Mamute Posted July 5, 2007 Report Share Posted July 5, 2007 Olá, eu sempre joguei FM desde quando surgiu e tals. so nao sei o proque que agora fica dando esses crash dumps. ja é o 3º save que vai pro saco. inicio o jogo seleciono a liga da inglaterra , espanha, italia e brasil. começo no palmeiras e tals, e quando chega no ano de 2011 ja começo a tremer pois e sempre nesse ano que da o bug e ai nao tem jeito eu tento ate bular o bug porem mais hora menos hora ele volta .... muitos dizem aqui que pode ser o "PC", "Memoria", "Patch" e de certo ponto poderia ser sim. porem ja peguei meu save e fui ate casa de amigos, onde usam os mesmo patchs e tals, todos nos jogamos praticamente o mesmo jogo, as mesmas ligas e tals. a diferença é que eu nao passo de 2011 enquanto eles estao ja em 2020 pra cima. levei meu save pra jogar na casa deles para saber se o problema esta no meu "PC" como dizem. ... acreditem .... nao demoro nem 3 rodadas e pimba..... Crash novamente ....e o Pior. o saves do meu amigo onde nao dava esses Bugs começaram a dar ... Resumindo .. alem dp FM bugar o save, aparti do momento que vc roda o mesmo save bugado em outro pc ele faz com que o FM istalado no pc cpmeçe a bugar os saves normais ... infelizmente esse é meu fim para o FM, retornarei ao CM ..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aimar Posted July 5, 2007 Report Share Posted July 5, 2007 cara..tenta liberar mais memoria no computador e reinicia..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
suportefm07 Posted July 5, 2007 Report Share Posted July 5, 2007 Mamute,tentou fazer o que falei no primeiro post.?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Biofa Posted July 5, 2007 Report Share Posted July 5, 2007 velho... esse erro é o H.I.V do Football Manager... nem a SI consegue resolver isso... pelo que o Mamute disse, o erro é mais sério que eu pensava... ele se "prolifera"... ta doido... hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Man-183 Posted July 9, 2007 Report Share Posted July 9, 2007 aqui aconteceu isso agora, que porra, como que a SI nao consegue resolver? E não tem nada a ver com memória, to com 1,5gb e a memoria virtual ja ta mais do que perfeita... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.