Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Speeder


Visitante recruta

Posts Recomendados

Ae galera antes de postar eu gostaria de saber se é contra as regras do fórum?!!?

já vou postar um "tutorial" do funcionamento, se liberarem eu posto o programa. Logo que eu baixei meu anti-virus detectou como sendo um trojan, eu limpei os arquivos e estou usando desde então, não me responsabilizo pelo uso dele ou bugs que ele possa provocar, estou usando a mais de um mês e não deu problema algum aqui.

Instruções > Dezipem os arquivos numa mesma pasta e sigam os passos à seguir:

speed01.jpg

speed02.jpg

mudan_vel.jpg

Usem a barrinha da velocidade com moderação!

Este programa foi desenvolvido para uso em Windows XP / NT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode serdisponibilizado sim, desde que venha com essas informacões que vc já falou aí de consideracões sobre possíveis problemas, que daí utilizará quem quiser :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo... ele fatiga muito a máquina....

PC durará bem menos...

Pra quem tem dinheiro pra trocar de PC anualmente, não faz diferença, pra quem não o tem, recomendo utilizar a velocidade natural do game, mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei um tempo. Não tem necessidade de aumentar a velocidade do jogo. Mexe no hardware à toa.

Não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vou pedir a retirada do tópico então, não quero que amanhã ou depois alguém diga q perdeu o pc por causa de um programa que baixou do fórum, se alguém quiser eu mando por email.

Flw povo, vou dar uma monitorada no aquecimento do PC depois posto os resultados. Meu FM tava muuuito lento p/ meu gosto, eu tenho um p4 2.4 com 512mb de RAM, não tava gostando não, agora ta bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério q fode o pc?

eu tenho usado faz 1 mes +-, e não reclamo de nada, e isto q eu jogo SEMPRE speed 8x... ja deixei + de 2 dias fm aberto com speed 8, e não deu nada =S

sério q fode o pc?

eu tenho usado faz 1 mes +-, e não reclamo de nada, e isto q eu jogo SEMPRE speed 8x... ja deixei + de 2 dias fm aberto com speed 8, e não deu nada =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...