Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em duas staffs?


Visitante ultracop

Posts Recomendados

Eu era treinador do Flamengo, depois fui chamado pro Deportivo, onde passei 1 DIA e fui chamado para o Roma, um dia estava dando uma olhada como estava o meu flamengo e me deparo com esse bug.

Juninho Paulista que era jogador do Flamengo, depois virou prepaparador físico e um belo dia foi chamado para ser tecnico no sport recife, mas seu nome ainda continua na staff do flamengo e como treinador, fica como se tivesse 2 treinadores no time.

juninhowk5.th.jpg

juninho2iw6.th.jpg

juninho3ix1.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi este bug antes. Você tem o jogo salvo?

Poderia fazer upload dele no site ftp mencionado no tópico "como postar bugs"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, pedi a SI para ver isso. :)

você poderia ver outro possível bug nesse mesmo save? O jogador " Josef Ivanschitz " que é do meu Roma, estava no meu time reserva, como não ia utiliza-lo no momento resolvi empresta-lo para o Ipswich que disputa a Coca Cola Champioship. Ele começou a jogar tão bem que resolvi chama-lo de volta para o meu Roma, mas quando vou chamar de volta, cade o botão para retornar do emprestimo? No meu contrato com o Ipswich diz que eu posso chama-lo de volta a qualquer momento. Não costumo jogar muito na europa, não sei se na europa é assim,mas no Flamengo eu podia chamar o jogador a qualquer hora e acho que na europa deveria ser assim também como diz no contrato com o clube satélite

sateliteslp8.th.jpg

josefivanshitzjm5.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você não conseguiu chama-lo de volta porque a janela internacional de transferencias estava fechada. Tenta de novo em meados de janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você não conseguiu chama-lo de volta porque a janela internacional de transferencias estava fechada. Tenta de novo em meados de janeiro.

você é um gênio.estavas certo, consegui traze-lo devolta, acho uma enganação dizer no contrato que posso chama-lo devolta a qualquer momento, mas tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...