Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista JoeBM !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

Paco

1- Se apresente ao pessoal do Forum.

Meu nome é Aylton Cianni Junior, tenho 28 anos, sou formado em Ciência da Computação e graças a Deus estou trabalhando na área. Estou ativo no fórum a bastante tempo, principalmente na seção LLM & Histórias.

2- Quando e como surgiu o vicio pelo mundo dos managers ?

No curso técnico de informática. A galera já jogava Elifoot, mas eu achava boçal demais (na época era um programa DOS totalmente previsível). Até que um dia eu vi uma tela azul onde aparecia um monte de coisa escrito e depois piscava uma barra escrito “Golo”. Fui ver e me apaixonei... era o CM2... Na época só tinha o Campeonato Inglês e Manchester, Arsenal e Chelsea não eram nossos times preferidos...

3- Tu é casado né. Como tua esposa reagi ao teu vicio pelo jogo ?

Ela não liga para o jogo... ela fica “p” da vida de eu ficar muito tempo no computador, independente do que eu esteja fazendo... Mas desde que comprei o notebook, as coisas ficaram melhores, porque eu posso estar mais perto dela.

4- Pretende ter filhos e passar todo seu conhecimento de FM pra eles ? =]

Na verdade em Novembro nasce minha filinha... Se ela gostar de informática e de futebol como eu, com certeza vou passar sim... mas o conhecimento não é tanto assim...

5- Quando você começou a contar histórias n forum com aquela LLM do Voltaço, tu pensou que ia fazer tanto sucesso ?