Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Figueira denuncia gato na seleção sub-17


Visitante Hristo Stoichkov

Posts Recomendados

Figueira denuncia gato na seleção sub-17

Clube catarinense procura o pai do meio-campo Michel Schmoller, que é afastado pela CBF

GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro

O presidente do Figueirense, Norton Boppré, denunciou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que o meio-campo Michel Schmoller, que atua nas categorias de base do clube e estava servindo à seleção brasileira sub-17, teve a idade adulterada. A CBF divulgou nota na noite desta terça-feira anunciando o afastamento do atleta dos próximos jogos do Torneio Internacional Oito Nações, na Coréia do Sul, onde a equipe disputa uma competição.

Quando chegou ao Figueira, em 2004, Schmoller apresentou certidão de nascimento original que comprovava ter nascido em 10 de junho de 1990, na cidade de Sulinas (PR). O próprio pai do atleta, Antônio Schmoller, confessa agora que Michel nasceu em 11 de novembro de 1987, em São Jorge do Oeste (PR).

A atitude do presidente do clube é fruto de uma nova filosofia de trabalho nas categorias de base do Figueirense desde que o jogador Carlos Alberto foi punido por atitude semelhante à de Schmoller, no fim de 2006. Dessa vez, uma denúncia fez os dirigentes procurarem o pai do jovem, que confessou a falsificação.

Além de comunicar à CBF, os dirigentes também registraram uma ocorrência policial na Delegacia Central de Polícia da Capital.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...97-4274,00.html

http://esporte.uol.com.br/pan/2007/ultnot/...lt4673u12.jhtm4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...