passa para o PC? Conte-nos como se dá a produção dos teus ótimos artigos para o jogo manager !

"Sim, o inicio da Bíblia foi durante um churrasco de sábado onde rolou muitos debates tácticos de FM com amigos que também jogam o FM. E todos estavam a reclamar da falta de sucesso táctico no jogo. Eu peguei uma folha de papel e comecei a colocar pontos chaves para o desenvolvimento táctico cada um deles experimentou o que eu escrevi e gostaram dos resultados, foi ai que um deles sugeriu que eu escrevesse mais coisas do tema. Daí surgiu a Bíblia!

Bom, não é todos dias que a clinica ta cheia, e para falar a verdade, muitas horas do dia não tem muito o que fazer. Sou péssimo em administração e quem cuida disso é minha sócia! Portanto, muitas vezes nestes tempos livres estou a colocar as idéias para Bíblia em um caderninho para depois no WORD, elaborar um texto!"

4- Um lugar para viajar, pra você; Qual seria?

"Dos meus sonhos, Sul Pacifico, todas aquelas ilhas maravilhos! Mas gosto muito de viagens curtas de Sampa para Ubatuba, praticamente uma segunda casa para mim!"

5- É torcedor de algum clube? Vai ao estádio?

"Sim, sou Vascaíno! Mas por morar em Sampa City não vou a estádios! E geralmente quando meu Vascão vem jogar aqui na Babilônia os jogos são as quartas, ai não tenho saco!"

6ª O que acha sobre a crise aérea que vive o país?

"Bom, para quem tem um presidente analfabeto a mais de um mandato no cargo que tem a “inteligência” de anunciar que de nada sabia da gravidade da crise aérea... faz com que eu imagine que a crise aérea seja apenas uma das coisas que ele não sabe! Daqui a pouco ele vai anunciar que não sabe da gravidade da crise da educação, do saneamento básico, das condições portuárias e rodoviárias.

A crise aérea é apenas só apareceu para a população pelo triste fato de morte de centenas de pessoas, e por ser algo relativamente inédito para nosso povo em geral. Quantas pessoas morrem por ano em acidentes de carro pelas péssimas condições das estradas? Isso o povo já esta acostumado, temos as estradas apelidadas de da Morte, Rodovia do Caixão, Caminho do Inferno, e por ai vai.

A crise é muito pior do que parece! E tem um gnominho lá que cisma em culpar seus antecedentes ao invés de fazer procurar melhorar o que esta errado!

UFA!"

7- Já veio a Campinas? :P

É isso Gui, boa entrevista.

;)

"Opa, já fui sim. O melhor amigo de infância de meu pai mora por ai. Então quando moleque tínhamos o costume de ir comer churrasco na casa dele aos finais de semana! Fui algumas vezes em baladas por ai, e confesso, tem muita mulher bonita! LOL!

Durante meus anos universitarios, curti muito no campos da UNICAMP! E sempre quis estudar lá hahaha!"

Jou©

1- Listinha:

-=CMaster=- - "A frase em seu site:

“Não podemos disponibilizar o jogo no site... mande um e-mail para fm2007@cmmaster.net”

Só indica que não tenho a menor vontade de lhe conhecer! Uma pena, o site é bastante legal!"

-=Guedes=- - "Conheço não!"

_--- Jaum! - "Não me recordo, mas se não me engano, faz ótimas camisas!"

•daNiLLo• - "Conheço Não!"

Alemão - "Conheço Nao"

AnDrÉ LeMoS - "Acho que já conversamos no MSN, mas não me recordo!"

André/Presunto - "Atualmente tenho ele em meu MSN, mas não tenho conhecimento para fazer uma analise lol!"

Athaíde - "Conheço Nao"

Barça - "Conheço Nao"

Bastos -"Gremista, já fiz muitas camisas para ele lol! Bom garoto! Continue escrevendo bem suas historias!"

Branquelo - "Conheço Nao"

batata-recife - "Conheço Nao"

Brenner Senna - "Conheço Nao"

Bruno - "Se for o ADM, gente boa, sempre me ajudou quando precisei."

Bruno Athayde - "Conheço Nao"

caduzao - "Conheço Nao"

Caio - "Conheço Nao"

Caio Eduardo - "Conheço Nao"

Carlos André - "Conheço Nao"

Cesarrock9 - "Me passou umas infos de times do norte! Gente fina!"

César NSS - "Conheço Nao"

cobainsamamba - "Conheço Nao"

Conqueror - "Conheço Nao"

Daniel Ferreira - "Conheço Nao"

DareDevil - "Conheço Nao"

DeAdSlAyEr - "Hum... o apelido não é estranho. Mas não estou me lembrando!"

digoals (Diego de Andrade) - "Conheço Nao"

Diogo™ - "Conheço Nao"

Diogo Mitch - "Conheço Nao"

Eduardo Jenner - "Gente fina! Temos que combinar uma cervejinha qualquer hora!"

Erikin - "Conheço Nao"

EsRibeiro® - "Trocamos algumas idéias, mas não lembro ao certo!"

Eucks™ - "Conheço Nao"

Fábio Menezes - "Conheço Nao"

fabiofa - "Conheço Nao"

Fabio_RRN - "Conheço Nao"

Felipee - "Conheço Nao"

Felipe lol - "Conheço Nao"

F J - "Conheço Nao"

Gaucho_da_Fronteira - "Conheço Nao"

Gfmzidane - "Conheço Nao"

GG9 - "Futuro advogado! O Cara promete e ainda namora uma gata!"

ggpofm - "O cara que me ensinou a mexer com as camisas no Photoshop e foi fonte de inspiração com suas ótimas historias! Se hoje eu sou um membro ativo do fórum, foi graças aos tópicos do Gilsão!"

GØÐÃØ™ - "Broder da área GFX, até hoje não esqueço de uma camisa dos Fanáticos que fiz para ele!"

Gui Anselmo -

Guilherme™ - "Conheço Nao"

Guinozaki - "Conheço Nao"

GuY 73nEbR0zO - "Conheço Nao"

Harter - "Conheço Nao"

Henrique Melo - "Igath! Garoto inteligente. Acho que seu primeiro pedido GFX foi de uma camisa nostálgica do Cruzeiro! Desde então, tem uma pasta em meu micro com seu nome e todos pedidos feitos até hoje!"

Hillel - "Conheço Nao"

horsinho - "Conheço Nao"

Il Capitano Totti - "Conheço Nao"

Ivo Junior - "Conheço Nao"

Jader Abreu - "Conheço Nao"

Jirimias - "Conheco apenas por suas ótimas historias! Keep them comming!"

joaopco - "Conheço Nao"

JoeBM - "Cara muito criativo LOL! Viaja muito para criar suas ótimas historias! Usa muito a interatividade com outros leitores e os prende em suas historias! Alem de ser um ótimo MOD do setor de historias!"

Jou - "Jovem Promessa – Lol! Tem bons conhecimentos de FM e quanto mais jogar mais vai aprender!"

JuniorMendes - "Conheço Nao"

Justus - "Conheço Nao"

K9999 - "Amigo dos cães é amigo meu! LOL! Conversamos bastante no FM rox!"

Léo Reis - "Grande Leo, vou sempre lembrar do seu tópico de Creased, onde juntou todas nações em um mega pack! Grande idéia rapaz!"

Leon - "Conheço Nao"

Lewiks - "Conheço Nao"

Lohan Van Kelsyn - "Conheço Nao"

Luciano - "Conheço Nao"

lukaspodolski - "Conheço Nao"

Luquinhas™ - "Conheço Nao"

Magic - "Conheço Nao"

Mantrax - "Bastante critico e observador em seus replies! Muito importante para quem esta a escrever!"

Marcos™ - "Conheço Nao"

Masca - "Conheço Nao"

Marolla - "Conheço Nao"

Montanha - "Conheço Nao"

Nandinhaa - "Conheço Nao"

Ne0 - "Conheço Nao"

Neto bolinha - "Conheço Nao"

Neto Marques - "Conheço Nao"

nEw LuxA - "Conheço Nao"

nitrox - "Conheço Nao"

Pac0 - "A mais linda sig do fórum! Conversamos bastante no MSN, esta meio distante! Cadê você?"

Pedro Cademartori - "Grande conhecedor de FM, e atualmente com uma ótima historia! Keep It Comming!"

Perera - "Conheço Nao"

periculous beleleu - "Conheço Nao"

PMLF - "Conheço Não, mas sempre ajudando a galera em geral!"

ProZac - "Conheço Nao"

Ralph - "Conheço Nao"

Rawer - "Conheço Nao"

Rebrov - "Conheço Nao"

ReGrazyan - "Conheço Nao"

RULF - "Conheço Nao"

Salvaro - "Conheço Nao"

Samuel Grolli - "Conheço Nao"

scary_metal - "Conheço Nao"

Shevchenko - "Conheço Nao"

Sneijder - "Conheço Nao"

tricolor90 - "Conheço Nao"

Vinnycyus - "Conheço Nao"

Vitor Jaú - "Conheço Nao"

Vítor Timm - "Conheço Nao"

vitinh0 - "Conheço Nao"

Young - "Broder representando o Brasil no Canadá! Isso ae mermao, temos que trocar mais idéias! To pensando seriamente em me mandar para o Canadá em alguns anos! "

Zehluis - "Conheci através desta intrevista!"

zoroastro - "Conheço Nao"

Wattarrel dos Anjos (ou Bruno™) - "Conheço Nao"

2- Desde quando joga a série Fm/Cm?

" Desde o CM93/94, mas não fiquei muito tempo, pois logo depois fora lançado o CM2!"

3- De onde vieram as suas idéias pros gráficos das tuas histórias?

"Putz, não sei dizer lol! Apenas surgem! A mente humana é algo incrível LOL!"

4- Após tua 1ª história com todos aqueles gráficos fodas, todos começaram a prestar mais atenção a esse quesito, sente que tu foi o grande responsável por todas essas mudanças?

"Não posso dizer que fui o grande responsável. Mas acredito que mudou bastante a cara do setor e ajudou a dar maior atratividade para o setor. Por outro lado, muitas historias bem escritas mas com autores que não tem paciência para lidar com gráficos ou não manjam de como criar-los, estão a serem ignoradas... isso não devia acontecer!"

5- Já rolou alguma briga entre users do Fmanager em alguma de suas histórias?

"Se rolou, eu ignorei! LOL!"

6- See ya!

"AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU"

Henrique M.

1- Explique a origem do seu sobrenome, que por consequência, efeita seu nick no fórum.

"Meu sobrenome tem origem Irlandesa! Agora a historia mesmo do sobrenome, eu desconheço. Apenas sei que ainda existe um clã modernizado na Irlanda denomidados de O´Dwyer’s."

2- Por que Mogli Tsumi?

"Long story!

Mogli tem a ver com minha adolescência, amante de um grande reggae, comecei a deixar o belo crescer em um fenomenal rastafari! Juntando com os artefatos que coleciono até hoje, dentes dos mais variados animais. Acabei ganhando o apelido de menino lobo, o Mogli.

Já o Tsumi veio de uma namorada japonesa que tive antes de casar. Ao freqüentar sua casa, sua Vó Japonesa e doidinha sempre me chamava de Tsumi e apertava minha bunda! Fui descobrir depois que Tsumi significa PECADO! Gostei tanto do apelido que tatuei no abdômen, na época um verdadeiro tanquinho hahahaha! Quando mostrei pra veia, ela ficou louca!"

3- Tu conseguiu vender os filhotes do teu cachorro? Quanto cada um valeu? Por quais motivos eles tiveram esse preço? E tu investiu o dinheiro da venda deles em que?

"Sim, todos 7 filhotes foram vendidos! Os machos custaram R$1000,00 e a única fêmea custou R$1600,00! Este é o preço médio de um American Staffordshire Terrier, e pelo fato de meu cão ter um excelente pedigree, ser campeão de muitas exposições e ser um exemplar perfeito da raça, tanto de temperamento quanto de estética, torna seus filhotes bastante valiosos. O dinheiro da venda foi rachado com o dono da fêmea, a minha parte serviu para comprar um presente caro para minha amada e uma troca geral da “infra-estrutura Netuno” (Cama, tigelas de água e comida, brinquedos de mastigar importados etc etc e talz!)"

4- Comente a atual situação da aeronaútica no país.

"CRTL +C/CRTL+V da resposta do LEOREIS!

Bom, para quem tem um presidente analfabeto a mais de um mandato no cargo que tem a “inteligência” de anunciar que de nada sabia da gravidade da crise aérea... faz com que eu imagine que a crise aérea seja apenas uma das coisas que ele não sabe! Daqui a pouco ele vai anunciar que não sabe da gravidade da crise da educação, do saneamento básico, das condições portuárias e rodoviárias.

A crise aérea é apenas só apareceu para a população pelo triste fato de morte de centenas de pessoas, e por ser algo relativamente inédito para nosso povo em geral. Quantas pessoas morrem por ano em acidentes de carro pelas péssimas condições das estradas? Isso o povo já esta acostumado, temos as estradas apelidadas de da Morte, Rodovia do Caixão, Caminho do Inferno, e por ai vai.

A crise é muito pior do que parece! E tem um gnominho lá que cisma em culpar seus antecedentes ao invés de fazer procurar melhorar o que esta errado!

UFA!"

5- Mais uma vez o Lula não sabia de nada, você não acha que chegou a hora dele sair do cargo? Pois como alguém que não sabe de nada, pode governar um país?

"Então... a única coisa a dizer é que quem não sabe nada, é o POVO, que tem o poder de eleger seu líder e elege uma ANTA destas que esta no poder, LAMENTAVEL!"

6- Se fosse você no lugar do Lula, o que faria para resolver a crise aeréa? E, para você, qual o pior problema do país?

"Olha, a minha real opinião é de que o governo, seja LULA ou qualquer outro presidente, TEM É QUE GOVERNAR, e não gerir negócios ou empresas. Eu sou a favor da privatização de TODAS empresas ligadas a Federação. E o dinheiro arrecadado ser MASSIVAMENTE investido na educação, pois ela sim vai garantir o futuro do pais!"

7- Como começou a praticar Mergulho? Já visitou quais locais, mergulhando?

"Sempre fui apaixonado por mar, estava sempre surfando. Mas havia os dia que nada de onda, foi ai que conheci o mergulho! LOL! Putz, conheço muitos lugares mergulhando, desde África, Nova Zelândia, Noronha, Caribe, muito da Costa Brasileira!"

8- Existe algum mistério dos jogos managers que você ainda não venceu?

"Claro que sim! Caso contrario, não estaria jogando ainda LOL!"

9- Na sua visão, o que falta implementar no FM?

"Pra mim o grande problema é a forma de escalar um time. Por exemplo, se sou um time ingles e vou jogar na Turquia, eu não vou mandar 30 jogadores para lá. Vou mandar uns 18 jogadores e olha lá. Mas claro, seria muito micro-management e muitos jogadores não teriam paciência de lidar com isso, mas é uma coisa que eu gostaria de ver."

10- Como vai o Netuno?

"Enquanto escrevo isso, o Netunão ta tomando sol em cima de minha cama desta forma!

smallwb5.jpg"

Kalazans

1- Quantas horas de FM por dia? :lol:

"Em torno de 2 horas! As vezes mais, muito menos vezes menos tempo lol!"

batata-recife

1- O que você acha do futebol brasileiro hoje? Teremos futuo mesmo com Ricardo Texeira?

"Bom, o futebol no Brasil nunca vai acabar. Mas tudo vai ficar mais dificil pelo simples fato de nao haver uma valorizacao de nossos jogadores. Enquantos nossos hermanos estao vendendo craques por 25 milhoes dolares a todo instante, nos continuamos a vender jogadores a preço de banana!

Mas aos poucos vamos chegar la. O melhor exemplo eh o SPFC, que tem em seu elenco um bando de jogadores normais, nenhum grande talento, nenhum jogador melhor que muitos outros de clubes que estao a ir mal, mas todos sao jogadores nos "MOLDES" europeus. Jogadores trabalhadores, que querem treinar, que demonstram disciplina tactica! Isso eh o que falta para o jogador brasileiro. Voltando ao SPFC, é o unico clube com uma diretoria "seria" que sabe o que esta fazendo beneficiando torcedores e clube, enquanto a grande maioria dos cartolas brasileiros estao interessados em enriquecer e lavar dinheiro sujo via clube!"

2- O que você pensa do Clube dos 13?

"Apenas mais uma forma de desorganizar a bagunça!"

3. Faça um comentário sobre os seguintes clube:

- SPORT - "Juninho Pernanbucano!"

- nauticu - "Sorry!"

- santa cruz - "Sorry!"

- bahia - "Bobo!"

- vitoria - "Qualquer coisa rubro negra pra mim nao eh bem vista LOL!"

- ceara - "Sorry!"

- fortaleza - "Sorry!"

- crb - "Sorry!"

- paysandu - "Sorry!"

- remo - "Sorry!"

- goias - "Tulio Maravilha!!"

4- Quando Carlinhos Bala vai ser convocado para a seleção?

"Quem eh este??/ lol!"

-----------------------------

guifdwyer Fala:

"Galera, valeu pelas perguntas, gostei muito de ter participado. Em minha opinião, a pergunta do tipo “Listinha” deve ser evitada nas próximas. Sei lá, pode gerar constrangimento ou mesmo algum membro fique triste por não ser lembrado, e também porque fica extensa demais visualmente no fórum!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal a entrevista Gui, curti ;)

PS: Rapaz, aushauhsuahsuhaush, curti muito a pose do Netuno na foto :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Entrevista Guy!!!

A história da senhora foi foda. :lol:

"A mais linda sig do fórum! Conversamos bastante no MSN, esta meio distante! Cadê você?"

To aqui.

Eu evito o maximo o msn agora pra não ter que aturar parentes chatos. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei tbm, legal saber que vc gosta dos meus comentários nas suas histórias :) Mesmo não participando muito

atualmente x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a entrevista. guifdwyer, maneiro saber que você é veterinário. Tô fazendo faculdade de Veterinária também.

Velho, você não conhece ninguem do fórum? uhahuahuauhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista, Gui.

Quyando der da um toque lá no MSN que eu tte falo qualquer coisa do canadá. A proposito, veterinario é uma das profissões em demandas aqui.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista

Gostei de saber mais sobre o guifdwyer

:rolleyes:

Bem legal a entrevista Gui, curti

PS: Rapaz, aushauhsuahsuhaush, curti muito a pose do Netuno na foto :lol:

:rolleyes: Rasta Dog Netuno!

Grande Entrevista Guy!!!

A história da senhora foi foda.

To aqui.

Eu evito o maximo o msn agora pra não ter que aturar parentes chatos. :lol:

:rolleyes:

Lembre que sempre existe a opcao BLOCK hahaha!

Grande Gui ; cara 'de responsa'. E sabe tudo de FM

Ótima a entrevista.

:rolleyes:

Valeu Leo!

Gostei tbm, legal saber que vc gosta dos meus comentários nas suas histórias :) Mesmo não participando muito

atualmente x)

Opa sempre bom receber criticas para poder melhorar!!

Legal a entrevista. guifdwyer, maneiro saber que você é veterinário. Tô fazendo faculdade de Veterinária também.

Velho, você não conhece ninguem do fórum? uhahuahuauhahua

Pow maneiro! Tu ja sabe em qual area vai atuar? qual ano esta?

ta vendo, que vergonha eu nao conhecer quase ninquem hahaha!

Muito boa a entrevista, Gui.

Quyando der da um toque lá no MSN que eu tte falo qualquer coisa do canadá. A proposito, veterinario é uma das profissões em demandas aqui.

:)

Rox!

To sabido sim que vet eh uma das profs em demanda ai, justamente esta eh o meu interesse em dar um chega por ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô no segundo semestre ainda, não tenho certeza absoluta, mais devo trabalhar na área de animais de pequeno porte, é a que mais gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Gui Mode On] LOL [OFF]

LOL, bela entrevista parceiro. Pra achar uma área para os dogs correrem, acho que só mais no interior mesmo.

LOL.

PS: Pq tu fala tanto 'LOL' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vc so fala LOL Gui, nos conversamos no chat do forum, foi so la, nao tenho você no meu msn.

LOL!!! hahaha Dou sempre muita risada! hehe acho que prefiro o LOL que o hahahA!!

Trocou Maradona/Edmundo por Pelé?

Nao acredito.... :angry:

oAKAEOPKEAPOKEAPOKAPEOK

bela entrevista... sou fã de suas taticas! :bleh:

LOL!!! Como disse, era a selecao de jogadores que eu vi jogar! Nunva vi o pele em campo antes de sua aposentadoria!!!!

Otima entrevista!! Bom saber um pouco mais sobre um dos melhores jogadores de FM do forum!!

Parabens!!

:rolleyes: valeu!

Eu tô no segundo semestre ainda, não tenho certeza absoluta, mais devo trabalhar na área de animais de pequeno porte, é a que mais gosto.

Bacana! O ramo de pequenos ainda eh a vonts da grande maioria de alunos111

[Gui Mode On] LOL [OFF]

LOL, bela entrevista parceiro. Pra achar uma área para os dogs correrem, acho que só mais no interior mesmo.

LOL.

PS: Pq tu fala tanto 'LOL' ?

LOL!!!

como disse antes, prefiro o LOL que o HAHAHAHA!!!

Muito bom saber mais de ti, guif. :D

valeu hermanito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bela entrevista Gui, mais um do time dos casados do fórum,ah fiquei contente por sua avaliação qto as minhas histórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela entrevista cara.

e quando eu mencionei sua criatividade, era por causa dos graficos fodas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q ser genio pra nao t conhecer homeman...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...