Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas dos Jogadores


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Resumo do final de temporada:

> Arouca:

Deslocado para 3º homem de meio-campo, e vem jogando muito.

+ Protege bem a bola. (Finta 14 ou 15, na minha opinião)

+ Passa bem. (Passe 15 ou 16 na minha opinião).

+ Está bem fisicamente, trombando forte e rápido.

- Não é um jogador muito imprevisível. Sempre a mesma jogada: Pega a bola e parte pelo meio, desmarca um companheiro e passa.

- Chute apenas razoavel. (12 de Finalizações, 11 de Chutes de Longe, opinião).

> Fabinho:

+ Marcação. ( 15, opinião)

+ Determinação, Workrate, Teamwork e Influência(todos + de 18).

+ Forte.

- Lento.

- Desarme. Faz muitas faltas(no máximo 14).

- Imprevisibilidade, Criatividade, Decisões, Passe, Chute, Cabeceio, técnica, Drible, Bola Parada. tudo péssimo.

> Conca

- Sentiu a perda da Libertadores. Não joga mais com aquela raça.

> Washington.

- Técnica, Passe, Velocidade, Finta. Tudo 10 no máximo. Só sabe empurrar a bola para dentro debaixo da trave. Nem cabecear cabeceia tão bem, mas ganha todas pelo ar.

> Tartá:

MA E, AC.

> João Paulo:

+ Passe, Cruzamento, Técnica e Bola Parada. (+ 17)

+ Velocidade ediana para um lateral.( Aceleração e Velocidade por volta de 13,14)

- Marca MUITO mal.

- Força, Stamina, Impulsão, Condição Física Natural... Tudo precário.

- Não teve até agora personalidade para partir para\ cima da marcação driblando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Diguinho:

+ Bom passador média-longa distância

+ Bons dibles.

+ Estamina, velocidade, agilidade... Tudo bom.

- Concentração. Não tem visão de jogo, então fica um tempão com a bola procurando pra quem passar, acaba morcegando e o adversário rouba a bola. Isso acontece quase todo jogo.

- Pouca força física.

Mariano

+ Bom drible.

+ Acerta muitos cruzamentos, mas tem que melhorar na hora de cruzar com a bola em velocidade, quando a bola tá parada ele coloca na cabeça.

+ Velocidade, resistência.

+ Bom desarme.

+ Bem agressivo com a bola: vai à linha e corre com a bola pelo lado direito.

- Não se posiciona bem na linha de quatro.

Emerson:

+ Velocista

+ Raçudo

+ Bom drible

- Fominha

- Não tem perna esquerda.

Carlinhos:

+ Boa recuperação.

+ Bom condicionamento físico.

+ Boa composição da defesa.

+ Bom cruzamento.

- Falam que é chinelinho, cachaceiro, voltou uns 20 kg mais pesado da parada da Copa, e sem aquele jogo simples, mas é um bom jogador.

- Finalização ruim.

Gum:

+ Invencível pelo alto.

+ Se antecipa bem ao atacante.

+ Não inventa lá atrás.

+ Antes eu achava lento, agora tá melhorando nisso, mas não muito.

- Se lesiona com frequência.

Matheus Carvalho:

+ Bom drible, finalização e proteção de bola.

É canhoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlinhos finalização ruim? voce ta viajando lek! No Campeonato Paulista desse ano ele fez varais finalizaçoes perigosas de fora da area,tanto que quando o Fluminense contratou ele a Netflu fez até um vídeo com as finalizaçôes dele.Qnd ele chegou no Fluminense, ele disse na apresentação que ele chuta com as duas pernas sem cair.Ele só nao deu sorte de fazer gol ainda,mas no ultimo jogo que eles jogou antes de se machucar ele quase fez dois gols.

Gum não se lesiona com frequencia,não sei da onde voce tirou isso cara.Esse ano a única lesão que ele sofreu foi uma hérnia de disco e depois que ele voltou nao se lesionou mas.Ano passado ele nao sofreu nenhuma lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlinhos finalização ruim? voce ta viajando lek! No Campeonato Paulista desse ano ele fez varais finalizaçoes perigosas de fora da area,tanto que quando o Fluminense contratou ele a Netflu fez até um vídeo com as finalizaçôes dele.Qnd ele chegou no Fluminense, ele disse na apresentação que ele chuta com as duas pernas sem cair.Ele só nao deu sorte de fazer gol ainda,mas no ultimo jogo que eles jogou antes de se machucar ele quase fez dois gols.

Gum não se lesiona com frequencia,não sei da onde voce tirou isso cara.Esse ano a única lesão que ele sofreu foi uma hérnia de disco e depois que ele voltou nao se lesionou mas.Ano passado ele nao sofreu nenhuma lesão.

Teve uma lesão no Púbis durante o Carioca também. Mas concordo que ele não se machuca com tanta frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, o cara "só" tem Hérnia....

Carlinhos chuta mal sim, já teve umas 5 ou 6 chances cara a cara com o goleiro e sempre chuta em cima ou a bola vai pela linha de fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mariano é o segundo melhor ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

O Sheik deveria ter o Movimento Preferido de "Gosta de Rodear G-Redes", não acham ?

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um toque nos MPs de alguns jogadores.

MARIANO DD, DAD

Corre com a bola frequentemente, corre com a bola pela direita, chega à frente sempre que possível, vem pra dentro

CARLINHOS DE, DAE

Corre com a bola pela esquerda, vai à linha, tiros de longe

CÁSSIO DC

Corre com a bola frequentemente

DIGÃO MDC, DC

Marca adversários em cima, puxa pelos adeptos

VALENCIA MDC

Marca adversários em cima, fica sempre atrás

DIOGO MDC, DD, DC

Marca adversários em cima, tiros de longe

DIGUINHO MDC/MC

Vem perto buscar jogo, gere o ritmo de jogo

FERNANDO BOB MDC/MC

Não faz passes a rasgar, Joga curto e simples

MARQUINHO MAC, MC, MD, MAE, DE, DAE

Corre com a bola pela esquerda, corre frequentemente com a bola, vem pra dentro

CONCA MAC, MC

Vem perto buscar jogo, tenta truques, procura o passe ao invés do golo

RODRIGUINHO PL

Joga de costas pra baliza, cai ao minímo toque

FRED PL

Vem perto buscar jogo, entra na grande área adversária, remata com força

EMERSON PL

Troca de flancos, gosta de rodear o g-redes, remata com força

WELLINGTON SILVA MAC, AC

Tenta truques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goten acho que cai ao mínimo toque tá traduzido errado, PMLF deve saber melhor.

Acrescentando no Conca "gere o ritmo de jogo" e tirando do Fred "remata com força" concordo com quase tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goten acho que cai ao mínimo toque tá traduzido errado, PMLF deve saber melhor.

Acrescentando no Conca "gere o ritmo de jogo" e tirando do Fred "remata com força" concordo com quase tudo.

Sim, aquilo é tradução errada, de verdade aquele PPM se refere à carrinhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando esse tópico, na parte dos PPMs, acho que o Conca poderia ter "Stops play" e o Valencia "Likes to switch ball (to other flank)". O colombiano sempre inverte o jogo, às vezes até sem necessidade. O Deco também poderia ter ambos os MPs.

Quanto à "gere o ritmo de jogo" do Conca, acho que o "pára o jogo" seria melhor. O Conca pára, protege a bola, olha pra frente e procura o passe. O "gere o ritmo" é mais indicado pro Diguinho, que busca a bola na zaga e leva ela pra frente, procurando o passe.

Ah, outra coisa :heh:

Pela descrição do tópico, o "Knocks ball past opponent" é muito aplicável ao Mariano, também. Ele sempre chega à linha de fundo assim, jogando a bola na frente do marcador e ganhando na corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de jogar o FM 2011.

Washington continua overrated.

Poderia ser diminuído:

-Técnica

-Primeiro Toque

-Equilíbrio (não para em pé, até o Rodriguinho faz o pivô melhor que ele)

-Passe

Entretanto faltas ele cobra melhor que o Conca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas informações,e seria muito útil alguns dados sobre o sub-23.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas opiniões:

FH:

Jogo Aereo, Comando de Área, Jogo de Mãos, Saídas e Lançamentos(ele só sai com chutão) pode piorar muito.

Excentricidade alta.

Pode melhorar Influência, Determinação, Bravura e Índice de Trabalho.

Mariano:

Pode ser melhorado defensivamente e pode aumentar a aceleração.

Eu diminuiria cruzamentos.

Depois posto mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Li os últimos comentários aqui... Acho que pelos últimos jogos dá pra perceber que o Carlinhos não finaliza mal.

Carlinhos e Mariano chutam bem com as pernas opostas também,é bom observar isso.

Rodriguinho cai a qualquer toque.

Washington tem cabeceamento, mas não tem impulsão. Quando sobe sozinho é gol, mas pra disputar sempre vai errado. Cobra falta muito bem.

Berna tem atributos mentais baixos, ao meu ver. Ele não é ruim, mas sempre que vira titular é bem inseguro, depois vai pegando segurança.

Conca tem alto trabalho em equipe.

Não sei se o Adriano eu comento aqui ou no Bahia, mas pelo jeito que ele tá lá parece merecer bons atributos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem contato com o Bernardo de Biase?

Ele está editando o Flu para o patch, mas faz uma semana que não aparece aqui, e seria bom se aparecesse e me enviasse o arquivo ou corre o risco das alterações que ele está fazendo não entrarem no patch de dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem contato com o Bernardo de Biase?

Ele está editando o Flu para o patch, mas faz uma semana que não aparece aqui, e seria bom se aparecesse e me enviasse o arquivo ou corre o risco das alterações que ele está fazendo não entrarem no patch de dezembro.

Já tentou mandar MP?

Vocês da pesquisa não tem MSN e talz para os colaboradores? Ele tem postado frequenmente no resto do fórum pelo que me lembro. Aparece aí,Minami! Nosso Fluzão precisa de você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou mandar MP?

Vocês da pesquisa não tem MSN e talz para os colaboradores? Ele tem postado frequenmente no resto do fórum pelo que me lembro. Aparece aí,Minami! Nosso Fluzão precisa de você!

Já mandei mp e email. A última vez que ele logou no forum foi dia 30/08.

E eu não uso MSN atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pmlf desculpe a inatividadfe, meu pc pifou e está faz um tempo no técnico, espero ter de volta até o final de semana,.

Te mando atualização hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...