Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar times no FM Data Editor?


Visitante Pardal

Posts Recomendados

Eu tbm queria saber, mas acho que nem tem como

O que eu faço é alterar as características de um time já existente e depois eu troco esse time por um que está lá liga em que eu quero jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tuvesse em casa eu explicaria..tem muito tempo que nao mexo no editor mas vo tentar explicar

basicamente,depois quevoce carrega a db no editor a 2ª opçao dos menus de cimala(esqueci o nome) tem create club...depois voce vai la pondo nome,cidade,pais dele e tal...

aí tem uns sub menus na parte de club...la na esquerda e voce vai mexendo...

:D

mas é mais complicado que isso =/...tem criar jogadores(demora preencher os atributos)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não presisa criar jogadores, tu pode mudar jogadores de outros times e colocar lá.

eu sei...mas eu expliquei como se ele fosse criar um time com jogadores inventador por ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tuvesse em casa eu explicaria..tem muito tempo que nao mexo no editor mas vo tentar explicar

basicamente,depois quevoce carrega a db no editor a 2ª opçao dos menus de cimala(esqueci o nome) tem create club...depois voce vai la pondo nome,cidade,pais dele e tal...

aí tem uns sub menus na parte de club...la na esquerda e voce vai mexendo...

:D

mas é mais complicado que isso =/...tem criar jogadores(demora preencher os atributos)...

Aqui não tem a opção create club :blink:

Só create person...

eu criei tudo e botei num time lá da Áustria, porém tbm nao consigo editar o nome do time...

Se der me add no MSN!

Flws

nogueira_2004@msn.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não tem a opção create club :blink:

Só create person...

eu criei tudo e botei num time lá da Áustria, porém tbm nao consigo editar o nome do time...

Se der me add no MSN!

Flws

nogueira_2004@msn.com

seu editor deve ser o 7.0.0...pq a oçao create club vm desde o 7.0.1...

e pra editar o nome do time vc tem clica num botaozinho do lado da barra que tem o nome dele :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei...mas eu expliquei como se ele fosse criar um time com jogadores inventador por ele

yghaiuhue

;D

Intendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

com o FMM tem como você editar os atributos, idade, nao o nome e continuar no mesmo save, mas criar um time ou um jogador e continuar nao dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...