Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Posições


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Ja postaram isso aqui e moveram pensando que poderia ser problema táctico, mas não é.

Estou tendo problema quando substituto um jogador pelo outro, quando o outro está para trocar de posição, mesmo eu tirando antes, o substituto continua trocando de posição. O novo jogador fica em instrução nenhuma para trocar de posição e mesmo assim continua.

Poderia até reiniciar a táctica, mas se é um bug, deve ser corrigido. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja postaram isso aqui e moveram pensando que poderia ser problema táctico, mas não é.

Estou tendo problema quando substituto um jogador pelo outro, quando o outro está para trocar de posição, mesmo eu tirando antes, o substituto continua trocando de posição. O novo jogador fica em instrução nenhuma para trocar de posição e mesmo assim continua.

Poderia até reiniciar a táctica, mas se é um bug, deve ser corrigido. ;)

Aconteceu isso comigo as vezes. Mas de um hora para outra parou.

O que acontece muito comigo é que quando eu faço alguma substituição e modifico as instruções táticas, continuo o jogo normalmente, mas quando ganho um escanteio, adinvinha que ta la no primeiro poste? meu goleirão... quando eu vou nas instruções dele estão todas modificadas, sem eu ter mudado nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive esse problema uma vez....

O meu zagueiro trocava de posição com o atacante....um saco

Mas acho, que é o 4-4-2 livre que acontece isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu comigo tb, mas acontecia pq eu esquecia de tirar akela opçao de trocar de posiçao :P

pode ser isso ai, olha direitinho ae :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a instrução pra trocar de posição. Um jogador que entrou pode não ter mais a instrução, mas o outro jogador, que trocava de posição com o que foi substituído ainda tem a instrução, então ele troca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse bug é uma merda, não tem geito, eu até tirei das instruções da minha tática porque de vez em qnd alguém era expulso e tinha que tirar atacante dai era akela lambamça o Sóbis indo pra defesa e o Juanito indo pro ataque mesmo sem opção de trocar posições, a solução foi fica com tática aberta e cada vez que trocavam posição mandar eles voltarem pra normal no braço :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...