Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para treinar seleções


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Na verdade, são dois problemas:

1) Dirijo o Flamengo e já estou em 2021. mas no meio de 2007, assumi a seleção da venezuela, fiquei mais ou menos 1 ano e pedi demissão no meio de 2008. Acontece q, no meu histórico, aparece q eu tb saí do Flamengo no mesmo dia, só aparecendo nos meus "achivements" coisas q aconteceram até aquela data! :thumbsdownsmileyanim:

2) Tenho reputação "World Class", to entre os primeiros do mundo e nenhuma seleção me aceita como técnico des de q eu pedi demissão da venezuela! Um monte de seleção de m.. já ficou sem técnico, eu me candidatei à posição e ninguém me chama. Ora, com a reputação q eu tenho, é impossível q ABSOLUTAMENTE NINGUÉM me aceite como técnico! :angry:

Não sei se mais alguém já teve ou tem esses problemas, mas o fato de nunca ter disputado uma copa do mundo (neste save, claro!) está começando a me irritar! Já ganhei diversas vezes tudo q é título possível de se ganhar com o flamengo, mas a falta de jogos e títulos com seleções me impede de entrar no ranking dos maiores treinadores do mundo....já estou nos rankings do brasil, da américa do sul e dos brasileiros, mas no mundial é muito difícil de entrar jogando com um time brasileiro e sem treinar seleções! ;)

PMLF, dá uma luz aí....é só MUITO azar meu, ou o pessoal em geral tem tido este mesmo problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom postar imagens do que se julga como sendo bug para uma melhor avaliacão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu algo mais ou menos parecido comigo. Eu assumi o Brasil e fui olhar o Staff e lá constava além de mim, o Américo Faria e o Wendel como técnicos. Inventei de demitir o Américo Faria e foi como se a seleção ficasse sem técnico. A federação procurou outro e eu dancei. Mesmo não controlando a seleção tenho acesso a áreas como "sorteio nacional" e outras coisas. Quando eu coloco demitir-se da seleção não acontece nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro bug é conhecido já.

O segundo já teve gente aqui com o mesmo problema. Pode ser que seja causado pela sua nacionalidade, embora isso não deveria estar ocorrendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro bug é conhecido já.

O segundo já teve gente aqui com o mesmo problema. Pode ser que seja causado pela sua nacionalidade, embora isso não deveria estar ocorrendo...

Ainda tô jogando com o 7.0.1, deve ser por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tô jogando com o 7.0.1, deve ser por isso.

Acho difícil... jogo com o 7.0.2 e vc está tendo o mesmo problema q eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...