Meeven Postado 6 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 Até hj n tinha dado nada d bug no meu save.. enfim... acontece que eu fui vice da libertadores, perdi pro America-MEX como podem v aki: ae fui todo contente pq ia provavelmente fazer 1 final com meus 2 clubes, ganhei a liga dos campeoes com o Chelsea, ae qnd vo v... no meu menu aparece la CLUB WORLD CHAMPIONSHIP - ainda nao participou, mas na pratica quem ta la eh o Atletico-MG que n ganhou 1 libertadores sequer, so pode ter ido por ganhar o champ nacional ae eh foda po, faz eh tempo que tento fazer 1 final no mundial com meus 2 clubes, qnd ganho a libertadores com o icasa eu perco na liga dos campeoes, agora q ganhei a liga, fui vice da libertadores e n vo pro mundial po? e+ se diz q eu vo participar, sera q vai da conflito se outro time ganahr a libertadores ja q diz la no menu q eu vo participar? :blink: so d mal vo golear o atletico-mg !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 7 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 Que patch você está usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meeven Postado 7 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 o 7.0.2 q eu peguei do site oficial *n deu pa golear, + ganhei d 2x0 :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 7 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 Estranho porque se eu não me engano isso tinha sido corrigido já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meeven Postado 8 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 pois eh lol, eu nem cheguei a usar o 7.0.1, do 7.0.0 passei direto pro 7.0.2, e tbm começou a permitir a quem joga libertadores jogar a copa do brasil tbm, 2 anos seguidos q eu jogo as 2 competiçoes, alias fui vice da libertadores e ganhei a copa do brasil pra vc ter ideia, será que depois de um tempo volta tudo ao normal n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 8 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 O seu save começou no 7.0.0? O problema parece estar no fato de um mexicano ter sido campeão, aí o jogo escolheu errado o participante que substituiria o time mexicano no mundial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meeven Postado 8 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 entao comecei do 7.0.2 msm, qnd atualizei eu criei 1 novo save. então deve c isso msm, pelo - me vinguei hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas. Postado 10 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 Po, e que preconceito hein? E se o Boca, por exemplo fosse o Vice? Será que ia escolher o campeão Brasileiro mesmo assim? Muito estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 10 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 Não é questão de preconceito. O código é o mesmo independente de ser Boca, Icasa ou Colo Colo. Tenta repetir a situação (time mexicano vs time não-mexicano na final, time mexicano sendo campeão) e vê se acontece de novo o mesmo erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meeven Postado 10 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 entao.. vo tentar eh bem capaz, na america do sul to dominando, e la em cima parece q so da america tbm LOL 3° final entre nos talvez.. vo v ainda nem começou a parte dos grupos, + vo pa final ein! uaehaeuhuea Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 10 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 Tendo um time mexicano na final, salva o jogo antes da final ocorrer e roda o jogo voltando até o time mexicano ganhar. Aí avança o jogo até quando anunciam os times do mundial e verifica quem está participando. Se for um time esquisito (isto é, se não for o vice-campeão), faz upload do jogo salvo no site ftp que eu mencionei no tópico "Como postar bugs". Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.