Porto_campeao Postado 27 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 :specool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 27 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 Clica duas vezes no arquivo do patch, segue as instruções que aparecerem lá e ele se instala sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Porto_campeao Postado 27 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 :specool: Como e q instalo a patch e q eu saquei e nao consigo mete-la a funcionar pff ajudem-me desde ja agradeco mas nao da pq da erro Clica duas vezes no arquivo do patch, segue as instruções que aparecerem lá e ele se instala sozinho. nao da da-me erro nao sei pq podes-me ajudar pff Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Presidente Bruno Postado 27 de Junho 2007 Presidente Denunciar Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 Provalmente o patch está corrompido. Terá que baixar novamente: FM2007 Patch 7.0.2 (PC): http://downloads.sigames.com/download/474.exe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.