Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolão F-1


Visitante Cará

Posts Recomendados

Olá,

Venho dar uma sugestão para ter um Bolão F-1 aqui no Fmanager. Seria interessante, eu já tenho tudo organizadinho aqui. Fórmulas de pontuação e tudo mais. Muitos podem estar dizendo que estamos no meio da temporada, beleza... Então opine aqui no tópico, se geral não gostar para esse ano de 2007 podemos fazer para a temporada 2008 sem problemas.

E não fica só por aqui, o vencedor irá receber uma camisa ou um blusão da F-1. Sendo da Ferrari, McLaren, enfim... A que estiver à venda... (hehehe) Mas aí tem que ver como será arrecadado dinheiro para compra da camisa ou blusão, mais um assunto para discussão.

Para tirar dúvidas, as fórmulas de pontuação:

Acertar os Pilotos em suas verdadeiras colocações: 5 pontos;

Acertar pelo o menos o pódio de um piloto: 3 pontos;

Acertar a TRIPLICE, certinho em ordem, o 1º, 2º e 3º: 20 pontos

Um dia antes da corrrida eu posto o Grid de largada e abro o tópico para apostas.

Você também poderá dar sua opinião de como pode ser a forma de pontuação. Ok?

Abraços!

Link para o comentário

podia fazer tb, ded qm largava na pole!! =]

gostei da iniciativa.

Link para o comentário
podia fazer tb, ded qm largava na pole!! =]

gostei da iniciativa.

Tá aí... Excelente idéia.

Então será a mesma coisa da corrida:

Acertar os Pilotos em suas verdadeiras colocações do treino: 5 pontos;^

Acertar pilotos que ficararam entre os três primeiros: 3 pontos Ex: Eu apostei no Massa para segundo e ele ficou em terceiro.

Acertar a TRIPLICE, certinho em ordem, o 1º, 2º e 3º: 20 pontos

Sexta-Feiras eu abro um tópico e os membros apostam no treino e na corrida.

Link para o comentário
  • Diretor Geral

A idéia é boa; mas tem que ser levada a sério.

Se muita gente concordar e der certeza de que vão participar efetivamente, daí sim poderíamos abrir tal bolão. :thumbsup:

Link para o comentário
  • Presidente

Gostei a idéia, mas como o foco do fórum é futebol e não sei se vale a pena criar um subfórum para esse bolão, então eu sugiro que comece criando os tópicos no subfórum "Outros Esportes" com apoio de moderadores nessa área para ajudar a pendurar o tópico e tals.

Se tiver sucesso, podemos criar um subfórum na área de Bolão.

Link para o comentário
Gostei a idéia, mas como o foco do fórum é futebol e não sei se vale a pena criar um subfórum para esse bolão, então eu sugiro que comece criando os tópicos no subfórum "Outros Esportes" com apoio de moderadores nessa área para ajudar a pendurar o tópico e tals.

Se tiver sucesso, podemos criar um subfórum na área de Bolão.

Tudo bem, Bruno, irei fazer o tópico de inscrições ainda hoje. :)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...