Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bola de prata Fmanager


Visitante Rebrov

Posts Recomendados

Bom eu estava pensando como aqui a area de futebol e uma das mais movimentadas podia haver votações pra escolher os melhores jogadores do campeonato a cada rodada, o melhor da rodada e no final do campeonato formar a seleção dos melhores, o que ganhasse mais vezes de destaque da rodada, seria o bola de prata e também teria a revelação no final do campeonato.

Acho que seria legal algo assim pra ter uma seleção do fórum e talz, nem precisa ser toda semana pode ser só no fim do campeonato talvez mesmo com o melhor em cada posição, o melhor do campeonato e a revelação. Bom sei lá acho que seria legal fazer algo assim.

Link para o comentário

Na minha opinião não acho tão necessário assim, no final do campenato brasileiro sempre tem um tópico para você fazer a seleção do brasileiro. E ja temos o Bolão que é basicamente parecido.

Link para o comentário
Na minha opinião não acho tão necessário assim, no final do campenato brasileiro sempre tem um tópico para você fazer a seleção do brasileiro. E ja temos o Bolão que é basicamente parecido.

Ah nunca vi esse tópico :heh: . Bom sei lá se já tem isso e esqueci do bolão também, fica dificil bom vamos ver o que mais gente, mas realmente se já tem esse tópico além do bolão fica foda mesmo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...