Jump to content

Metropolitano


Johann Duwe

Recommended Posts

Plantel:

elenco.jpg

Elenco

Estádio

O Clube Atlético Metropolitano manda seus jogos no estádio do Complexo Esportivo Bernardo Werner, mais conhecido como Estádio do SESI, em Blumenau, Santa Catarina

As dimensões do gramado são de 106m x 75m. As arquibancadas são cobertas para 6000 pessoas e contam com tribunas e cabines para rádio e tv, além de amplo estacionamento. Ao redor do campo, pista de atletismo com 8 raias olimpicas, sendo que em breve, terá um dos mais modernos pisos do mundo.

Espero ajudar um pouco, mais noticias vou postando aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Dupla de zaga pode ir para Israel

A dupla de zagueiros do Metropolitano, Cris e Rafael, pode estar indo para Israel, mais precisamente para a equipe do Maccabi Haifa ou Maccabi Tel Aviv. Nos próximos dias um convite para período de avaliações está sendo aguardado. Rafael, caso não acerte com o futebol israelense, e Leandro (meia) também podem ir para a equipe B do Steua Bucareste, equipe comandada pelo ex-meia da seleção romena na Copa de 94, Hagi. O auxiliar técnico da equipe é Lasko Zoltan que assistiu o Torneio na Áustria junto com o Gaz Metan Medias e que trabalhou com Leandro no FC Sheriff, da Moldávia. São apenas algumas das possibilidades existentes e que demonstram todo o prestígio alcançado pelo Metropolitano no Velho Continente e que vai com certeza alavancar o nome tanto do clube quanto da cidade.

Tirando tudo do site oficial claro.Cairo, Eric e Grilo no Gaz Metan da RomêniaA Excursão à Europa começou a render frutos para o Metropolitano. Cairo e Eric nem voltaram com a delegação ao Brasil na semana passada. Foram para a Romênia, fazer avaliações médicas no Gaz Metan.Cairo foi negociado em definitivo. Eric foi emprestado por uma temporada pelo Metropolitano para o clube que pertence à Cia. de Gás da Romênia. O meia Edson Grilo embarca nos próximos dias para um período de testes e poderá completar a tríade brasileira.O Gaz Metan disputa a 2ª divisão do futebol romeno, e com esta aquisição dos atletas do Metropolitano, espera chegar logo à elite daquele país. Além dos jogadores, o clube está investindo forte em estrutura, tanto no estádio, como nos vestiários, alojamentos, CT, imprensa, etc.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Metrô trabalha bastidores para 2008

O Clube Atlético Metropolitano segue preparando a casa para a disputa da próxima temporada. Após definir que não participará da Copa Santa Catarina – competição organizada pela Federação que deveria ter iniciado dia 8 de julho e segue indefinida –, a direção do clube blumenauense concentra suas forças no trabalho de bastidores, visando a um retorno triunfal aos gramados, em 2008.

Com apoio de empresários que investirão no clube, capitaneados pela direção da Associação Empresarial de Blumenau (Acib) e com apoio do Poder Público, os cartolas verdes elaboram o planejamento estratégico para a temporada que vem, que passa por um novo modelo de gestão administrativa.

De acordo com o presidente do clube, Jaime de Andrade, na segunda-feira (6) o grupo deve se reunir para discutir mais detalhes do projeto, entre eles, a formação de uma nova diretoria. “Temos várias pessoas envolvidas com o projeto. Antes, tínhamos apenas oito pessoas que tocavam o clube. Agora, com o novo projeto, são 25 envolvidos, com muita vontade de fazer do Metropolitano um time grande”, comenta Andrade, sem revelar maiores detalhes.

Mas Andrade garante que fica à frente da direção do clube até o fim deste ano, quando encerra seu mandato. “Sou presidente do clube até o dia 31 de dezembro”, reitera o dirigente, sem descartar a possibilidade de se manter no cargo depois. “É uma questão de analisar o que é melhor para mim e para o clube. Meu trabalho eu estou fazendo”, destaca.

Planos ambiciosos

Para o próximo ano, o clube pretende reativar as divisões de base e até o fim de 2008 a direção planeja ter sua sede própria, contando com toda a infra-estrutura capaz de abrigar os treinamentos da equipe profissional e das categorias inferiores. Para 2009, a meta é chegar à Série C do Campeonato Brasileiro e até 2015 alcançar uma vaga na elite do futebol brasileiro.

_____________________________________________________________________

Rafael faz testes no Botafogo, vice-líder do Brasileirão

Com apenas quatro zagueiros de origem no elenco (Juninho, Alex, Renato Silva e Rodrigo Fabiano, dos juniores), o Botafogo corre atrás de reforços para o setor. Quem está fazendo um período de testes no clube é Rafael, do Metropolitano, de Santa Catarina.

Rafael tem 22 anos e participou do treino desta segunda-feira em General Severiano. Na atividade, estiveram os jogadores que não viajaram para Santa Catarina, como Juninho, Túlio, Lucio Flavio e Luciano Almeida, além de André Lima, que será desfalque na partida contra o Corinthians, devido ao terceiro cartão amarelo.

Na atividade, com campo reduzido, o zagueiro entrou no lugar do atacante Magno, que torceu o tornozelo esquerdo e terá de passar por exames. Rafael mostrou desenvoltura, fez gol e não se intimidou. Num lance, chegou de maneira forte em André Lima, que pediu atendimento médico.

Cuca aprovou o jogador em seu primeiro treino:

- Ele foi bem, é um zagueiro jovem. Veio com boas referências, foi indicado por Sérgio Ramirez (técnico, ex-Metropolitano e Avaí), que trabalhou comigo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Metropolitano apresenta nova estrutura nesta Sexta-feira

A nova estrutura do Clube Atlético Metropolitano vai ser apresentada em um café da manhã para a imprensa do Médio Vale do Itajaí amanhã, sexta-feira (dia 21), às 8 horas, na sede da Casa do Comércio, na Alameda Rio Branco 165, em Blumenau.

Neste encontro será mostrado especialmente o novo organograma do clube, com as mudanças estatutárias que ampliaram o Conselho Deliberativo, o número de diretorias executivas e gerências e as atribuições de cada uma. Também serão apresentados os novos dirigentes e o calendário esportivo deste ano e de parte de 2008.

O evento conta com o apoio da Acib, CDL e Sindilojas.

Favor confirmar presença e mais informações pelos fones 3322-1146 e 3340-8484.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Verdão vai jogar no Estádio Augusto Bauer de Brusque

Blumenau - Oficializado sexta (09/11) o Estádio Augusto Bauer da Cidade de Brusque como local que o Metrô vai mandar seus jogos no Campeonato Catarinense de 2008, o anuncio foi feito após reunião da Associação dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina na sede da Federação Catarinense de Futebol em Balneário Camboriú.

A Diretoria do Verdão escolheu jogar no Estádio Augusto Bauer do Brusque e não no Estádio do Clube Esportivo Paysandú por varias razões como: alto custo das reformas para adequação as normas de segurança do Corpo de bombeiros, a colocação de arquibancadas metálicas para aumentar a capacidade mínima exigida de cinco mil lugares, falta de iluminação e a necessidade de melhorias no estado do gramado são algumas delas. Os Diretores do Metropolitano agradecem a acolhida e empenho dos Dirigentes do Clube Esportivo Paysandú durante as negociações.

Além de o custo ser menor para o Metropolitano, e gerar receita para o Brusque fazer frente aos custos do Campeonato, a afinidade e bom relacionamento entre as Diretorias permitiram o acordo. Com exceção do clássico entre as duas equipes, quando uma jogar em Brusque a outra estará jogando fora (na casa do Adversário).

_____________________________________________________________________________

Cia. Hering firma parceria com Metropolitano

Blumenau - Confirmada nesta quinta feira (01/11) a parceria entre Cia. Hering, uma das mais tradicionais indústrias do Estado e o Clube Atlético Metropolitano. A marca Hering vai aparecer nas costas e ombro frontal das camisas do Verdão por um período inicial de doze (12) meses.

Na reunião, ontem (01), que definiu o patrocínio a Hering estava representada por Carlos Tavares D'Amaral, diretor Administrativo, Vilmar da Costa, diretor de Finanças e Ronaldo Loos, superintendente Comercial. Já pelo Metropolitano estiveram presentes os seguintes integrantes da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo: Edson Pedro da Silva, Beto Schuermann, Sandro Glatz, Luiz Mund, Afonso Zimermann e Osmair Goebel.

O diretor da Cia Hering Carlos Tavares D´Amaral destacou que a empresa estava patrocinando o clube porque acredita na nova diretoria e porque apóia o projeto do Metropolitano que pretende incentivar o esporte amador, comunitário e profissional na região.

Hoje já estão agregadas ao projeto do Metropolitano as empresas Cajovil, Unimed, Fator Assessoria Contábil e agora a Cia. Hering. A Diretoria de Marketing do Metrô espera oficializar nos próximos dias, o patrocinador para o espaço nas mangas das camisas, a última cota do uniforme ainda aberta.

________________________________________________________________________________

______________________________

Strasbourg é novo patrocinador do Verdão

Blumenau – Fechado nesta quinta (08/11) o último espaço no uniforme do Verdão para Campeonato de 2008: a marca Strasbourg, revenda de veículos Peugeot, vai estar nas mangas das camisas do Metrô. A Strasbourg tem sua matriz em Blumenau e mais quatro unidades na região (Brusque, Itajaí, Jaraguá do Sul e Rio do Sul), além das revendas de seminovos em Itajaí e Brusque. Faz parte do grupo também a Strasbourg, Joni veículos de Blumenau.

A Diretoria de Marketing do Metrô concluiu com sucesso as negociações dos patrocinadores. Vão estar nos uniformes do clube a Cajovil, Unimed, Fator Assessoria Contábil, Cia. Hering e Strasbourg Peugeot. A equipe de marketing vai concentrar agora seus esforços na venda de placas para o local dos jogos; na campanha Sócio Ouro, que continua; na conclusão das negociações dos uniformes, e em breve vai lançar a campanha Sócio Torcedor.

_____________________________________________________

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A comissão técnica do Metropolitano para o Campeonato Catarinense 2008 já está definida. O treinador uruguaio Sérgio Ramirez, ex-Avaí, acertou renovação e continua no clube.

As novidades são o preparador de goleiros Waldemar Edson Privati e o auxiliar-técnico César Paulista, que é diretor de esporte amador do clube. Privati já atuou como goleiro no Blumenau de 1990 e 96 é preparador. Seu último clube foi o Atlético-PR.

O Metropolitano estréia no Catarinão 2008 em 16 de janeiro, contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer.

http://www.futebolsc.com/?pagina=ver_item&id_item=5701

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

ldrovani chega para o ataque do Verdão.

Blumenau – O artilheiro Aldrovani chegou nesta segunda (10/12) em Blumenau. Artilheiro, vem para ser o camisa nove do Verdão. Aldrovani vem da equipe do Santa Helena de Goiás.

O atleta teve passagens vitoriosas pelo futebol Catarinense. Defendeu a equipe do Figueirense (1999/2000/2001) e pelo Caxias de Joinville em 2003, onde disputou a final do Campeonato Catarinense daquele ano. Aldrovani passou por grandes equipes do futebol Brasileiro como Sport/Náutico (PE), Goiás (GO), Juventude (RS) e Paysandu do Pará, e por onde passou, sempre deixou sua marca ou seja gol.

Aldrovani comentou sua volta a Santa Catarina para defender o Verdão, “Gosto deste Estado, estarei próximo de minha casa (Imbituva/PR) e principalmente pelo projeto que o Metropolitano me mostrou, o propósito de fazer uma grande equipe para disputa do Campeonato".

Ficha Técnica:

Aldrovani Menon

Nascimento: 30/07/72 (35 anos)

Altura: 1,76m Peso: 76 kg.

Clubes: Matsubara-PR, Yokohama Marinos-JAP, Paraná-PR, NEC-HOL, Ceará-CE, Juventus-SP, Figueirense-SC, Bahia-BA, Figueirense-SC, Sport-PE, Juventude-RS, ABC-RN, Caxias-SC, Paysandu-PA, Goiás-GO, Náutico-PE, Caxias-RS, Paysandu-PA, Itumbiara-GO, Sertãozinho-SP, Santa Helena-GO.

________________________________________________________

Obras de ampliação do CT já começaram

Atendendo solicitação da Diretoria de Esportes e seguindo o planejamento do clube, na Segunda-feira (10/12) iniciaram-se as obras de ampliação e reformas no CT Itoupava. Após buscar parcerias com várias empresas, o clube conseguiu os recursos necessários para a execução da obra.

Constam dos trabalhos, condicionamento do campo para treinamentos, bem como ampliação de 60m2, sendo depósito, academia, sala de comissão técnica e lavanderia. A obra deve ser entregue em Fevereiro de 2008, dando assim melhor acomodação aos atletas e corpo técnico.

Fazem parte do projeto ainda para o local, a construção de mais um campo de treinamentos e cancha de areia, que já estão sendo orçados para serem executados o mais breve possível.

_________________________________________________

Primeiros Contratados

Blumenau – Após uma semana de avaliação medica, junto a Clinica Cardiovita com o medico Marcos Serafin e sua equipe, os primeiros jogadores do Verdão para temporada de 2008 assinarão contratos. Os exames de alguns jogadores continuam neste sábado junto a clinica cardiovita.

Relação de jogadores:

Goleiro:

Chitão - 19 anos da Associação Artex

Zagueiros:

Silvio Bido - 24 anos , 1,85m, canhoto

Santos (jrs e profissionais), Seleção sub-20, União Mogi-SP e Londrina-PR

Rafael Morisco - 21 anos - 1,83m, canhoto

Portuguesa-PR, Juventus-SP, URT-MG, Metropolitano-SC

Campeão Torneio Centenário FC Lustenau 2007

Laterais:

Nequinha - 26 anos - 1,68m, destro

Juventus-SP, Guarani-SP

Rômulo - 20 anos - 1,76m, destro

Juventude-RS (B)

Volantes:

Gil - 23 anos, destro - 1,89m

Chapecoense-SC, Maravilha-SC, Metropolitano-SC

Campeão Torneio Centenário FC Lustenau 2007

Meias:

Danilo - 19 anos, destro - 1,74m

Caxias-SC, Ibirama, Metropolitano-SC

Cascata - 25 anos, destro - 1,74m

XV de Piracicaba-SP, Votoraty-SP.

Maicon dos Santos - 26 anos, destro - 1,70m

Metropolitano-SC, FC Lustenau-AUT, Áustria Viena-AUT

Atacantes:

Renato - 20 anos - destro -1,84m

Avaí-SC

O Departamento de futebol continua com as negociações e na próxima semana mais jogadores deverão estar em Blumenau para exames médicos e assinatura de contrato.

Fonte: Sandro Glatz Diretor de Esportes do Clube Atlético Metropolitano

_______________________________________

Rafael volta ao Verdão em Janeiro

O zagueiro Rafael Pereira, um dos grandes destaques do Verdão em 2007, está voltando. Seu contrato de empréstimo com o Botafogo-RJ foi rescindido e o atleta se reapresenta dia 2 de Janeiro para os treinamentos do Metropolitano.

Apesar de só ter entrado em campo uma vez durante a Série A (contra o Grêmio), Rafael gostou de sua passagem pelo Rio de Janeiro: "Foi muito válido. Só entrei em campo uma vez, mas fazia parte do grupo e fiquei várias vezes a disposição do Cuca no banco de Suplentes. Sem falar que todo treino marcava o Dodô", comentou o jogador. "E levava sempre a melhor", brinca.

A principio, Rafael estará a disposição para empréstimo ou venda por parte do Metropolitano. "Se aparecer algo muito bom para mim e para o clube, vou. Caso contrário ficarei onde já conheço tudo e todos, disputando o Catarinense pelo clube.", complementou.

_)___________________________________________________

Chegaram Juninho, Itamar e Vagner para o Verdão

Blumenau – Mais três jogadores chegaram para compor o elenco do Verdão visando o Campeonato Catarinense de 2008, os jogadores vão realizar exames médicos e após assinam contrato.

“Vagner” Darus Leonardelli, zagueiro tem 22 anos, é natural de Presidente Médici (RO), atuou na Seleção Brasileira Sub-18 em 2003 sendo Campeão da Copa Sendai no Japão, esteve no futebol Português em 2005 onde defendeu a equipe do Estrela da Amadora de Lisboa, em 2006 e 2007 defendeu a Ulbra (RO) onde foi campeão e 2007 na Ulbra (RS) no Brasileirão da série C.

“Itamar” Alencar Araújo, paulista de Presidente Prudente (SP) é lateral esquerdo, tem 23 anos e vem da equipe do Oeste Paulista, tem passagens por outras equipes paulistas como, Tanambí (2004), Prudentino (2002/2003) e Mirassol (2001).

Outro Paulista que chegou é Claudemir Messias dos Santos Junior “Juninho”, joga de volante é natural de Panorama (SP), também vindo da equipe do Oeste Paulista, com passagens pela equipe do Marilia (SP) , Barra do Garça (MT), Jataí (GO).

Ficha Técnica:

“VAGNER” DARUS LEONARDELLI

Nascimento: 17/03/85 (22 anos)

Posição: zagueiro

Altura: 1,80m – Peso: 73 kg

Clubes: Ulbra (RS) 2007, Ulbra (RO) 2007/2006, Estrela da Amadora (Lisboa-Portugal) 2005, Bahia (BA) 2004/2003.

CLAUDEMIR MESSIAS DOS SANTOS JÚNIOR “JUNINHO”

Nascimento: 25/07/85 (22 anos)

Posição: volante

Altura: 1,69m – Peso: 71 kg

Clubes: Oeste Paulista (SP) 2006/2007, Barra do Garça (SP) 2005, Jataí (GO) 2004 e Marilia (SP) 2001/2002.

“ITAMAR” ALENCAR ARAÚJO

Nascimento: 05/08/84 (23 anos)

Posição: lateral esquerda

Altura: 1,72 - Peso: 75 kg

Clubes: Oeste Paulista (SP) 2006/2007, Tanambí (SP) 2004, Prudentino (SP) 2003/2003 e Mirassol (SP) 2001.

_________________________________________________________

ovos jogadores no elenco

Blumenau – Nesta Terça (04/12), mais quatro jogadores se juntam ao elenco do Verdão para a temporada 2008 e após avaliações médicas assinam contrato.

Kleber Brandão Cestaro apelido “Kleber Goiano” 28 anos, zagueiro altura 1,85m vem do Uberlândia equipe do interior de Minas Gerais. Kleber jogou em 2007 também no Atlético Sorocaba (SP) em 2006 passou pelas equipes do Americano (RJ) e Vila Nova (GO).

Dois goleiros chegaram neste inicio de semana, o primeiro já conhecido do torcedor do Verdão, é "Cristiano" da Silva Corrêa 29 anos que veio com o treinador Lio Evaristo para o Campeonato Catarinense de 2007. Cristiano também participou com o Metrô da vitoriosa campanha de Lustenau na Europa.

"Fernando" Celso Lafraya Hilário é o outro goleiro, Paulista de Araçatuba (SP) Fernando tem 23 anos jogou na equipe do Força (SP) 2007, passou em 2006 pelo JI-Paraná (PR), 2005 pelo Araçatuba (SP).

Leandro Farias “Leandrinho” atacante 24 anos esta vindo do Avaí (SC) onde disputou a seríe B do Brasileirão e participou com o Metrô da excursão na Europa sagrando-se Campeão do Torneio Centenário de Lustenau a Áustria.

Ficha Técnica:

Kleber Brandão Cestaro (Kleber Goiano)

Nascimento: 07/06/79 (28 anos)

Posição: Zagueiro

Altura: 1,85

Peso: 81kg

Clubes: Uberlândia (MG), Atlético Sorocaba (SP), Vila NOva (GO), Americano (RJ).

Cristiano da Silva Corrêa

Nascimento:19/09/78 (29 anos)

Posição: Goleiro

Altura: 1,92

Peso: 92kg

Clubes: Metropolitano (SC), J.Malucelli (PR), Londrina (PR), America (MG).

Fernando Celso Lafraya Hilário

Nascimento: 18/12/84 (23 anos)

Posição: Goleiro

Altura: 1,88

Peso: 80kg

Clubes: Força (SP), JI-Paraná (PR), Araçatuba (SP), Adap (PR), Francana (SP)

Leandro Farias (Leandrinho)

Nascimento: 18/10/1983 (24 anos)

Posição: Atacante

Altura: 1,75m

Peso: 71kg

Clubes: Avaí (SC), FC Sheriff (Moldávia) e Metropolitano.

_________________________________

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Tem alguns jogadores que nosso colega postou que já não estão mais no elenco.

Casos do Vágner Leonardelli, Cristiano e Cascata, todos rescindiram com o clube.

Se alguém se interessar, posso levantar todo o elenco e postar aqui.

O Metropolitano faz boa campanha neste ano, busca a Série C e atualmente é o 4° lugar no Catarinense.

Link to comment
Share on other sites

O Metropolitano oficializou nesta terça-feira o Complexo Esportivo de Timbó como nova sede para seus jogos a partir do returno do Campeonato Catarinense. No turno, o clube mandou suas partidas no Augusto Bauer, em Brusque. O Estádio do Sesi, em Blumenau, segue em reformas.

O Complexo Esportivo de Timbó está sendo reformado para sediar a partida de quinta-feira, às 20h30, contra o Brusque. Arquibancadas metálicas foram instaladas no estádio. Uma com capacidade para 2 mil pessoas e outra para 500. O sistema de iluminação está sendo reparado, com a instalação de novas luminárias.

Link to comment
Share on other sites

Se alguém se interessar, posso levantar todo o elenco e postar aqui.

Pode fazer isso sim, e se puder posta caracteristicas deles também.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Chapecoense desmancha elenco

Fora da Série C do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense vai ficar sem futebol até outubro, quando começa a Copa Santa Catarina. Por isso, o clube anunciou nesta terça-feira o desmanche do elenco que disputou o Campeonato Catarinense.

Onze jogadores deixaram o Índio Condá: Téio, Tiago, Marcelo Guerreiro, Dino, Geílson, Everton César, Fábio Wesley, Alexandre, Souza, Dalmo e Zé Raimundo. O lateral Tita e o meia-atacante Éder devem deixar o clube ainda nesta semana.

Quem tem contrato com a Chapecoense até 2009 deve ser emprestado e retornar para a Copa SC ou para o estadual do ano que vem, casos de Cadu e Santos. A diretoria quer renovar com Nivaldo, Maurício e Augusto. Os jogadores revelados pelo clube também devem ser emprestados.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

A Diretoria do Metropolitano definiu na segunda-feira (09/06) os preços de ingressos para os jogos da Série C na primeira fase.

Assim ficaram definidos os valores:

R$ 70,00 – Cadeira (área central).

R$ 40,00 – Arquibancada coberta.

R$ 20,00 – Geral

Passaporte (ingressos para os três jogos da primeira fase).

R$ 160,00 – Cadeira.

R$ 100,00 – Arquibancada coberta.

R$ 50,00 – Geral.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

O Metropolitano anunciou nesta sexta-feira a contratação do lateral-esquerdo Márcio Silveira, de 24 anos, que estava no São José-SP. O jogador volta ao clube por onde atuou em 2007. FutebolSC.com

Márcio Silveira assinou contrato nesta sexta-feira e já iniciou os trabalhos com elenco do Verdão visando a Copa Santa Catarina, que começa no próximo dia 19 de outubro.

Márcio Borba da Silveira é gaúcho de Pelotas, tem 1,78m de altura, pesa 78kg e já passou por Pelotas, Farroupilha, Glória de Vacaria-RS e Marcílio Dias, além do Metropolitano e do São José-SP.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Primeiros reforços

Nesta terça-feira (02/12), os dois primeiros reforços assinaram contrato com o Metropolitano para o Campeonato Catarinense. Trata-se de dois atacantes, Reinaldo Peres e Anderson.

Ambos chegam para fortalecer o sistema ofensivo do Verdão, que perdeu o atacante Leandrinho para o Mogi Mirim. Mais jogadores devem chegar ainda esta semana a Blumenau.

Confira abaixo a ficha dos jogadores

- Reinaldo M. Peres; 28 anos ; 1,91 ; 92 kg

Reinaldo Peres, como prefere, é centroavante, veio do futebol grego e atuou no início do ano no Inter de Santa Maria, juntamente com o treinador Paulo Porto.

- Anderson M. de Oliveira ; 23 anos ; 1,76 ; 72 kg

Anderson joga como segundo atacante, caindo pelas pontas. Recentemente ele estava no XV de Jaú de SP.

Link to comment
Share on other sites

Enquanto alguns chegam outros deixam a equipe

Com a reformulação no elenco do Metropolitano, enquanto alguns alguns jogadores estão chegando e outros ainda devem chegar, outros atletas assinaram esta semana a recisão de contrato com o Verdão.

Após a saída de Leandrinho, desta vez quem partiu, foram o lateral Márcio Silveira e o atacante Bruno que se desligaram da equipe. Mais jogadores ainda devem sair no decorrer da próxima semana.

Link to comment
Share on other sites

Mais reforços vestem a camisa do Verdão

Terça-feira movimentada para o Metropolitano. Pelo menos no que se refere a contratações. Três novos atletas compareceram a Sede para assinar o contrato com o clube.

Para a defesa, chegou um velho conhecido da torcida. O zagueiro Paulão de 23 anos, 1,87 de altura e 79 kg que atuou pelo clube de Blumenau em 2007 e recentemente estava no Avaí.

Para o setor de meia, chegou o volante Marcos Alexandre de 29 anos, 1,85 de altura e 76 kg que estava no Brasil de Pelotas.

No setor de criação, o reforço é o meia esquerda Zafira (foto), de 25 anos, o jogador veio do Novo Hamburgo.

Em contrapartida, quem deixa a equipe são os laterais Malaquias e Lamil e o atacante Juninho.

Link to comment
Share on other sites

Apresentação oficial dos novos reforços

Aproveitando a ocasião da apresentação dos novos uniformes, o Departamento de Futebol apresentou oficialmente, os novos reforços da equipe. Os jogadores Paulão, Safira, Rodrigão e Marcos Alexandre, aparecem na foto ao lado do Diretor de Futebol Elton Soares, que anunciou além destes jogadores, os laterais Willian e Daniel Marques e os atacantes Reinaldo Peres e Anderson, que também já estão acertados com clube.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...