Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipe FManager de futebol


Visitante Cará

Posts Recomendados

Não precisa ficar se atirando pra dentro do barco, a equipe vai fazer uma avaliação dos membros dispostos a ajudar nesse projeto, fará uma "peneira" e anunciará os nomes assim que possível. Não é também porque você sugeriu isso pra nós que você necessariamente estará na equipe.

Gostamos da sugestão, mas temos que saber separar as coisas. Uma coisa é dar uma idéia bacana, outra é carregar esse projeto nas costas.

Nao concordo.

Acho que ele deveria fazer parte da equipe.

Pq a equipe tem que ser escolhida pelo staff?

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
Nao concordo.

Acho que ele deveria fazer parte da equipe.

Pq a equipe tem que ser escolhida pelo staff?

Eu não disse que ele estará fora, assim como não disse se ele estará dentro.

EU acho melhor a equipe escolher, não disse que a equipe vai escolher. E acho melhor pois teria todo um processo de avaliação/votação, não seria apenas dar o nome e entrar (como ele estará querendo fazer), assim qualquer zé-mané que nunca entra no forum e mal sabe escrever poderia entrar.

Link para o comentário
Eu não disse que ele estará fora, assim como não disse se ele estará dentro.

EU acho melhor a equipe escolher, não disse que a equipe vai escolher. E acho melhor pois teria todo um processo de avaliação/votação, não seria apenas dar o nome e entrar (como ele estará querendo fazer), assim qualquer zé-mané que nunca entra no forum e mal sabe escrever poderia entrar.

Concordo, pois se o Staff FManager escolher, eles vão escolher aqueles que eles tem confiança para levar esse projeto adiante.

:yes:

Link para o comentário
Eu não disse que ele estará fora, assim como não disse se ele estará dentro.

EU acho melhor a equipe escolher, não disse que a equipe vai escolher. E acho melhor pois teria todo um processo de avaliação/votação, não seria apenas dar o nome e entrar (como ele estará querendo fazer), assim qualquer zé-mané que nunca entra no forum e mal sabe escrever poderia entrar.

Blza cara, tem sentido, so queria entender teu raciocionio e tem total coerencia e concordo com ele. flw.

Link para o comentário

É uma idéia trabalhosa, precisa ser muito bem projetada para que dê certo. Então fiquem calmos, estamos fazendo o possível. ;)

Link para o comentário

A idéia em si é muito boa, mas como o Lohan disse, os membros dessa nova "equipe" teriam que ser escolhidos a dedo. Nao adianta por um sujeito que na entra quase no forum, ou que nao posta e nem conhece os outros membros ativos da seção de Futebol.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Eu to meio por fora disso, mas aguardem passar o Aniversário do Fórum que requer muito trabalho e atenção por parte da equipe que provavelmente o projeto será retomado ;)

Link para o comentário

Muito boa a idéia...

Mais interessante ainda é o fato de ter um critério de escolha.

Muitos projetos ja foram por água abaixo pq foram escolhidos à culha, acho q deveria sim abrir inscrições para os interessados e depois uma avaliação para a escolha dos melhores nomes. Deveria também ser criada uma "banca de escolha" pois se fizerem votação correm sérios riscos de ocorrerem os famosos votos por afinidade.

Estou disposto a ajudar e participar se possível.

Faço faculdade na área de comunicação social (propaganda-da-da-da-da), se puder ser útil gostaria de estar nessa.

Link para o comentário

A idéia é ótima. Os membros devem ser escolhidos pelo Staff ou pelo próprio Matheus, pois ele teve a idéia, sendo assim ele saberá quais membros se encaixarão melhor nas devidas funções do projeto,

O que precisar, também estou disposto ajudar. Acho q o projeto vai dar certo, afinal muitos membros estão dispostos a dar sua contribuição.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

É uma idéia que requer muito trabalho, não vi muito interesse até mesmo por falta de tempo de membros da equipe. Então

se vocês quiserem podem organizar.

Sugiro que comecem com colunas mensais para facilitar mais. ;)

Link para o comentário

Eu posso todos os dias da semana, pelo que eu tenho em mente, acho que tão querendo fazer algo do tipo, colunas semanais, cada um com sua coluna saindo um dia da semana. Ficaria uma coisa legal.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Agita ai galera, é uma ideia muito boa...

Pena que não tenho capacidade mental para ajudar !

EHUIEAHOAEUHAEUIHEAUIHEAU

:*

Link para o comentário

Porra, Luquinhas, não era pra ressucitar.

Pois bem, em breve coloco mais informações de como vai ser.

Eu e o Eucks estamos reformulando a idéia que eu tive em 2007.

abraços

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...