Pardal Posted August 4, 2007 Report Share Posted August 4, 2007 O cara sempre quer só $0 de salário. Aí a gente oferece e ele sempre recusa, falando que com $0 ele aceita. Na hora que eu clico em "oferecer salario", aparece "Warning. aray acess out of bounds" lol? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tricolor Campeão Posted August 5, 2007 Report Share Posted August 5, 2007 Isso é Bug do jogo, as vezes acontece comigo, é so cancela o negocio e fazer outra proposta pelo jogador Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vergil_Sparda Posted August 5, 2007 Report Share Posted August 5, 2007 isso sempre da qdo eu vo contratar os neguinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Montenegro Posted August 6, 2007 Report Share Posted August 6, 2007 Cancela a proposta e oferece de novo, é erro do jogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juninho Posted August 8, 2007 Report Share Posted August 8, 2007 Tá na area certa ?! :huh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted August 8, 2007 Report Share Posted August 8, 2007 Eu movi para a parte de bugs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.