Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 x 0 virou 1 x 0


Visitante Lewiks

Posts Recomendados

Bom é o seguinte:

Final da libertadores de 2008, Flamengo x Atletico.

Primeiro jogo la no Paraná, terminou o primeiro tempo 1 x 0 pro Atletico. Aos 15 do segundo tempo eu botei pra ver a tática, nisso foi pra um lance chave o Thiago acabou expulso, quando ele caminhava para fora de campo apareceu mnha tática e não aparecia o Thiago expulso, logo, eu peguei o Rodrigo Arroz e substitui por ele. No que eu botei para votlar ao jogo e continua, ficou aparecendo umas mensegens em meu pc dizendo para eu rever minhas substituições, achei que fosse dar erro e toquei o foda-se, fui no vamo q vamo e o jogo acabou 3 x 0 para o Atlético. Continuei o jogo, e quando eu vou olhar minha mensagens, surpresa, "Atletico sai vitorioso de um jogo equilibrado" e no corpo da noticia "O Flamengo terá ficado com uma sensação de injustiça visto que fez o mínimo para pelo menos empatar", no jogo de volta aqui no maraca, eu ganhei de 2x1 e o jogo foi para penaltis, ganhei nos penaltis e fui campeão da Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem screenshots?

Brother nem cheguei a tirar, pq com esse pc mula corria sério risco de dar pau...

Mas po... acho q tenho credibilidade, não iria mentir algo tão ridículo assim.

Foi impressionante, e pensar q agora eu fui campeão mundial em cima do Manchester tendo roubado (e muito) o Atlético na final da libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo já aconteceu algo parecido... meu jogador foi expulso e foi automaticamente para a parte de substituições sem indicar a expulsão do meu atleta. Aproveitei e fiz a substituição de outro atleta, achando que depois iriam indicar a expulsão. Perdi um jogo (clássico) por 3x1, mas durante o jogo apareceu a expulsão do atleta, mas no final do jogo não. E quando sai do jogo para aquela janela com todos os resultados, tanto nela, quanto na tabela completa e na classificação do campeonato, eu ganhei por 2x1...

Só que acabou dando pau quando iria tirar os screenshots...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother nem cheguei a tirar, pq com esse pc mula corria sério risco de dar pau...

Mas po... acho q tenho credibilidade, não iria mentir algo tão ridículo assim.

Foi impressionante, e pensar q agora eu fui campeão mundial em cima do Manchester tendo roubado (e muito) o Atlético na final da libertadores.

Não é que eu duvide de você, mas para mostrar isso para a SI eu preciso de fotos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que eu duvide de você, mas para mostrar isso para a SI eu preciso de fotos também.

Hum... entendo.

Vou ver se ainda tem como tirar, vou no calendário do ano passado e vou clicar no resultado pra ver o que aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...