Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas dos Jogadores


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Postem aqui as caracteristicas dos jogadores do Palmeiras.

Ex:

Fulano (meia)

+ boa finalização

+ rápido

- prende demais a bola

- comete muitas faltas

+ = caracteristicas positivas

- = caracteristicas negativas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

o Caio poderia ser melhorada cobrança de faltas e remate de longe

o edmundo poderia ser melhorado em cobrança de penaltis

o makelele poderia ser melhorado em determinação , um pouco em marcação e desarme , resistencia , bravura e deveria ser diminuida cobrança de faltas dele

o gustavo poderia ser melhorado em antecipação , reparei q ele é muito bom nesse quisito

o edmilson poderia ser melhorado nos remates de longe

o valdivia poderia ser melhorado nas faltas , nao muito uns tres pontos ja estaria bom , pois eu vi varios gols de falta dele com a camisa do colo colo

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o diego fretes poderia ser melhorado tbm em todos os quisitos , ouvi dizer q ele é uma grande promessa no paraguai

o willian ja possui um determinação muito boa , mas eu axo q deveria ter uma boa influencia tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zagueiro do Palmeiras torce pela queda do rival Corinthians para a Série B do Brasileiro

O espírito polêmico de Vampeta começa a fazer escola no futebol paulista. Nesta quinta-feira, o zagueiro Gustavo, do Palmeiras, admitiu que torce pela queda do Corinthians para a Série B do Campeonato Brasileiro.

- Tem que cair. Só assim eles podem começar a arrumar a bagunça que está lá. Imagina abrir o jornal e ver o Palmeiras na Libertadores e o Corinthians na Segunda Divisão? – provoca.

Gustavo, aliás, confirmou que também não torce pelo sucesso do São Paulo e vibrou com a derrota por 1 a 0 para o Millonarios, da Colômbia, quarta-feira, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.

- Torci contra mesmo – resume o zagueiro.

Nos clubes odiados de gustavo deveria estar o corinthians

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Dida é Verdão

JULIANO COSTA, juliano.costa@grupoestado.com.br

Dida será em breve o camisa 1 do Palmeiras. Não aquele Dida do Milan, mas seu xará de 1,93m que tem fechado o gol do time de juniores do clube e já coleciona convocações para as equipes de base da Seleção Brasileira.

Aos 18 anos, Rafael Alves Alexandrino Santana é comparado no Palmeiras ao 'Dida original' desde a pré-adolescência - com 11 anos, já tinha 1,78m. Com 21, deverá ter 1,96m, segundo estimativa dos médicos do Verdão - um centímetro a mais que o Dida do Milan. A expectativa de todos no Palestra é que ele tenha no futuro o mesmo sucesso do goleiro que está há sete anos na Itália - e que jogou antes no rival Corinthians.

Além da altura, Rafael é quase idêntico a Dida. Quando veste as luvas e vai para gol, faz cara de mal, igualzinho ao original. É alto e negro e de reflexos apurados. Por isso, ninguém o chama de Rafael. Desde 2000, quando ainda vivia em Taubaté, todos o conhecem como Dida. 'Ninguém aqui no Palmeiras faz idéia que meu nome é Rafael. Eu sou o Dida.'

O futuro dele também parece encaminhado. Há seis anos, vem se destacando na escola de goleiros do Palmeiras, reconhecida como a melhor do País, por ter formado Oberdan, Valdir, Leão, Velloso, Marcos e Diego Cavalieri, entre outros. Dida será o titular do Verdão no Campeonato Brasileiro de juniores, em dezembro, e na Copa Sao Paulo, em janeiro. Espera brilhar e voltar à Seleção.

'Quando cheguei à Granja Comary, em Teresópolis, os funcionários antigos disseram que eu era igualzinho ao Dida, que também passou pelas equipes de base da Seleção, além da principal. Todos me deram conselhos para que pudesse seguir o mesmo caminho dele', disse o palmeirense.

O principal conselho, relata o garoto, foi trabalhar duro, sem reclamar. 'O Dida teve sucesso porque é um cara sério, trabalhador.'

Em campo, o Dida do Verdão se diz mais falador que o Dida do Milan. Ele garante que sabe sair bem do gol, mas reconhece que é difícil chegar ao nível do xará famoso num aspecto: 'ele é imbatível embaixo das traves.'

Mas o maior ídolo do garoto não está na Itália, e sim ao seu lado, na Academia: Marcos, titular na Copa do Mundo de 2002 - que teve Dida como reserva. 'O Marcão é um cara espetacular. Eu o conheci quando tinha 15 anos. Nem acreditei quando pude treinar com ele.'

Marcos disse a Dida para ter paciência. O pentacampeão falou que a grande chance para um bom goleiro pode tardar a chegar. Mas sempre chega. 'Foi com 26 anos que o Marcos virou titular do Palmeiras', lembra Dida. 'E o Diego também só começou a jogar com 24. Poxa, eu tenho só 18. Tem muita coisa pela frente', projeta a nova promessa alviverde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...

O DIego Souza poderia ter a cobrança de Faltas melhorada

O Kleber poderia ser melhorado em todos os aspectos, ele é mto fraco comparado ao real, principalmente por ele mais rápido. Kleber poderia colocar que cai ao minimo toque, provoca adversários, bate pra caramba e discute com arbitros.

Valdivia é MAC/AC ;] e ele tb cai pela direita e pela esquerda. Tem uma imprevisibilidade maior.

Léo Lima não é mais somente MAC, ele é MD/MC/MAC

Leandro é mais rápido e dribla mais do que o que consta lá

Alex Mineiro tem uma finalização melhor. Não Cai ao minimo toque.

Os que eu achar mais eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DIego Souza poderia ter a cobrança de Faltas melhorada

O Kleber poderia ser melhorado em todos os aspectos, ele é mto fraco comparado ao real, principalmente por ele mais rápido. Kleber poderia colocar que cai ao minimo toque, provoca adversários, bate pra caramba e discute com arbitros.

Valdivia é MAC/AC ;] e ele tb cai pela direita e pela esquerda. Tem uma imprevisibilidade maior.

Léo Lima não é mais somente MAC, ele é MD/MC/MAC

Leandro é mais rápido e dribla mais do que o que consta lá

Alex Mineiro tem uma finalização melhor. Não Cai ao minimo toque.

Os que eu achar mais eu posto.

Aumentei para 14 a nota de faltas do Diego Souza.

A nota de dirtiness do Kleber é 16 e aumentei um pouco a velocidade dele. Adicionei os PPMs provoca adversários e discute com arbitros.

Subi um pouco a nota de striker do Valdivia (de 10 para 12). A imprevisiblidade dele é 18 no momento, não dá para aumentar mais.

As posições do Léo Lima foram alteradas já.

A finalização do Alex Mineiro é 16, o que já é bem alto.

Obs: Cai/não cai ao minímo toque é tradução mal feita pelos portugueses. De verdade estes PPMs se referem à como os jogadores fazem o "tackling", se com carrinhada ou não. Eu usei a nota de sportmanship para simular o que você pediu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Cai/não cai ao minímo toque é tradução mal feita pelos portugueses. De verdade estes PPMs se referem à como os jogadores fazem o "tackling", se com carrinhada ou não. Eu usei a nota de sportmanship para simular o que você pediu.

Boa... eu tava vendo uma coisa essa semana que dizia justamente isso, que aquilo ali é o contrário do que está traduzido... não é a capacidade de cair e sim de derrubar xD

Pior q que n digo que Kleber tem que ser violento, tem que ser comparado ao futebol Ucraniano no que diz respeito a "Chegada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Kleber poderia colocar que cai ao minimo toque

PMLF foi perfeito nas respostas, só gostaria adicionar que o Kleber tem característica justamente oposto dessa que você comentou, ele aguenta tranco, fica em pé nas divididas.

Mas isso é representado pela nota de sportmanship como o Paulo já explicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Como vai fica o Cleiton Xavier, merece boas notas pra passe e criatividade...

E como vai ficar o Souza ?

A pedidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente prefiro não ficar respondendo este tipo de pergunta agora pois todos os jogadores ainda estão sujeitos à alterações, então algo que eu diga agora pode não ser mais verdade na hora que o jogo for lançado.

Mas o Cleiton Xavier vai estar com notas altas tanto em passe quanto em criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra postar as sugestões mais específicas (:P), principalmente pro Souza.

Tipo, comparando com a db anterior:

+Desarme

-Velocidade

+Bravura

Algo do tipo, indicando o que você acha que deveria mudar citando e, se possível, justificando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra postar as sugestões mais específicas ( :P ), principalmente pro Souza.

Tipo, comparando com a db anterior:

+Desarme

-Velocidade

+Bravura

Algo do tipo, indicando o que você acha que deveria mudar citando e, se possível, justificando.

Ou dar uma descrição:

Ele é destro, marca e desarma bem, mas é lento e se contunde com facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah então.

Eu creio que o Cleiton Xavier merece mais notas de criatividade e passe que é a unica coisa que ele sabe fazer. E também o movimento preferido de desmarcações lá....

E sobre o Souza:

+ Cruzamento

+ Passe

+ Indice de trabalho

+ Determinação

+ Remates Longe/Força

- Tecnica

Ele chuta muito bem de longe e tem bom passe, mas é muito inexperiente e inconstante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...