Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas dos Jogadores


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Postem aqui as caracteristicas dos jogadores do Internacional.

Ex:

Fulano (meia)

+ boa finalização

+ rápido

- prende demais a bola

- comete muitas faltas

+ = caracteristicas positivas

- = caracteristicas negativas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Paulo, eu não tenho FM por aque nesse meu pc aqui nao roda, soh jogo qdo vo pra livramento

entao nao sei nem mesmo se tem o jogador Lucas Roggia no jogo.

Mas ele é do time Juvenil do Inter e vem tendo destaque faz tempo

Essa semana o time ta na Bahia jogando um torneio.

Ele tá arrebentando.

fez 7 gols em 4 jogos.

Num dos jogos ele foi poupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Fiquei sabendo que esse Lucas é a mais nova promessa do Inter, tipo um Sóbis da vida...

Sim André, ele é tratado como joia rara no Beira-Rio.

Vem atuando pouco pelos juvenis, só joga os jogos mais importantes pra poder fazer bastante trabalho fisico. Reforço muscular e talz.

Ja foi incluido na DB

Pra se ter ideia, no Estadual de Juvenis na primeira fase ele fez 16 gols em 7 partidas. Na copa 2 de julho ba bahia, no meio dno, ano ele foi o artilheiro do torneio ao anotar 10 gols em 6 jogos contra os melhores times do pais, ele e o Bryan foram os destaques do torneio que alem de ter o Inter como campeao, coroou a equipe com o melhor ataque e a melhor defesa.

E aqui fica um comentário do blog "Portal do futebol baiano" sobre o torneio.

Ê Copa 2 de julho, tchê! E-mail

08-Jul-2007

O Internacional carimbou o selo de qualidade da Copa 2 de julho de futebol Sub-17 ao derrotar o Cruzeiro por 2x1 na final, disputada no Estádio Toca do Guaiamum, em Porto Seguro.

Quem mais venceu a Copa Macaé, três de dez edições, tratou também de ganhar a nova referência do futebol brasileiro na categoria.

Foi somente para ratificar a hegemonia, tchê, pode-se dizer.

Sete vitórias em sete partidas, ataque mais positivo (31) e menor média de gols sofridos por jogo (0,43).

Quem quiser mais, guarde este nome: Lucas Roggia, artilheiro com 10 gols em seis jogos, o último deles o que trouxe a tranqüilidade dos 2x0 aos colorados, aos 27 min do segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, mlk meteu gol no cruzeiro...

chato :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

É bom botar o Lucas com bom potencial, mas não podemos esquecer dos milhares jgoadores que prometem muito na base e ao chegar no profissional não ratificam isso. Não precisa ir muito longe, no próprio Inter existem muitos exemplos: Belmonte, Manoel, Fábio Pinto (melhor do mundo sub-17), Leandrão, Ricardo Jesus, Porcelis, ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digoo

Desses que tu citou eu diria que realmente decepcionaram foi o Fabio Pinto e talvez o Porcellis, mas esse segundo nunca teve oportunidades.

Belmonte, Leandrão e Ricardo de Jesus nunca foram grandes promessas.

Manoel tava no Sporting temporada passada.

Ele não deu certo aqui por que foi embora, mas em Portugal ele teve certo sucesso.

Eu acrescentaria aí o Diego, hehehe

e o Lucas tá com PA -8, que eu acho que por enquanto está de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digoo

Desses que tu citou eu diria que realmente decepcionaram foi o Fabio Pinto e talvez o Porcellis, mas esse segundo nunca teve oportunidades.

Belmonte, Leandrão e Ricardo de Jesus nunca foram grandes promessas.

Manoel tava no Sporting temporada passada.

Ele não deu certo aqui por que foi embora, mas em Portugal ele teve certo sucesso.

Eu acrescentaria aí o Diego, hehehe

e o Lucas tá com PA -8, que eu acho que por enquanto está de bom tamanho.

O Belmonte, se não me engano, é o maior artilheiro da história das categorias de base do Inter, era uma das maiores promessas de centro-avante que o inter tinha...

O Porcellis seguiu os passos do Belmonte, ele até pode estourar, mas até do Santa Cruz ele já foi dispensado, além de, várias vezes, pegar banco no inter b...

Pode incluir Diego, Diogo, Leo Gamalho (apesar de termos roubado ele do Co-irmão), ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acompanhei uns jogos do Inter B, e vim fazer algumas observações.

O Diogo (Costa), lateral-direito, é um pouco afoito na marcação e comete um número grande de faltas. Apóia bastante o ataque e faz isso com qualidade. E corre o jogo inteiro, logo deve ter no jogo um stamina razoavelmente alto.

Tem o zagueiro Pessanha (que tá assim na ficha do jogo do Inter B, e eu não sei se seria o Diego Peçanha ou se é outro jogador), que é um zagueiro tranquilo, técnico, com boa saída de bola.

O meia Wanderley bate bem faltas de longa distância, com força.

Tales é muito bom jogador, rápido, insinuante, conduz a bola verticalmente e em velocidade, tem bom drible.

Taison joga na meia também, no jogo tá como atacante.

Guto volta muito pra buscar a bola e por muitas vezes acaba funcionando como meia também, podia botar no jogo uma nota de 8 a 10 pra ele nessa posição.

E tem o Gillian que joga bem aberto pela direita, como um ponta, dribla bem, tem um bom físico, e sempre busca a linha de fundo pra cruzar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Cobain, obrigado pelas sugestões

O Taison joga geralmente de atacante, mas na Copa Paulo Rogério Amoretty jogu vários jogos como meia, inclusive Inter x Caxias.

O Gilian me pareceu muito bom jogador.

O Wanderley joga de meia e volante né? o Fernando também faz lateral esquerda, vou anotar isso aqui pra não esquecer depois, hehehe.

O Pessanha é o msmo sim.

E sobre o Guto, ele se movimenta bastante, mas ele é a referencia do ataque do InterB e era assim nos Juniores também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Nilmar tá com 18 de velocidade e 17 de aceleração e acho que já tava assim no 8.0.2

Técnica ele tá com 15

Finalização 16

Acho que por enquanto tá bom. 145 de CA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Digoo

Vou arrumar isso aí sim qdo a DB voltar pra mim.

Tentar lançamentos é movimento preferido...Eu acho que ele gosta de dar balão pra se livrar da bola, não que ele vise alguém =x

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...