Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crash Dumps - Probelma do pc ou do jogo ?


Visitante Mamute

Posts Recomendados

Olá, eu sempre joguei FM desde quando surgiu e tals. so nao sei o proque que agora fica dando esses crash dumps.

ja é o 3º save que vai pro saco.

inicio o jogo seleciono a liga da inglaterra , espanha, italia e brasil. começo no palmeiras e tals, e quando chega no ano de 2011 ja começo a tremer pois e sempre nesse ano que da o bug e ai nao tem jeito eu tento ate bular o bug porem mais hora menos hora ele volta ....

muitos dizem aqui que pode ser o "PC", "Memoria", "Patch" e de certo ponto poderia ser sim. porem ja peguei meu save e fui ate casa de amigos, onde usam os mesmo patchs e tals, todos nos jogamos praticamente o mesmo jogo, as mesmas ligas e tals.

a diferença é que eu nao passo de 2011 enquanto eles estao ja em 2020 pra cima.

levei meu save pra jogar na casa deles para saber se o problema esta no meu "PC" como dizem. ...

acreditem .... nao demoro nem 3 rodadas e pimba..... Crash novamente ....e o Pior. o saves do meu amigo onde nao dava esses Bugs começaram a dar ...

Resumindo ..

alem dp FM bugar o save, aparti do momento que vc roda o mesmo save bugado em outro pc ele faz com que o FM istalado no pc cpmeçe a bugar os saves normais ...

infelizmente esse é meu fim para o FM, retornarei ao CM .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho... esse erro é o H.I.V do Football Manager... nem a SI consegue resolver isso...

pelo que o Mamute disse, o erro é mais sério que eu pensava... ele se "prolifera"... ta doido... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...