Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To perdendo todos os meus saves


Visitante Chelsea4ever

Posts Recomendados

Po galera, naum sei se isso é bug mas todo jogo que eu começo, eu consigo joga um poko e talz, ai derrepende qndo vo joga dinovo e boto pra carrega o jogo aparece que uma mensagem que diz: O jogo gravado não pode ser retomado.

Ja perdi uns 6 jogos assim e ja to puto de fica iniciando novo jogo... ja reinstalei o fm milhões de vezes e nada... q q pode ser?

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenta fazer mais de uma cópia do jogo salvo, assim poderá servir de alternativa caso algum save seja corrompido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu 3 vezes comigo,aparece a mesma coisa,ai la embaixo perto do relogio manda executa "chkdsk",executei umas 5 vezes e deu certo mais agora deu isso dnovo com 2 saves meus,soh 1 volto,e é logo o que eu não jogo,é muito chato isso,quando ta ficando massa os save vai la e acontece isso =/ flw boa sorte pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece q o novo WU está com problemas .... algo corrompido... apos desisntalar ele..meu fm parou de bugar

O WU ta perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que muita gente não compra o original. Sou fã da SI e vou continuar com o original de qualquer jeito, mas se inves de perderem tempo adicionando novidades "menos importantes" e resolverem cuidar desses bugs importantes que sempre atrapalham o jogo, muita gente compraria o originall. No Brasil é dificil o cara pagar 115 reais num jogo que dá crash dump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que muita gente não compra o original. Sou fã da SI e vou continuar com o original de qualquer jeito, mas se inves de perderem tempo adicionando novidades "menos importantes" e resolverem cuidar desses bugs importantes que sempre atrapalham o jogo, muita gente compraria o originall. No Brasil é dificil o cara pagar 115 reais num jogo que dá crash dump.

Confesso que não entendi esse seu cometário, que é que tem a ver jogo original ou não com o problema de saves corrompidos?

Bem, alguns anti-virus ou removedores de malware podem causar danos em alguns arquivos em suas varreduras, daí tudo quanto é problema é do jogo ou bug? Seria um pouco apressado se afirmar isso, eu nunca, mas nunca mesmo me deparei com nenhum crash dumps da vida nem muito menos perdi algum save, tomo minhas precaucões e problemas do tipo ñ me acontecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas poxa, existem milhares de pessoas com esse problema.

Se for uma incompatibilidade com anti-virus e tals eles deveriam ver isso

afinal eu não vou desabilitar meu antivirus ou firewall toda vez for jogar fm.

Ñunca houve problemas de crash dumps aqui, mas é inegável que algo sério

acontece, afinal esse "bug" não é de agora =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo deu duas vezes tb o tal do crash dumps.

Tô desconfiado que seja por causa do update novo (AMS-Update), já que eh a única coisa que mudei desde meu ultimo save e antigamente não dava isso.

Vou testar com o WU depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo tá acontecendo a mesma coisa ...

Porcausa do crash dumps tava fazendo aquele esquema de salvar e fazer uma cópia de segurança sempre , e ás vezes até 3 cópias em diretórios diferentes ( só pelo medo de perder o save) e até aí nao estava tento problema nenhum , raramente dava o crash dumps e quando dava sempre tinha minha copia lá guardadinha, só que como nesse fm nunca pode dar tudo certo , começou essa putaria , nao adianta qtas vezes eu grave , nao consigo retomar NENHUM save , ja rodei scan disk , ja fiz de tudo , nada funciona ...

Aí muitos de voces vao me perguntar aquelas coisas de sempre , a energia caiu no meio da gravação ? , minimizou o jogo enquanto gravava ? , tava usando outros programas ao mesmo tempo ?

A resposta é : não , não e não !

Se alguma boa alma souber algo que possa me ajudar por favor se manifeste ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que não entendi esse seu cometário, que é que tem a ver jogo original ou não com o problema de saves corrompidos?

Pelo que entendi, ele disse que já eh difícil alguém no Brasil comprar o jogo original, ainda mais um jogo que dá pau nos seus jogos (se fosse caso de não ser original, e o original funcionasse perfeitamente, aí poderia-se pensar na idéia de comprar original pra poder jogar sem problemas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava acontecendo isso aki

desliguei meu antivirus (nod32) e funcionou carregou ate akeels que pareciam "corrompidos"

Exatamente uma das coisas que eu faco aqui e que citei anteriormente. Até porque quando paro pra jogar fm sempre jogo desconectado e por isso não irei precisar de anti-vírus e o melhor, evito erros que possam ocorrer nos saves por isso :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...