Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nenhum jogo pros holandeses?


Visitante Chelsea4ever

Posts Recomendados

e ai galera, sussa? intom.. to jogando um save no feyenoord ja faz um tempinhu e tava indo tudo umas mil maravilhas, só que qndo xegou em 2007, eu fui olhar no calendario e tava la faltando mais 1 jogo na eredivise e 2 na taça uefa, blz, joguei os 3, depois mais 2 pra uefa mas fui eliminado, só q ai... o calendario ficou vazio desde fevereiro.. ja to em junho e até agora não houve mais jogos da eredivise (da temporada 06/07) e o jogo mostra como se ela ainda estivesse em andamento, mas nenhum dos times jogam... fui ve nakela parte do "formato da competição" e depois da ultima rodada que foi jogada, todas as rodadas seguintes constam o msm jogo e o msm resultado.

veja oq aparece na pagina principal:

bug1lv0.jpg

Isso é msm bug? Se for bug vo joga essa budega pela janela... era o save que eu mais gostei de joga =(

EDIT: ah, eskeci de dizer, uso akele novo AMS Update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se lembra daquele bug que apaga/altera histórias dos jogadores e é causado por certos tipos de anti-virus e pelo save cleaner?

Este bug que você teve ocorre normalmente do mesmo jeito que ocorre o bug que eu mencionei no primeiro parágrafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é bug e deve ser por causa do update.

Não tens esse save salvo um pouco antes de isso acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se lembra daquele bug que apaga/altera histórias dos jogadores e é causado por certos tipos de anti-virus e pelo save cleaner?

Este bug que você teve ocorre normalmente do mesmo jeito que ocorre o bug que eu mencionei no primeiro parágrafo.

Poxa mas eu nunca usei save cleaner e o anti virus q eu uso é o avast.

Com certeza é bug e deve ser por causa do update.

Não tens esse save salvo um pouco antes de isso acontecer?

pior que num tenho =/

vo te que deleta o save? :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q dorga hein lukas caraca eh sempre assim agente ta indo bem no bagulho ai da um erro as vezes o fm irrita teve uma vez que eu fiquei 2 meses sem joga pro cause de um ero no meu save, po moo veneno, ams acho que isso eh o update eu tinha t flado que esse update naum parecia muito bom, mas agr eh rezar pra que tenha solução....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu algo comigo no FM2005, com o boca fiquei 2 anos igual um retardado esperando os jogos e nada :heh:

acho que deve ser bug sim =/

espera acabar a temporada e ve se na proxima volta ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...