Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apagar usuários inativos


Visitante Matheuѕ

Posts Recomendados

Queria dar uma sugestão...

O forum podia apagar os usuários inativos, tipo, que fikassem sem postar por um determinado tempo, assim liberaria mais nomes de usuário pra kem kisesse se cadastrar. Não sei se tem como fazer isso ou se tem um mod q permita fazer isso, mas eh uma sugestão...

Vlw

Link para o comentário

Não acho que seja válido, a não ser que o cara ficasse uns 2 anos sem postar, aí sim, porque veja o Lewiks, ficou 2 meses sem postar e é um cara que posta muito bem, e se a conta dele tivesse sido excluída?

Link para o comentário
Não acho que seja válido, a não ser que o cara ficasse uns 2 anos sem postar, aí sim, porque veja o Lewiks, ficou 2 meses sem postar e é um cara que posta muito bem, e se a conta dele tivesse sido excluída?

Sim, mas naum por 2 meses, talvez 6 sei lah, pq deve ter usuario q naum posta a 2 anos mas ainda tah com o cadastro aih...

Tipo, kem fikar mas de 6 meses sem postar tem o cadastro apagado, se kiser voltar pode cadastrar d novo...

Link para o comentário

tem gente q se cadastrou na minha epoca e nunca apareceu :heh:

mais como falaram o nº de membros e um 'marketing' pro forum

Link para o comentário

Entaum os que fikassem sem logar por um tempo...

Sinceramente não acho q o numero de usuarios signifikem a qualidade do forum, talvez o numero de posts....

E tambem naum ia diminuir tanto o numero de usuarios assim...

Link para o comentário

Não é a primeira vez que discutimos isso aqui e a equipe irá manter a decisão.

Não traz benefício algum deletar contas inativas. Se deixasse o fórum mais rápido até poderia se pensar no caso, mas o Bruno já nos disse anteriormente que nao chega a influir.

E não podemos tirar algo do membro só pq ele não usa há mto tempo. Fórum é igual privada: nao precisa usar todo dia (p/ cagar), toda hora, a todo momento. Ela simplesmente está lá, pra você usar quando precisar!

Link para o comentário

Não concordo tbm não.

Eu mesmo estou a maior tempao sem postar (Quase 4 meses) mas entrei uma fez ou outra pra ver.

Te garanto que se tivese apagado eu ia ficar muito puto.

E todos que só "olham" o site tbm !!

Link para o comentário
Não é a primeira vez que discutimos isso aqui e a equipe irá manter a decisão.

Não traz benefício algum deletar contas inativas. Se deixasse o fórum mais rápido até poderia se pensar no caso, mas o Bruno já nos disse anteriormente que nao chega a influir.

E não podemos tirar algo do membro só pq ele não usa há mto tempo. Fórum é igual privada: nao precisa usar todo dia (p/ cagar), toda hora, a todo momento. Ele simplesmente está lá, pra você usar quando precisar!

Estou emocionado com essa grande frase Netão :crybaby: :cheekkiss:

Link para o comentário

A maioria dos users se cadastram e nem postam, pegam o que querem e vão embora, só depois de um tempo começam a postar.

Acho totalmente inútil essa idéia.

Link para o comentário
A maioria dos users se cadastram e nem postam, pegam o que querem e vão embora, só depois de um tempo começam a postar.

Acho totalmente inútil essa idéia.

Ngm precisa se cadastrar mais se ker soh ver os topicos, jah q agr eh liberado...

Link para o comentário

Um frase define aqui nosso sistema: "Aqui qualquer um que concorde com as regras, tem o total direito de se cadastrar no fórum, não tendo a obrigação de postar."

Postar é um direito, não uma obrigação ;)

Link para o comentário
Um frase define aqui nosso sistema: "Aqui qualquer um que concorde com as regras, tem o total direito de se cadastrar no fórum, não tendo a obrigação de postar."

Postar é um direito, não uma obrigação ;)

Tudo bem, mas os que fikassem sem logar por um tempo poderiam ter o cadastro apagado. Isso acontece em varios coisas, como contas de email.

Pensando no forum realmente naum traria nenhum beneficio, mas pensando nos usuarios sim...

Link para o comentário
Um frase define aqui nosso sistema: "Aqui qualquer um que concorde com as regras, tem o total direito de se cadastrar no fórum, não tendo a obrigação de postar."

Postar é um direito, não uma obrigação ;)

Nosso coordenador e um filosofo!! :bleh: :bleh: :bleh:

Mas acho desnecessario excluir os membros... quanto mais melhor!!

Dai o forum eh achado mais facilmente!!

Link para o comentário

Também acho desnecessário excluir membros que não postam (inativos). Como o Neto lembrou bem, postar é um direito, tem alguns membros que apenas acessam os conteúdos do fórum, mas não tem o hábito de postar, e isso se adquire com o tempo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...