Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug no Mundial de Clubes


Visitante Meeven

Posts Recomendados

Até hj n tinha dado nada d bug no meu save.. enfim... acontece que eu fui vice da libertadores, perdi pro America-MEX como podem v aki: imagem1hd2.jpg ae fui todo contente pq ia provavelmente fazer 1 final com meus 2 clubes, ganhei a liga dos campeoes com o Chelsea, ae qnd vo v... no meu menu aparece la CLUB WORLD CHAMPIONSHIP - ainda nao participou, mas na pratica quem ta la eh o Atletico-MG que n ganhou 1 libertadores sequer, so pode ter ido por ganhar o champ nacional imagem2nq1.jpg ae eh foda po, faz eh tempo que tento fazer 1 final no mundial com meus 2 clubes, qnd ganho a libertadores com o icasa eu perco na liga dos campeoes, agora q ganhei a liga, fui vice da libertadores e n vo pro mundial po? e+ se diz q eu vo participar, sera q vai da conflito se outro time ganahr a libertadores ja q diz la no menu q eu vo participar? :blink: so d mal vo golear o atletico-mg !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh lol, eu nem cheguei a usar o 7.0.1, do 7.0.0 passei direto pro 7.0.2, e tbm começou a permitir a quem joga libertadores jogar a copa do brasil tbm, 2 anos seguidos q eu jogo as 2 competiçoes, alias fui vice da libertadores e ganhei a copa do brasil pra vc ter ideia, será que depois de um tempo volta tudo ao normal n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu save começou no 7.0.0?

O problema parece estar no fato de um mexicano ter sido campeão, aí o jogo escolheu errado o participante que substituiria o time mexicano no mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, e que preconceito hein?

E se o Boca, por exemplo fosse o Vice? Será que ia escolher o campeão Brasileiro mesmo assim? Muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de preconceito.

O código é o mesmo independente de ser Boca, Icasa ou Colo Colo.

Tenta repetir a situação (time mexicano vs time não-mexicano na final, time mexicano sendo campeão) e vê se acontece de novo o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao.. vo tentar eh bem capaz, na america do sul to dominando, e la em cima parece q so da america tbm LOL 3° final entre nos talvez.. vo v ainda nem começou a parte dos grupos, + vo pa final ein! uaehaeuhuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo um time mexicano na final, salva o jogo antes da final ocorrer e roda o jogo voltando até o time mexicano ganhar. Aí avança o jogo até quando anunciam os times do mundial e verifica quem está participando.

Se for um time esquisito (isto é, se não for o vice-campeão), faz upload do jogo salvo no site ftp que eu mencionei no tópico "Como postar bugs".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...