Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crash Drumps


Visitante Myague

Posts Recomendados

Ae galera blz!

Naum sei se aki é o lugar mais adequado pra posta isto..., mais é seguinte acabei de sofrer com este danadinho do crash drumps, a principio naum liguei muito pois achei q tinha solução, pesquisei aki em todos os tópicos q encontrei e todas as dicas q li nenhuma conseguiu resolver meu problema, perdi poko tempo de jogo 1 temporada, comecei com o bragantino (dezembro 2006) na 3º divisão e tinha conseguido montar uma boa equipe sem gastar dinheiro (unico dinheiro q gastei foi 100mil com carlos magno, talvez naum gastei mais até porque naum tinha), terminei em 7º no paulista somente atrás dos grandes e consegui meu pricinpal objetivo que era uma vaga para a 2º divisão q acabei conquistando o titulo da 3º divisão, dae começo a segunda temporada animado com dinheiro em caixa pra novas contratações (2.500,00M) e já no primeiro mês me aparece pela primeira vez o famoso Crash Drumps e acaba com minha alegria :angry: , tentei resolve e naum consegui dai desisiti d jogar, fiquei 3 dias dias e naum aguentei e comecei um novo save só naum sei vo ter tanta sorte como tive no 1º save.

Se voces também passaram por uma situação parecida posta ai!

Tomara q consiguam acabar rapido com este Crash Drumps intrometido! :2guns: :alienulaula:

Flw! :eusa_dance:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu sofria disso, eu parei de jogar FM com outros programas abertos e deletei varios graficos, até agora nao deu nada e faz um tempo ja q fiz isso

e a ultima vez q deu eu tava usando msn e ff, deixei o fm minimizado por 10 minutos, na 1ª coisa q cliquei nele o erro apareceu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, num sei se é problema de memória não mas, de qualquer jeito, cada caso é um caso..

Na verdade, me parece que é por esse motivo ( aleatoriedade dos erros ) que criaram os Abomináveis Crash Dumps, pra saber onde ocorreu o erro!

O que eu to fazendo agora é salvar a cada período de dias um save com outro nome.. Gasta um espaço considerável a mais, obviamente, mas compensa..

To num save em 2011, agora tinha dado no fim da temporada, se num fosse isso, tava ferrado...

Aprendi isso depois de perder um save com o Cruzeiro qdo tinha acabado de ganhar o Brasileiro, soh esperando a nova temporada começar... Aí jah viu o desespero né..

Agora, acho foda é o jogo sair, po num tinha outro jeito naum? Antes deles criarem isso, nunca tive problemas com saves, no máximo dava "Array Out of Bounds" lá mas num saía, parece que foram tentar melhorar e pioraram a coisa de vez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki FINALMENTE parou de ocorrer... eu fiz outros saves... pelo q notei, as chances d erro qdo salva se vc ta substituindo um arquivo é menor q a de vc criar outro...

alem disto, eu capei fora TUDO q é grafico(menos uma skin... mas sem ela jamais tive problema, com ela raramente agora occore), e jamais uso outra coisa aberta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, galera! agradeço pela ajuda!

Acredito q naum seja problema de memória meu pc é um Pentium IV com 512 de ram (se for to ferrado...), o q achei curioso é q eu tinha salvado um dia antes do erro acontecer e, quando fazia o loading e quando clicava em continuar ele sempre travava no mesmo lugar , tentei tb salvar ele com outro nome mais tb naum deu certo...

Sempre jogo somente com a janela do fm aberta, é dificil eu abrir outra janela quando estou jogando. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras eu tenho o FM 07 desde Março... instalei o patch não aconteceu nada... joguei raramente estando na net ao msm tempo.... ñ acredito q seja isso... mas há exata uma semana atrás qndo eu usei o Genie Scout pela 1º vez ocorreu o problema... pode ser q quando vc intala as shortllists... essas já bugadas... corrompem o jogo... eh um palpite entre outros... q ñ posso postar aqui... por regras idiotas... vlw e boa noite à todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu uma vez aki soh, eu simplesmente entrei no jogo denovoe nunk mais, masi eu fecho tudoq eh programa q naum necessiat estar aberto, quando eu digo todos, eh todos, soh fik os necessários pro windows rodar, o firewall o antivirus, o windows messenger q eh leve e o notepad. ai abro o fm e coloko prioridade acima do normal ou alta e jogo. nunk deu erro mais aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu desabilitei a auto gravaçao, ai quando vou sair e tenho q salvar o jogo eu fecho todos os programas e salvo o jogo com um nome diferente, depois eh so deletar o antigo pra n ficar mt grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu desabilitei a auto gravaçao, ai quando vou sair e tenho q salvar o jogo eu fecho todos os programas e salvo o jogo com um nome diferente, depois eh so deletar o antigo pra n ficar mt grande

Cara, vai fica sempre o mesmo tamanho, nao eh pq vc mudou de nome que ele vai muda de tamanho, as informações salvas continua a mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece comigo tbm! mas nunca perdi tanta informação assim... no máximo 1 mês de jogo... salvo sempre para justamente evitar isso....

tbm costumo salvar com outro nome: vou em "gravar jogo como..." coloco outro nome e salvo.. depois apago o antigo

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim, gravar com outro nome eh lenda. o q pode ocorrer eh vc por, gravar jogo como e por o mesmo nome e mandar substituir, fikr substituindo pode corromper o save. eu soh coloko gravar jogo e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

pelo amor de deuuuss....

eu naum aguento mais esse erro

eu jah toh cum vontade de quebrah tdo!! :D

brincadeira...

u q dah mais raiva nisso eh q eh soh em save meu na europa... <_<

dah mta raiva...

num pode nem jogah cum jogadores de qualidade... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim, gravar com outro nome eh lenda. o q pode ocorrer eh vc por, gravar jogo como e por o mesmo nome e mandar substituir, fikr substituindo pode corromper o save. eu soh coloko gravar jogo e pronto.

Mas todo mundo q fala pra salvar com outro nome é justamente pra não sobrescrever o antigo, ir guardando backups..

Eu até já adotei padronização, salvando o nome+data do jogo, pra ficar mais fácil se precisar recorrer a um backup.

Mesmo assim, um jogo que eu tava na Itália aconteceu isso e o backup, antes do jogo anterior tb dava crash dump no mesmo dia e hora.. ainda bem q eu tinha um do último mês, esse não teve problemas.

Falo o seguinte, tenha espaço disponível pra uns 10 saves do mesmo "jogo" pra exitar perder. Se eu tivesse só dois já era minha Inter 10/11. Guarde sempre um save de +/- 1 mês pra tras e vá salvando os outros, uma vez por semana e tal; nem sempre dá pra confiar mas me salvou aqui.

E isso prova tb q esse erro é meio aleatório, não há razão específica. Mesmo com o jogo se desenvolvendo de maneira diferente, meu backup imediato tb deu o msm erro mas o próximo, não.

Espero q no próximo ou tirem isso ou façam funcionar direito, dando mais informação sobre oq aconteceu..

( Obs.: Comigo não teve nada com imagens nem nada, continuei usando milhares de fotos de jogadores e skin, etc. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Não sei se seria a solução:

1º Desativar o antivirus quando jogar FM ou então desative na hora de salvar o save.

2º Para ter certeza que salvou tudo ok, salve duas vezes, de preferência com 2 nomes diferntes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...