Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que programa?


Visitante ruanzinnn

Posts Recomendados

O editor oficial já vem com o jogo e sua disponibilizacão em separado é considerada pirataria...

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O editor oficial já vem com o jogo e sua disponibilizacão em separado é considerada pirataria...

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Beleza!!! Eu tenho ele aqui!!

Só queria saber a respeito de transferências...

Achei o lugar que poe ele pra se tranferir na proxima epoca e tal, porém tem como colocar o dinhero gasto ou nao??? só tem como trokar de clube sem pagar nd???

Tipo thierry para o Barça... Se eu trokar aki, o BArça n gastaria nd?? ou tem como gastar???

VLw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mudanças que você fizer só vão surtir efeito se começar um save novo ;)

Isso eu sei mano, porém kero saber se no editor tem como manda um dinhero para o clube que eu trokei o jogador, sakou!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O editor oficial já vem com o jogo e sua disponibilizacão em separado é considerada pirataria...

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Ai, que drogah!

Soh pq eu pensei q ia conseguir fazer esse post!

Meu sonho eh escrever isso!

xP

hauhauhauhauahuahaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só mudar o dinheiro dos clubes, de acordo com o valor da troca!!!

Caso você queira que a mudança das finanças esteja relacionada com o valor do jogador diretamente, coloque como transferência futura e coloque o valor na transferência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso vc queira alterar eeses valores no seu save atual, usa o FMM. Se não me engano, tem um tópico fixo com o link para o download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...