Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Fabio_RRN !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

Ivo Junior

1- Top 5(Notas e Justificativa)

Mulheres: Minha mãe e minha vó por diversos motivos. :D

Homens: Arthur Antunes Coimbra ou Zico e meu falecido Avô.

Jogadores Atuais: Totti,Riquelme,Juan(zagueiro),Julio César e só.

Jogadores Antigos: Zico,Junior,Leandro,Adilio,Andrade,Renato Gaucho,Leonardo,Jorginho,Maradona e Pelé.

Jogadores do FM: Fernando Genro em gratidão ao melhor time que já montei em um FM(2006).

Livros: A Arte da Guerra, Minha Luta e Código da Vinci.

Filmes: São tantos cara, mas vou citar alguns que eu lembro: Poderoso Chefão(Trilogia), Prenda-me se for capaz, Antes que o dia termine, Platoon, Jogos Mortais(todos), Efeito Borboleta, Shrek(todos), Era do Gelo, Resgate do Soldado Ryan e outros aí que não lembro mesmo!hehehe

Sites: Os que acesso com frequencia: Orkut, FManager, TorrentLeech e uns de sacanagem. :P

Raças de Cães: Poodle em nome da minha velha e falecida "TEKA"... minha cachorra que tive desde os 5 anos de idade e faleceu esse ano. :(

Títulos contra o Vasco: Poderia citar todos... mas os mais especiais foram o de 1999 que o vasco era franco favorito e tinha um timaço, enquanto a gente tinha um time humilde e a maioria formado na base e vencemos os caras na raça e é claro daquela final de 2001 em que eu estava na arquibancada e presenciei um momento que quem não estava, jamais vai saber o que se passava. Ver um torcedor desmaiando de emoção do teu lado, olhar para o lado e ver outro chorando, outro sorrindo e vc sem saber o que fazer e ao mesmo tempo ver a torcida que a minutos atrás comemorava o titulo ir embora ouvindo o "Vice denovo".

2- Comente sobre esses times:

Flamengo 80 - O início de tudo... time fantástico montado pelo falecido Claudio Coutinho e graças a ele tivemos aquele esquadrão fantástico.

Flamengo 81 - Talvez o melhor time depois do Santos do Pelé... Basta assistir a final do mundial e comprovar que aquele time jogava como um ritimo de uma música comandado pelo Maestro Zico.

Flamengo 82-83 - A continuação do esquadrão... como eu disse acima... talvez tenha sido o melhor time após o Santos do Pelé.

Flamengo 87 - Grande time formado no Flamengo e comandado pelo Zico, já veterano. Jogava demais também... Mas nunca chegará aos pés do Flamengo de 81. Tinha na defesa jogadores como Edinho, Aldair, Leandro, Jorginho e Leonardo. Um timaço.

Flamengo 92 - Time limitado técnicamente mas que a torcida "abraçou" pela raça demostrada e fizeram a sintonia perfeita entre time e torcida massacrando o Botafogo naquela final.

Flamengo 1995 - Uma das piores fazes do Flamengo comandado por um safado que está lá até hoje... Tinhamos tudo pra fazer um grande campeonato com o Luxemburgo e o safado preferiu pegar Edmundo e dar luxo ao Romário... o resultado todos viram.

Flamengo 99-2001 - A melhor fase pós 1992 do Flamengo na década de 90... Ganhou Mercosul, Carioca, chegou a finais de Rio-São Paulo e Copa do Brasil além dos titulos em cima do vasco e a Copa dos Campeões de 2001... Foi uma boa fase mas em contra partida foi uma épooca em que fodeu violentamente o Flamengo com o safado do Edmundo.

Flamengo 2007 - Começou prometendo uma boa campanha na Libertadores... conquistou o carioca e me animou bastante... Mas o tempo foi mostrando que nem tudo são flores e esse Ney Franco deve sair já do Flamengo.

3- Comente sobre esses jogadores do Mengo:

Bruno: Melhor do Brasil.

Paulinho: Bom jogador mas caiu de produção e ninguém sabe a explicação.

Renato: Jogador limitado, tem uma certa raça mas coloca seus desejos acima do Flamengo e isso eu jamais admito.

R. Augusto: Jovem promessa, futuramente será um grande jogador ao estilo do Kaká. basta ser bem trabalhado e isso vai acontecer quando chegar na Europa.

Léo Moura: Enganador.

Obina: Esse é meu idolo... Cara humilde, foi esculaxado violentamente pela torcida e com muita humildade retornou a situação e provou que é um bom jogador.

Souza: Bom jogador e nada mais. Perde muitos gols mas sempre deixa o dele.

4- Defina com uma frase:

Mãe: Minha primeira paixão.

Pai: Não me dou muito bem.

Família: Bem complicada... hehehe

Estudo: Tentando recuperar o tempo perdido.

Trabalho: Faz o homem crescer.

Futuro: Construir uma família.

Sonho: Ver o Flamengo ganhar um mundial.

Amor: Minha mãe e meu Flamengo.

5- Top 5 músicas do U2:

1- Where Streets Have no Name.

2- Cities of Blinding Lites

3- One

4- Original of the Species

5- Ney Years Days

6- Notas pros cds do U2. Justifique.

R: Cara... Eu nunca parei pra ouvir cd's do U2. Seria injusto eu dar uma opinião sobre o que eu não conheço. As músicas que eu tenho são ao-vivo. Mas eu dificilmente daria menos que 8 para o trabalho dos caras que é sensacional.

7- Comente sobre esses jogadores do passado do Flamengo:

Zico: Rei, Deus e todos as quailidades que eu posso dar a esse cara.

Dida: Idolo do Zico. Não o ví jogar mas sou grato por tudo que ele fez ao Flamengo.

Romário: Gênio dentro da área... Melhor atacante que eu ví jogar mas como pessoa? Um merda.

Bebeto: Mercenário, traidor e chorão.

Nunes: Humilde, carrasco e um cara de grande caráter.

Junior: Grande guerreiro... Assumiu ser botafoguense antes de jogar pelo Flamengo e até hoje tenta ajudar o clube como pode. Jogador igual a ele não aparece nunca mais.

R. Gaúcho: Cara sincero, jogou muita bola e nos ajudou a conquistar um brasileiro. Apesar daquele gol é um cara que tem grande carinho e respeito pelo Flamengo... Sou grato a sua passagem pelo Flamengo.

Pet: Ultimo grnade camisa 10 que passou pelo Flamengo. Jogou demais aqui e nos deu aquele titulo em cima do Vasco que me marcou muito!

Zizinho: Quem viu esse cara jogar, diz que ele foi melhor que o Pelé. Eu sei que ele foi um grande Flamenguista e que disse que doeu mais ter saido do Flamengo do que ter sido cortado da seleção.

Sávio: Traidor, mercenário e pipoqueiro.

Zinho: MercenarioZINHO. Nunca gostei desse cara. teve diversas oportunidades pra voltar pro Flamengo e trocou a gente por alguns trocados no Palmeiras e outros clubes. Depois que estava acabado veio se dizendo O rubro-negro.

Andrade: Meteu o 6 no foguinho. Nem precisa dizer mais nada. huahuahuhau

Leonardo: Grande rubro-negro. Tem planos de se tornar presidente do Flamengo e a torcida espera ele com ansiedade pra tirar a corja de safados da gávea.

Leandro: Um dos meus grandes idolos. Um dos melhores lateral direito que o Brasil já teve. Brincava com o Raul alí atrás mandando ele sair que ele resolvia e o safado resolvia mesmo! Hahaha jogava demais e é rubro-negro doente.

Rondinelli: O Deus da raça... Esse daria a vida pelo Flamengo se fosse necessário. Um dos grandes responsáveis pelo eterno ódio do Leão com o Flamengo.

8- Notas para essas estrelas atuais:

R. Gaúcho: 7

Kaká: 9,5

Ronaldo: 7

Robinho: 6,5

Gerrard: 8,5

Lampard: 7,5

Rooney: 9,5

Canavaro: 9

Cristiano Ronaldo: 8,5

Henry: 10

Diego: 8,5

Messi: 10

Nesta: 10

Terry: 8,5

Totti: 10

Riquelme: 10

Anderson: 9,5

Roger: 5,5

Sheva: 6

Klose: 8

Toni: 5

9- Notas para esses times:

São Paulo: 10

Corinthians: 2

Palmeiras: 4

Santos: 8

Fluminense: 3(em homenagem ao titulo da terceirona)

Vasco: 2

Botafogo: 8

Inter: 7

Grêmio: 9

Juventude: 4

Atlético MG: 4

Cruzeiro: 6

Paraná: 8

Atlético PR: 6

Bahia: 4

Nautico: 4

Sport: 2

América RN: 2

Goiás: 7

Figueirense: 8

Vitória: 8

10- Notas de 0 a 10 pros jogadores do Flamengo e o porquê:

Bruno: 8,5. Excelente goleiro, mas tem muito o que aprender e deveria se inspirar no J.César.

Diego: 5. Bracinho de motorista de kombi. Tem muito o que aprender com o Bruno. hehehe

Léo Moura: 4. Enganador.

Juan: 7. Regularidade em pessoa.

Luizinho: 5. Não teve muitas oportunidades mas já provou ser um bom lateral direito.

Gérson Magrão: 5. Também não teve muitas oportunidadas mas é bom jogador mas nada fora de série.

Irineu: 4. Zagueiro limitadissimo que faz muita merda e me tira a paciencia.

Moisés: 1. Um dos jogadores que mais odeio nesse time. Todo jogo que ele joga, é uma merda que ele apronta.

Thiago o/: 6. Zagueiro habilidoso mas sozinho não resolve nada.

Angelin: 7. Zagueiro regular e vem jogando muito bem.

Arroz: 6. Bom zagueiro e tem vaga fácil nesse time.

Marlon: 4. Nunca o vi jogar direito e pelo jogo contra o Sport não me agradou muito.

Paulinho: 6. Bom jogador mas caiu muito de produção.

Claiton: 5. Bom jogador mas é mal aproveitado pelo gênio incompreendido.

Jaílton: 5. Bom jogador mas nada fora do normal.

Salino: 3. Um merda que já voltou pra roça.

Renato: 7. Não gosto desse cara mas não posso negar que foi importante em 2006 e em alguns jogos desse ano.

R. Augusto: 8. Ótimo jogador, tem muiiiiiito o que melhorar e futuramente será um grande meio-campo.

Toró: 3. Pura enganação tricolor.

Léo Lima: 2. Vascaino e firulento.

Obina: 10. Humildade em pessoa. Determinado e oportunista.

Souza: 8. Fraquinho mas sempre deixa o dele.

Leonardo: 6. Bom jogador e nesse time aí é uma boa opção para o banco.

Paulo Sérgio: 5. Tem muito o que mostrar.

mTrk

1- Faça uma redação de 20 linhas sobre cada um dos seguintes jogadores:

-Helton

-Fábio

-Carlos Germano

-Andrada

-Cássio

-Silvio Luiz

-Felipe

-Fábio Braz

-Odvan

-Cocada

-Jorge Luiz

-Andrade

-Thiago Maciel

-Wagner Diniz

-Diego

-Guilherme

-Rubens Junior

-Fernandinho

-Emiliano Dudar

-Julio Santos

-Júnior

-Amaral

-Roberto Lopes

-Ives

-Thiaguinho

-Marcelinho

-Conca

-Morais

-Abedi

-Juninho Pernambucano

-Juninho Paulista

-Marcelinho Carioca

-Nasa

-Edmundo

-Renato

-Geovanni

-Ramon

-Romario

-Viola

-Roberto Dinamite

-Luizinho

-Pedrinho

-Luizão

Pode ser só esses..

R: Até faço... mas eu cobro 10conto por linha. ;)

2- Comente sobre o site www.flavice.rg3.net

r: Recalque puro... sempre que eu vejo o site, dou boas risadas. Fico feliz por saber que meu time gera tanto ódio em outras pessoas. Enquanto nossa maior alegria é comemorar conquistas do MAIS QUERIDO a de vcs é ver a gente se foder.

3- Faça uma crônica sobre a participação da história do exercito no Brasil Colônial, destacando a atuação de Martim Soares Moreno fundador do Ceará e iniciador da conquista do Maranhão e do Pará.

r: Sou péssimo em história e cronicas. Fico te devendo essa pra quando o vasco vencer uma final em cima do Flamengo! ;)

4- Resolva as seguintes questões matemáticas:

- Dois estudantes, Haroldo e Luiz, receberam bolsas de iniciação científica de mesmo valor. No final do mês, Haroldo havia gasto 2/3 e Luiz havia gasto 3/4 do total de suas respectivas bolsas. Sabe-se que Haroldo ficou com R$ 16,00 a mais que Luiz.

Qual é o valor da bolsa?

- A aplicação de um capital C foi iniciada há exatamente um ano. Durante esse período, o capital duplicou a cada 4 meses. Determine a porcentagem que deve ser retirada da quantia hoje existente para

que a quantia restante seja igual ao capital inicial C.

- Um grupo de 5 homens e 8 mulheres deve ser dividido em subgrupos com3 pessoas cada, de modo que cada subgrupo tenha pelo menos um homem.

De quantas formas distintas esses subgrupos podem ser formados?

- Considere a reta r de equação 3x – 4y = 12. Sejam P e Q, respectivamente, os pontos de interseção dessa reta com o eixo das abscissas e com o eixo das ordenadas. Seja M o ponto médio do segmento PQ .

Encontre a equação da reta que é perpendicular à reta r e contém o ponto M.

- Seja (an) uma progressão geométrica em que o primeiro termo é a1 = 16 e a razão é q, sendo q um número inteiro maior que 1. Seja (bn) outra progressão geométrica em que o primeiro termo é b1 = 1 e a razão é q2. Sabendo que a17 = b11, determine o valor de q.

- Uma máquina foi adquirida pela Empresa Bons Negócios por R$ 16.000,00. Após 12 anos, esta máquina estará totalmente depreciada, isto é, seu valor será zero. Supondo que a depreciaçãoocorra de forma linear no tempo, a empresa poderávender esta máquina, após 4,5 anos, em euros, por?

- Julio aplicou um total de R$ 17.000,00 em três fundos de investimentos X, Y e Z. A soma das aplicações em X e Y é igual ao total aplicado em Z. Após 1 ano, os fundos X, Y e Z renderam, respectivamente, 10%, 12% e 8%, o que gerou

juros num total de R$ 1.580,00. Quanto Julio aplicou, em libras esterlinas, no fundo Y?

- Seja a função f(x) = x2 – 2x e a matriz M quadrada de ordem 2, e sendo a11 = f(–2), a12 = f’(0), a21 = x / x > 0 e f(x) = 0 e a22 = lim f(x)x®1, o valor do determinante da matriz M é igual a?

- Num bar, Zeca pede um coquetel que é servido em uma “tulipa” (copo no formato de cone circular reto invertido). A bebida ocupa no copo, altura e diâmetro com medida igual a 6 cm. Ao colocar algumas pedras de gelo, Zeca observa que o nível da bebida eleva-se em 4 cm. Pode-se concluir, então, que o volume das pedras de gelo é:

r: Porra, escolheu a pior matéria pra me perguntar. hahahaha Infelizmente fico te devendo essa pra mesma situação acima.

5- Fale sobre as seguintes cidades e a qualidade de saneamento basico, moradia, indices de roubo nas respectivas cidades:

- Salvador (BA) - Não acompanho.

- Juazeiro (BA) - Não acompanho.

- Feira de Santana (BA) - Nem sei em que canto da Bahia fica isso.

- Vitória da Conquista (BA) - Mesmo acima.

- Porto Seguro (BA) - Só ouço falar e vejo por fotos. Hahaha

- Manaus (AM) - Não acompanho.

- Rio de Janeiro (RJ) - Tem muito o que melhorar em todos os aspéctos.

- São Paulo (SP) - Mesmo acima.

- Sorocaba (SP) - Nem sei em que canto de SP fica isso.

- Bauru (SP) - Mesmo acima.

- Jundiaí (SP) - Mesmo acima.

- Itu (SP) - Mesmo acima.

- Jaú (SP) - Mesmo acima.

- Florianópolis (SC) - Dizem que é uma boa cidade para se viver, mas nunca tive o prazer de conhecer.

- Belo Horizonte (MG) - Não sei opinar sobre os indices de roubo, moradia e etc. Mas posso dizer que as mineirinhas são nota 10. =)

- Ouro Preto (MG) - Mesmo acima.

- Uberlandia (MG) - Mesmo acima.

- Coronel Fabriciano (MG) - Mesmo acima.

- Porto Alegre (RS) - Bom lugar pra se viver mas não sei muito sobre o lugar.

- Pelotas (RS) - Prefiro não comentar se não vão vir aqui em casa me dar um tiro.

- Goiânia (GO) - Não conheço sobre esse lugar mas tenho alguns amigos aí e tem mulheres muito boas.

- Goiás Velho (GO) - Nem sei em que lugar fica isso, brother.

- Caldas Novas (GO) - Mesmo acima.

- Brasilia (DF) - Também não conheço mas tenho um grande amigo nessa cidade que fala muito bem de lá.

- Curitiba (PR) - Nunca tive o prazer de visitar.

- Vitória (ES) - Tenho amigos aí também que falam muito bem da cidade.

- Recife (PE) - Nunca tive o prazer de visitar.

- Fortaleza (CE) - Mesmo acima.

6- Agora, algumas questões simples:

- Você gosta de café expresso ou no cuador é mais forte?

R: No cuador é bem mais forte e mais gostoso. :D

- Eu sou eu, você é você, quem é mais viado?

r: Eu... você, como é vascaino fica como a bixa vice.

- Quando você joga futebol prefere ficar no meio, abrindo para quem vem de tras ou mais atras, cuidando dos atacantes enfiados?

r: Jogo de cabeça de área, abro pra quem vem de trás e fico mais atrás segurando os atacantes.

- Quando você joga como goleiro você prefere agarrar a bola e não soltar mais ou espalmar para depois vir mais grosso?

r: Espalmar pra vir mais grosso... Quanto maior o desafio, melhor.

- Quando você ve um adversario caminhando livre para o gol você prefere agarra-lo por tras e depois tomar o vermelho do arbitro ou prefere deixar o adversario livre, gozando em seu espaço?

r: Tento agarrar, se não conseguir...

- Você joga mal todo o primeiro tempo, no intervalo você prefere levar a dura do treinador ou as gozações do adversário?

r: Levo a dura do treinador e se não melhorar levo as gozações... :D

7- Fale sobre a história desses famosos times:

- Ipatinga: Revelou um estudioso do futebol brasileiro. Futuro técnico da seleção brasileira.

- Fluminense de Feira de Santana: Trouxe o Jr. Baiano para o futebol mundial.

- Ipitanga: Sinceramente? Nem sei da onde é esse time.

- Juazeiro: Também não sei.

- Goiâniense: Grande time do centro-oeste.

- Catuense: Não conheço.

- Goiânia: Acho que é o rival histórico do Goias não é?

- Vila Nova: Se não me engano é o time do Tulio Maravilha... Tem uma história bonita. Pena que não conheço! :D

- Cabofriense: Time que o Leandro(ex-flamengo) planejou trabalhar mas desistiu. Time que deixou o Botafogo manter seu jejum de 21 anos sem titulos também.

- Volta Redonda: Linda história. Porém não conheço.

- Gama: Time polêmico. bateu de frente com a CBF e foi punido severamente.

- Criciuma: Time que revelou o Felipão para o futebol brasileiro com a conquista da copa do brasil.

- Avai: Linda história mas também disconheço.

- Ituano: Time que revelou o craque da lateral direita: Ricardo Lopes.

- São Caetano: Revelou aquele bom lateral esquerdo: César. Veio ao maracanã e por pouco não saiu com o titulo do Brasileiro em cima do eterno fregues.

- Brasil de Pelotas: Linda história mas, infelizmente, disconheço.

- RS Futebol: Mesmo acima.

- Fast Clube: Veio ao RJ enfrentar o vasco e viu um grande público de 400 pagantes.

- Rio Branco: Da onde é mesmo?

- Chapecoense: Da onde é mesmo?

- Brusque: Da onde é mesmo?

- Joinville: Disconheço.

- Santo André: Prefiro não opinar se não...

- Sertãozinho: Da onde é?

8- Fale sobre o Aquecimento Global e suas possiveis consequencias, destaque tambem o Protocolo de Kyoto.

R: Não conheço muito o protocolo mas toda tentativa de se diminuir os gases poluentes no planeta é válida. Nós somos os verdadeiros canceres do planeta terra. O aquecimento global é uma realidade e pode ser sentida no nosso dia-a-dia e se a gente não fizer algo pra mudar isso, brevemente sofreremos as grandes consequencias.

9- Fale sua opinião sobre os seguintes presidentes:

- Luiz Inácio Lula da Silva (Brasil): Melhor presidente que poderiamos ter(dos que se candidataram). Brasil melhorou muito com ele, mas está longe do ideal.

- George W. Bush (Estados Unidos): Um safado, imperialista e uma das minhas maiores alegrias será ver esse merda com uma cara de bunda chorando a morte de mais cem mil americanos.

- Vladmir Putin (Rússia): Não conheço bem o sujeito.

- Ahmet Necdet Sezer (Turquia): Mesma coisa.

- Giorgio Napolitano (Itália): Idem.

- Paul Martin (Canadá): Não conheço.

- Hu Jintao (China): Não conheço.

- Junichiro Koizumi (Japão): Não conheço.

- Jacques Chirac (França): Já ouvi falar algumas coisas sobre o governo frances mas não posso criar uma opinião sobre algo que não conheço.

- Álvaro Uribe Vélez (Colômbia): Não conheço.

- Hugo Chávez (Venezuela): Maluco que se acha o fidel do século XXI. Apesar de defender a América do Sul, é meio exagerado.

- Vicente Fox (México): Não conheço.

- Percival Noel James Patterson (Jamaica): Não conheço.

- Manuel Zelaya (Honduras): Não conheço.

- Fidel Castro (Cuba): Grande responsável pela Cuba ser um dos países com o melhor índice de alfabetismo do planeta. Tentam passar uma imagem de que a Cuba está na merda mas não está e já ví pessoas que visitaram a Cuba dizer que o povo lá idolatra o Fidel e vive muito bem.

10- Vou deixar essa pra lá..

r: É bom mesmo. Próxima equação que vc vier eu te chapo de porrada. Huahuhauhau

Jou

1- Lista Básica:

-=CMaster=-: Tricolor que faz assinaturas bonitas.

-=Guedes=-: Vascaino meio nervoso.

_--- Jaum!: Vascaino que faz grandes assinaturas... talentoso no PS.

·daNiLLo·: Não lembro quem é.

Alemão: Não conheço tb.

AnDrÉ LeMoS: Faz bons tópicos na seção-off que dou boas risadas.

André/Presunto: Moleque sangue bom.

Athaíde: Não vejo muitos posts dele.

Barça: Tem uma fama duvidosa no fórum não é?

Bastos: Separatista mirim. Futuro Che Guevara brasileiro.

Branquelo: Nunca o vi.

batata-recife: Torcedor do Sport, acha que é campeão brasileiro mas é gente boa.

Brenner Senna: Nunca o vi.

Bruno: Presidente do fórum? Apesar de atleticano e freguês, parece ser uma boa pessoa.

Bruno Athayde: Não vejo muitos posts dele e sempre confundo com o outro Athaide.

caduzao: Torcedor do coritiba que e não lembro de muita coisa dele.

Caio: O Flamenguista? Moleque gente boa... Se for ele, eu já o conhecia no mIRC... sangue bom.

Caio Eduardo: Tem uma fama duvidosa aqui no fórum tb né?

Carlos André: Não conheço.

Cesarrock9: Torcedor do Santa que tá presente em várias seções ao mesmo tempo. Coisa de louco.

César NSS: Não conheço.

cobainsamamba: Não conheço.

Conqueror: Vejo poucos posts dele mas parece ser um cara inteligente.

Daniel Ferreira: Não conheço.

DareDevil: Gremista gente boa.

DeAdSlAyEr: Não lembro dele.

digoals (Diego de Andrade): Vejo poucos posts dele... Não dá pra dizer mto sobre a pessoa dele.

Diogo™: Botafoguense, doente e fregues. :D

Diogo Mitch: Não conheço.

Eduardo Jenner: Entende bastante de FM.

Erikin: Flamenguista sangue bom e conscrito(não é? uhauha)

EsRibeiro®: Não lembro mto dele.

Eucks™: Corintiano gente boa.

Fábio Menezes: Ví poucos posts dele mas parece ser um cara muito inteligente e porta um nome muito bonito: Fábio.

fabiofa: Argentino, rubro-negro, torce para o maior clube da américa do sul e gera o ódio e a discórdia na seção de futebol.

Fabio_RRN: Lindo, tesão, bonito e gostosão.

Felipee: Moleque gente boa, só precisa decidir se é Flamengo ou Avaí! Hahaha

Felipe lol: Não lembro mto bem dele.

F J: Sempre presente na seção off. Gente boa.

Gaucho_da_Fronteira: Petista assumido. Além da paixão pelo Grêmio.

Gfmzidane: Nunca o ví postar em alguma seção mas faz ótimas assinaturas.

GG9: Não lembro muito bem desse cara.

ggpofm: Mito da LLM... Me fez perder várias horas lendo suas LLM's fantásticas.

GØÐÃØ™: Atleticano, curte Kiss e não conheço mais que isso!Hahaha

Gui Anselmo: Bom entendedor de FM.

Guilherme™: Não lembro muito dele aqui.

Guinozaki: Não lembro.

GuY 73nEbR0zO: Conheço mais do tópico do Popomundo. Maluco gente boa.

Harter: Flamenguista que não vejo postar muito.

Henrique Melo: Nunca o vi.

hillel: Flamenguista, gente boa mas disconfio que seja emo pelo avatar. Hahaha

horsinho: Nunca o ví postar muito.

Il Capitano Totti: Torce pra Roma, é fã do capitano mas é sumido.

Ivo Junior: Cara com ótimo gosto músical e bastante tranquilo, só precisa se decidir tb se torce pro SP ou pro Flamengo!hahaha

Jader Abreu: Um cara cujo o hobbie é me deixar puto após as derrotas do Flamengo! Hauuahua

Jirimias: Caba homi? Não conheço.

joaopco: Não conheço.

JoeBM: Faz grandes LLM... Joga muito FM.

Jou: Não conheço muito bem.

JuniorMendes: Só sei que que é Santista e faz lindas assinaturas, não lembro de muitos posts dele.

Justus: Torcedor do vitória fanático.

K9999: Flamenguista que não conheço muito.

Léo Reis: São paulino, gente boa e muito tranquilo.

Leon: Não conheço.

Lewiks: Quando comecei a frequentar outras seções do fórum ele disse que ia dar uma sumida, voltou agora e tá me passando as fontes das raves pelo RJ. Sangue bom...

Lohan Van Kelsyn: Tem uma fama duvidosa no fórum mas é gente boa.

Luciano: Como bom freguês, sempre tem razão.

lukaspodolski: Torcedor fanático do Spurs.

Luquinhas™: Não lembro dele.

Magic: Sei que é um portuga de história no fórum.

Mantrax: Gremista sangue bom.

Marcos™: Não conheço.

Masca: Faz boas LLM e entende bastante de FM além de fazer o treino que uso no FM.

Marolla: Santista nervoso.

Montanha: Só conheço pelas assinaturas.

Nandinhaa: Frequentava muito a área do FM mas desapareceu. Acho que casou com o Mikey.

Ne0: Botafoguense nervoso.

Neto bolinha: Não conheço.

Neto Marques: São Paulino gente boa mas não conheço muito bem ele.

nEw LuxA: Acho que é um cruzeirense nervoso que frequenta a seção de futebol, certo?

nitrox: Não conheço.

Pac0: Não lembro dele.

Pedro Cademartori: Gremista, sangue bom e inteligente.

Perera: Corintiano estourado.

periculous beleleu: Apesar de tricolor é gente boa e revoltado com quem não agradece as legendas de Jericho.

PMLF: Cara inteligente e salva a vida de geral no FM.

ProZac: Zeppeliano... Precisa dizer mais nada... hehehe

Ralph: Acho que é o gerente da seção off não é? vascaino que não acompanho mto tb.

Rawer: Não lembro.

Rebrov: Não lembro.

ReGrazyan: Não conheço.

RULF: Já ví alguns posts mas não lembro.

Salvaro: Cara inteligente e deu uma aula sobre aquecimento global dia desses na seção off. Pena que não aparece muito.

Samuel Grolli: São Paulino que não vai com a minha cara. Hahaha

scary_metal: Mito da seção-off. Garante boas risadas.

Shevchenko: Nunca ví mais gordo.

Sneijder: Desapareceu. Era engraçado.

tricolor90: Tricolor cujo o sonho, um dia, é torcer pro mengão... Fica tranquilo que um dia tu consegue, parceiro! :D

Vinnycyus: Perdue a linha dia desses no tópico sobre gauchos. ùnica recordação que tenho dele.

Vitor Jaú: Frequentador ativo da seção off. Sangue bom.

Vítor Timm: Não lembro.

vitinh0: Nunca o ví.

Young: Torcedor fanático do Manchester e gente boa.

zehluis: Cara ativo na seção off e cria sempre bons tópicos.

zoroastro: Moleque inteligente mas acho que tem uma visão meio complicada da vida e que ainda vai mudar/amadurecer muito.

Wattarrel dos Anjos (ou Bruno™): Gente boa, sempre faz tópicos interessantes e depois da briga que teve com o Lohan voltou com tudo.

2- Como começou a gostar do Fla?

r: Não sei te explicar. Paixão que vem de outra vida.

3- Fla esse ano: briga pra não cair ou briga pelo Liberta?

r: Pelo o que vem apresentando, briga pra não cair. Mas espero que brigue pela vaga na Libertadores.

4- Conte-nos uma coisa engraçada que aconteceu com você

r: Cara, nunca fui de fazer merda. Mas acho que a mais engraçada é quando fui pular um muro pra jogar bola em um predio ao lado do que eu morava, e eu fiquei com medo de descer e fiquei chorando lá em cima e meu pai teve que subir lá com meu irmão pra me tirar. Coisa de cinema mesmo!Huahuahua tinha uns 6 anos e nem era tão alto! hahaha

5- Agora uma triste

r: Nunca tive histórias tristes na minha vida(graças a Deus). As que mais me deixaram triste mesmo foram por falecimentos de parentes e derrotas do Flamengo como em 2004.

6- Pratica alguem esporte regularmente? Se sim, qual?

r: Não.

7- Acha que o Ney Franco fica por mutio tempo ainda no Fla?

r: Acho que cai daqui a algumas rodadas.

8- Se ele sair, quem gostaria que entrasse no lugar dele?

r: Eu gostaria mesmo de ver o Luxa mas como é impossivel, eu me contento com um Tite da vida ou um Autuori... Se não tiver jeito sou a favor de promover o Adilio.

9- Primeiro Beijo

r: Faz tempo. Foi na quarta série brincando de salada-mista.

10- Primeira transa

r: 14 anos pegando uma puta que me deixou "na merda". Tudo bancado por um amigo que havia acabado de receber mesada do avô. HGuahuahuhau

Luciano

1- Quem daqui do fórum te torra mais a paciência no quesito rivalidade? Eu, o Jader, ou o Maraschin?

r: É complicado cara. Mas acho que o Jader me deixa mais puto.

2- O que dizer do ataque, que infelizmente acabou, formado por Souza e Roni? Com eles o título brasileiro era certo pro Mengão?

r: A previsão que eu fiz sobre "brigar pelo titulo" foi quando tinhamos essas duas figuras no ataque. Hoje só sobrou o Souza e tudo ficou mais dificil! hahahaha. Mas falando sério... EU agradeço todos os dias ao Cruzeiro por ter tirado esse cabeçudo chamado Roni.

3- Boatos me dizem que seu amor pelo Flamengo começou logo após um acidente de carro, onde, fatidicamente, você perdeu 97,5% da massa encefálica por causa de um grave traumatismo craniano. Confirma?

r: Se isso aconteceu, foi quando eu era recém nascido e não me recordo. Mas se aconteceu mesmo vou agradecer ao meu pai por ter batido o carro.

4- E se Fernando voltasse pra zaga do Flamengo?

r: Resolveria alguns problemas como o descaso de alguns com o Flamengo mas traria outros problemas como as merdas que ele faz em alguns jogos.

5- Comente Ney Franco em 3 palavras.

r: Verdadeiro gênio incompreendido. Tentei... hahaha

6- Flamengo ou Sport? Qual a atual potência futebolística do país?

r: Sport, sem dúvidas.

7- Discorra sobre a frase: "Nunca é demais lembrar o peso e o significado dos problemas, uma vez que a consolidação das estruturas assume importantes posições no estabelecimento do impacto na agilidade decisória."

r: Fico te devendo essa pra quando o vasco for campeão em cima do Fla. Pode me cobrar. :D

8- Demonstre, apenas com emoticons aqui do fórum, sua reação ao saber que, num acidente, vieram a falecer o Eurico e o Márcio Braga.

r: :buttrock: :cheers: :jerry: :parabens: :thumbsupsmiley: :eusa_dance: :eusa_clap:

9- Fick dich ins knie, verfluchte! (isso é alemão de verdade... se quiser saber o que é, pesquise! tongue.gif)

r: Devidamente reportado à moderação. Grato.

10- Deixa a décima pergunta pra próxima...

Wattarrel

1- Pq vc acha isso de mim?

r: Pq em pouco tempo que frquento ativamente vc provou ser isso que eu disse sobre vc. Hahaha

2- Quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha?

r: Essa é mais velha que a primeira fralda da dercy. Por isso eu não lembro e vou chutar no Ovo.

3- Desde quando vc tem essa paixão pelo Noroeste?

r: Quando venceram o Corinthians, acho que em 2005.

Caduzão

1- Quem deveria ser o tecnico do Flamengo na sua opiniao

r: Luxa.

2- Obina realmente e melhor que o Eto'o

r: Eto'o who? Brincadeira... As estatísticas provaram que na temporada passada o Obina teve um aproveitamento melhor que o do Eto'o. Mas nunca será melhor que o camaranones(é isso?).

3- O que vc acha do melhor que o Shevchenko

r: Quem ser melhor que o Sheva?

4- Quem é o torcedor mais chato: O vascaino, o fluminense ou o botafoguense?

r: Tricolor. Nunca ganhou nada além de 30 estaduais e dois titulos nacionais e se acham time

grande.

batata-recife

1- Como é levar uma surra na sueca?

r: não distorça os fatos... foi uma "surra" já que vc caiu varias rodadas com a mão recheada.

2- Quando você vai me pagar aquela divida do Popomundo?

r: Quando você quiser. Grana não falta. :D

3- Esse ano faz 20 anos que o SPORT foi campeão brasileiro da 1ª divisão, você vai comprar a camisa comemorativa?

r: Pretendo... mas do Flamengo. Mas campeão da 1ª divisão de que? Handball? hahaha

4- Quais as cidades que deveriam ser sub-sedesda Copa de 2014?

r: Eu sou contra essa copa no Brasil por N motivos. Mas já que perguntou: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiania, Minas Gerais, Bahia e outras cidadades pelo Nordeste que tiverem condições de receber uma copa.

5- Quais as sub-sedes da Copa de 2010?

r: Não sei nem aonde será a copa de 2010, quanto mais as sub-sedes. :D

6- Quanto custa hoje um ingresso para a Copa do Mundo, e quanto você acha que custará o ingresso para a proxima Copa?

r: Quanto custa eu não sei. Mas deverá custar em torno de 50 a 200 conto.

7- Se eu for na sua casa e quebrar sua TV, seu computador, seu rádio e comer sua irmão. Tem cupa eu?

r: Tem, bastante. :D

8- Copiando o Homeman: porque você acha isso de mim?

r: Como não dei uma resposta negativa a tua pessoa, fica dificil dizer o porque. Só você sabe dizer. :D

9- Você ainda perde muito na sueca? Quando quiser perder mais me chame por favor.

r: As poucas derrotas que tive foi pra você e aquele meu parceiro que fez dupla contigo. Coisa rara.

Diogo™

1- Quem você considera o mais chato do fórum?

r: O mais chato cara? É complicado dizer O mais chato... Tem um monte de gente chata. Principalmente vocês do arco-íris que aparecem em todos os tópicos relacionados ao Flamengo pra torrar a nossa paciência. Hahaha

2- Por que vc é tão fanático pelo Flamengo?

r: Não existe razão pelas coisas feitas pelo coração. Isso é dito numa música do Legião Urbana e se encaixa comigo e meu time, perfeitamente. O porque eu não sei, é sobre-natural.

GØÐÃØ™

1- Qual a melhor banda de Rock do Momento para vc?

r: Melhor do momento? É complicado pq rock de qualidade HOJE está dificil. Mas como fiel fã do Maiden eu voto nos caras pq poucas bandas fazem um metal de tão qualidade como eles.

2- Vc já viu o Iron Maiden ao Vivo?

r: Sim, em 2001. No Rock in Rio.

3- O que vc achou do ultimo album do Iron (A Matter of Life and Death)?

r: Bom disco. Gostei bastante mas nem se compara a classicos como Piece of Mind, Number of The Beast e o lendário Powerslave.

4- Além do Rock que outros estilos vc curte?

r: Eletrônica e Samba de raiz.

5- Disserte sobre estes estilos de Rock:

a- Heavy Metal: Cara, talvez seja o melhor estilo músical que existe. Não se faz um bom heavy metal sem a sincronia de todos da banda. É o ritimo ditado pela bateria com a mistura das guitarras e o vocal. É perfeito. Até meio dificil de falar muito porque não sou um entendedor de música mas pra mim é o estilo perfeito pela mistura de instrumentos em que algumas bandas chegam, praticamente, a perfeição.

b- Trash Metal: Estilo agressivo, pesado e muito bom. Bandas como Sepultura e até o "antigo" Metallica, faziam isso bem demais! Mas confesso que não sou um grande fã do estilo por ser muito mais barulho do que técnica.

c- Punk Rock: Não curto e nem conheço muito do gênero.

d- Hardcore: Também não curto e nunca me aprofundei no gênero.

e- Metal Gótico: Nunca parei pra ouvir uma música gótica. Dizem que Nightwish é gótico. Se for e todas as bandas for como Nightwish, eu diria que é um estilo interessante e bem diferente dos demais acima.

f- Black Metal: Não curto. Muito pesado, muito barulho, muito teatro e pouca qualidade.

g- Grunje: Nunca me aprofundei no estilo músical. Conheço apenas o Nirvana desse estilo e acho bem legal.

6- Defina o que é torcer para o Flamengo o mais querido do Brasil:

r: Rapaz... Seria o mesmo que eu pedir pra definir sobre a mulher da tua vida. É foda. É uma paixão que vem de outra vida, com certeza!Hehehehe Eu costumo dizer que quem é Flamengo sabe do prazer que é torcer... Quem não é, nunca terá esse privilégio e nós(rubro-negros) só temos a lamentar.

7- Descreva o que acha das pessoas abaixo:

a- Zico: Exemplo de jogador, exemplo de pessoa e exemplo de caráter.

b- Junior Baiano: Jogava muito bem antes de ir para o Vasco. Foi pra lá e acabou com sua carreira.

c- Marcelinho Carioca: Mercenário, mal caráter, safado, moleque e todos os defeitos que eu poder colocar nesse merda.

e- Paulo Nunes: Esse não fede e não cheira. Sempre se disse Flamengo mas nunca fez nada pra ajudar o time.

f- Junior: Mesma coisa do Zico.

g- Gilmar: Goleiro? O que foi gerente de futebol anos atrás? Mais um safado que usou o Flamengo pra ganhar dinheiro.

h- Roberto Dinamite: Exemplo de pessoa. Craques igual a ele e o Zico, nunca mais vão aparecer no futebol mundial.

i- Eurico Miranda: Um bandido que está livre e nunca será preso.

8- Defina o que vc acha destes clubes do Rio:

a- Vasco: Nosso eterno fregues.

b- Fluminense: Time pequeno que ganha titulo a cada passagem de um cometa. 1985, 1995 e 2005. A não ser quando tem aqueles lapsos de sorte como esse ano e beliscam uma Copa do Brasil.

c- Botafogo: Time tem uma história bonita com grnades jogadores. Mas hoje, está mais pra time pequeno do que pra time grande.

d- America: Time "pequeno" que tem mais titulos que alguns considerados grandes do Brasil. Foi sacaneado pela CBF e nunca mais foi o mesmo.

9- Vc é a favor que o Mengo se torne um dos donos do Maracanã ou acha que ele deve tentar ficar com o Engenhão?

r: É complicado. Eu gostaria de bater no peito e dizer: "O maraca é nosso!" mas financeiramente não deve ser bom para o Flamengo e nem para a prefeitura que está tentando empurrar ele pra alguém. Já o Engenhão... Eu sou totalmente a favor de o Flamengo pegar esse estádio que além de lindo, está quase ao lado da minha casa. :D

10- O que vc achou do Pior Ataque do Mundo (Savio, Romario e Edmundo) no Flamengo?

r: Montado pelo Engenheiro de Finanças, Kléber Leite. Achei que foi mais uma maluquice desse doente do Kléber Leite. Achei que foi uma grande oportunidade de montar um grande time e fazer história numa data única(centenário) e o Kléber Leite jogou tudo para o alto com a imbecilidade de trazer o Edmundo. Sávio e Romário fariam um ataque dos sonhos caso tivessem um time a altura.

tricolor90

1- Vc gosta de mim ?

r: Nada contra.. hehe

2- Vc gosta do Fluminense ?

r: Não... definitivamente, não. :D

3- O q vc acha da Young Flu ?

r: Fraquinha... talvez a mais fraca do RJ... Famosa por ser bonus round! Huhauua

4- Como vc se sente sabendo que teu time é freguês do meu ?

r: "fregues"... Mas fico tranquilo... Ví uma virada histórica em cima do teu flu e ví tua torcida sair do maraca puta e chorando de ódio de nós. Hahaha nada melhor que isso.

5- Vc ainda bate punheta a ponto de ter dores de cabeça de noite ? huaehuaeuiaehiaehae

r: Nem... Isso foi fase!huahuahuahua graças a Deus eu parei com isso... Se não, eu nem estaria aqui mais pra contar história.

Ralph

1- O que você acha a respeito da declaração da ministra do turismo Marta Suplicy sobre o caos aéreo?

r: Acho que ela vacilou... É uma boa deputada mas não pode dar esse tipo de declaração... Isso queima o filme dela e é prato cheio pra Globo dar uma de sensacionalista e jogar geral contra ela.

2- O que pensa a respeito dessa crise?

r: Segundo um amigo meu que é piloto de helicoptero, o professor dele já vinha falando que uma crise ia estourar mais cedo ou mais tarde... Acho que se continuar com esse "pouco caso", mais aviões se chocarão no ar e mais vidas serão "desperdiçadas"... Tem que tomar uma solução de uma vez por todas... Avião é coisa séria... em um acidente pode morrer mais de 300 pessoas e isso não pode ficar sendo administrado por guerrinha de egos.

3- Como resolveria o problema?

r: Dando um suporte de trabalho decente aos controladores, contratando gente competente e acabando com esse negócio de militar mandar em controlador... Isso não presta.

4- Qual seu programa de TV favorito?

r: Hermes e Renato e Panico na TV!

5- Fale a respeito da seleção brasileira que está disputando a Copa América.

r: Eu, desde a convocação, não gostei dessa seleção. Ela pra mim foi montada por empresários e pela CBF para dar uma "ajuda" aos jogadores que estão esquecidos... Como o Elano e cia... É muita mutreta nessa CBF que só de olhar nem dá vontade de acompanhar nada.

6- Qual seria sua escalação ideal da seleção?

r: Essa é dificil! Hahaha vamos lá: Julio César, Cicinho, Alex, Juan e Léo(ex-santos). Gilberto Silva, Lucas, Kaká e Anderson. Robinho e Adriano.

7- O que mais gosta na cidade maravilhosa?

r: Maracanã.

8- Se pudesse mudar o Brasil, o que mudaria?

r: Muita coisa cara... Mas acho que se pudesse mudar de verdade, seria a mentalidade das pessoas que se contentam com pouco e acho que mudaria os politicos de Brasilia...

9- Cite uma personalidade que adimira e justifique.

r: Acho que já citei demais o Zico né? Dos famosos ele é o que mais admiro por N motivos. Um cara que desde que virou jogador do Flamengo, ganha seu dinheiro mais fácil do que muita gente mas mantém sempre a humildade e cansou de ajudar pessoas necessitadas... Igual aquele Ladrilheiro que invadiu o grmado no Flamengo x Vasco de 81... Deu um terreno ao cara e claro, uma camisa do Zico, usada naquele jogo e autografada por ele.

Henrique Melo

1- Par ou ímpar?

r: Par... Nunca fui com a cara do ímpar.

2- RRN se deriva do que?

r: Torcida organizada da qual eu fazia parte.

3- Disserte sobre a Magnitude do grande e esplendoroso Cruzeiro Esporte Clube

r: Grande time... Um que está no hall dos maiores e históricos clubes do Brasil... Um dos grandes vencedores e time que considero bastante.

4- Quanto dá 1 = 1 x 1 ?

r: 1.

5- Mexico Gostoso?

r: Gostozinho.

6- E o Copper feito?

r: O meu é claro.

7- Quanto a nossa rídicula Copa América, o que você sente quanto ao melhor atacante do elenco ter quebrado o pé?

r: Jogada de empresário. Esse cara não tem vaga nem no time reserva do Flamengo... Quem dirá numa seleção, representando 180milhões de Brasileiros. Isso é um absurdo.

8- O que achou da convocação do Dunga?

r: Jogada de empresário. Dunga é testa de ferro nas mãos da CBF... Não é técnico nem de futebol de botão.

9- E o Kiko?

r: Kiko? Kiko não vai com a minha cara. :(

10- Seja feliz, disserte sobre essa afirmação.

r: Agora vc me pegou! Fica para a próxima! kkkkkkkkkkkkkkkk

Flamenguista

1- Na sua opinião, qual a escalação "histórica"(leia-se conjunto dos melhores de todos os tempos) do Flamengo?

r: Raul. Leandro, Reyes, Mozer e Junior. Andrade, Evaristo(Adilio), Dida e Zico. Zizinho e Leonidas. Essa foi foda hein!hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8- Demonstre, apenas com emoticons aqui do fórum, sua reação ao saber que, num acidente, vieram a falecer o Eurico e o Márcio Braga.

r: :buttrock: :cheers: :jerry: :parabens: :thumbsupsmiley: :eusa_dance: :eusa_clap:

9- Fick dich ins knie, verfluchte! (isso é alemão de verdade... se quiser saber o que é, pesquise! tongue.gif)

r: Devidamente reportado à moderação. Grato.

Hauiehiauheuiaheuiahiehaiuehaiouehiuaehiuaheiuaheiuaheiuhae!!!

As melhores respostas pra minhas perguntas...

Beijo na bunda Fabinho... Também te amo... :wub:

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Entrevista bem bacana; desconhecia algumas coisas sobre você, Fábio.

Agora já não mais. Parece um cara gente boa mesmo! Parabéns pela entrevista :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUIOAHAOIUAHIOUAHAOIUHAOIUH

Eu encomodo pra caralho :heh:

Faz parte, prometo caprixar pra deixar mais puto agora. Mas, não passa da rivalidade do futebol, fora disso te consiero pra caralho :D

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauiehiauheuiaheuiahiehaiuehaiouehiuaehiuaheiuaheiuaheiuhae!!!

As melhores respostas pra minhas perguntas...

Beijo na bunda Fabinho... Também te amo... :wub:

:P

ui... assim eu apaixono! kkkkkkkkkkkkkk

Entrevista bem bacana; desconhecia algumas coisas sobre você, Fábio.

Agora já não mais. Parece um cara gente boa mesmo! Parabéns pela entrevista :thumbsup:

valeu brother! :thumbsup:

AHUIOAHAOIUAHIOUAHAOIUHAOIUH

Eu encomodo pra caralho :heh:

Faz parte, prometo caprixar pra deixar mais puto agora. Mas, não passa da rivalidade do futebol, fora disso te consiero pra caralho :D

Abração!

kkkkk essa parada brother! :thumbsup:

Bela entrevista, só não concordo com a histório do Luxemburgo em 95. Foi o Kerus Leite que trouxe o Edmundo na marra.

valeu brother!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de fazer perguntas mas gostei dela. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio_RRN também é geografia:

4- Quais as cidades que deveriam ser sub-sedesda Copa de 2014?

r: Eu sou contra essa copa no Brasil por N motivos. Mas já que perguntou: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiania, Minas Gerais, Bahia e outras cidadades pelo Nordeste que tiverem condições de receber uma copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe: Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul..tudo cidade..ahuahuhuauhahua

E pra que tanto ódio do glorioso Fluzão?? =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, esqueci d fazer as perguntas, mas pelo menos o fabio me conhece...

Torcedor fanático do spurs, até pq nao tem outro por aqui né...hauhauhauhauh

OBS: o felipe lol tbm é spurs. 2 torcedores no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de vc não me conhecer e eu tb não te conhecer,gostei da entrevista e como rubro-negro representou muito bem a não ser pelas particularidades de sua vida sexual,mas que também já problema teu huhauhauhau.SRN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa entrevista

pena n ter dado para eu fazer minhas perguntas

tenho estadi mto doente nesse ultimos dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

tinha me esquecido dessa area do forum

agora fabio

VAI TOMA NO CU!! OK??

uaehehueauaehuaeaeu

porra

petista?? gremista?? corta meus pulso tb tche, uaehaehuaehuaeuae

brincadera meu

me fez 2 ofensas mortais, terei de contratar o barça e o caio pra te fazer uma visita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...