Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O que está acontecendo com este fórum?


Guest motoclub

Posts Recomendados

A database brasileira melhorou muito depois que o PMLF assumiu a pesquisa oficial. Mas, para melhorar mais ainda, o pessoal que gosta de FM tem de contribuir mais. Quanto mais gente contribuindo, melhor ficará o FM 2008. Ajudo o PMLF, atualizando alguns times, mas se mais gente ajudasse, seria muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, a maior parte contribui só com notícias, mas precisamos de mais que só isso.

Precisamos das características dos jogadores, principalmente os mais desconhecidos, e de outros dados que estejam faltando na database brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se viesse os movimentos preferidos dos atletas mais destacados, corretos, seria ótimo!

Tipo, jogadores que apareceram recentemente têm que ser atualizados ( Ex.: uns caras que o Corinthians trouxe, as promessas do futebol brasileiro: Pato, Guilherme, Willian, Carlos Eduardo, Kerlon que já devia ter movimentos preferidos pq já num era tão novidade.. )

Sei que coletar dados dessa natureza acaba por ser muito difícil pq pode se tornar tendencioso mas qualquer melhoria nesse sentido seria muito bem-vinda..

Agora, uma coisa que acho que já falta pouco é corrigir aquele esquema dos feitos dos jogadores que, quando são emprestados, fecham a passagem dele pelo clube com o qual tem vínculo, abre uma nova no que ele chega por empréstimo mas não abre outra qdo ele volta pro clube de origem.. isso atrapalha.. ( ocorre tb qdo se adquire a totalidade dos direitos sobre um jogador que chegou ao clube por meio da co-propriedade; não se abre uma passagem pelo o novo clube nem qdo é contratado nem qdo os direitos são adquiridos em definitivo.. uma pena )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tou afim de ajudar tb, mais realmente e muito dificil pesquisar caracteristicas de alguns jogadores de times pequenos/medianos q nem sites tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único jeito é assistindo jogos, mas nós não podemos assistir todos os jogos que ocorrem. :(

Sem falar que, às vezes, tem que ter muito saco para assistir alguns jogos horrorosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui ver nenhum jogo da Série C até agora, só melhores momentos e comentários :(

Maldita Rede Vida só fica passando Copa FPF ou a 4a divisão do Paulistão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...