Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas dos Jogadores


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Postem aqui as caracteristicas dos jogadores do Flamengo.

Ex:

Fulano (meia)

+ boa finalização

+ rápido

- prende demais a bola

- comete muitas faltas

+ = caracteristicas positivas

- = caracteristicas negativas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bruno(goleiro)

+reposicao

leo moura(lateral direito)

+ ataque

- marcacao

- sem corpo

juan (lateral esq)

+ finalizacao

- marcacao

paulinho(volante)

+ disposicao

- tecnica

-passe

renato(meia)

+ chute de fora da area

+cobranca de faltas

+finalizacao

renato augusto(meia)

+ passe

- finalizacao

- escanteio

souza(atacante)

+jogada aerea

- drible

obina(atacante)

+disposicao

-natural fitness

leo medeiro(volante)

+cobranca de falta

thiago(zagueiro)

-tecnica

moises(zagueiro)

-mtas faltas

claiton(volante)

-lento

leo lima(meia)

-expulsoes

paulo sergio(atacante)

+rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

tenho que falar do Maxi aqui...

Ele joga MUITO mais do que ta na DB...

Acho que lá ele ta com 96 de CA e 128 de CM...

Ele é melhor que isso... Falando das qualidades dele, jogador MUITO veloz, agil, tecnico...

Até agora, ele mostrou que tem um drible rápido, corre muito, se dá em campo, tem muita raça, e um detalhe mais important: ele não é meia atacante como ta na DB... talvez até jogue nessa posição, mas ele é atacante... Daqueles "AC" no jogo, que jogam pelas pontas... Mais pela direita.

Faz uso das duas pernas...

Depois continuo falando dele.

Eu colocaria ele, pro FM 2008, com um CA 126 e CM 151

e a DB já foi enviada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que CA 126 e PA 151 é um grande exagero.

Claro que CA 96 também é muito pouco para ele e o próprio pesquisador paraguaio já tinha aumentado o CA para uns 106.

Ainda tem que esperar ele jogar mais alguns jogos para a gente ter uma idéia mais clara de quão bom ele é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem sou eu pra discutir com quem intende sobre o jogo...

só acho que os titulares do Fla tem em média lá seus 125,130...

e ele, como reserva imediato, achei isso...

mas seí lá, vc que intende! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim, acho que uns 115, a principio é melhor. Eu mudei para ficar em 115 e alterei as outras coisas que você sugeriu.

Os titulares do Fla de fato estão mais ou menos nesta faixa que você mencionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de pedir a ajuda de vocês para que os usuários que tenham visto o jogo do sub-19 ontem contra o Manchester United e/ou que irão ver o jogo de amanhã contra o Milan às 07:45 da manhã com transmissão do SporTV, postem informações sobre os jogadores do Fla. Como são poucas as chances de vermos esses jogadores em ação, as informações mais básicas (como pé preferido, posições no campo, estilo de jogo...) já são de grande valia.

Eu não pude ver o de sexta devido ao trabalho, mas devo madrugar para assistir o do domingo! :D

Paulo, pelo que li em um post no fórum da SI, você assistiu o jogo contra o Manchester, né? Você pode ajudar com essas informações?

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho como gravar aqui, pois não tenho vídeo cassete ou alguma daquelas televisões com dispostivos para gravação em HD.

Você tem como gravar ou tem alguma outra sugestão?

Aliás, você está com a DB? Tenho informações para criarmos os dois jogadores que foram convocados para a seleção sub-18 e sobre alguns staff do Fla que estão servindo à seleção nesses torneios de base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti Flamengo e Manchester pelo sub 19. Achei que o Marcelo Valverde não tem boa saída de gol, achei o lateral direito fraco na marcação, o Leonardo mostrou ser habilidoso. No meio campo, eu achei o ESTILO de jogo do Vinicius Colombiano muito parecido com o do Diego Souza, achei o Vander fraco, o Érick tem potêncial e os dois atacantes foram muito bem, Pedro é voluntarioso e Kayke habilidoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Leo Moura ( LD) -> + habilidade / + técnica / + passe / - marcação

Juan( LE ) -> + habilidade / + técnica / + passe / + ataque / - marcação

Fábio Luciano(ZC) -> + posicionamento / + desarme / + cabeceamento / - velocidade / - agilidade

Ronaldo Angelim(ZC) -> + cabeceamento / - velocidade

Cristian( VOL) -> + bate bem na bola / - velocidade

Ibson( 2 VOL) -> + desarme / + toque de bola

Roger(meia) -> +habilidade / + bate bem na bola / + passe / +visão de jogo / - marcação / - agilidade / - velocidade / - aceleração

Maxi(2 ATA) -> + aceleração / +agilidade / + velocidade / + habilidade / - marcação

Souza(ATA) -> + cabeceamento / - velocidade / - agilidade

Obina(ATA) -> + chute / +cabeceamento / - velocidade / - agilidade

Leo Medeiros( 2 VOL) -> +cobrança de falta / + toque de bola

Renato Augusto( meia) -> + habilidade / + velocidade / + agilidade / - finalização / - cabeceamento

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Acho que o goleiro Marcelo, que treinou com a seleção, deveria ter um potencial bom.

Fábio Luciano poderia ter cabeceamento e influencia 17 e RA poderia ter tecnica 16 pra cima e um bom dribbling e Long Shots 15.

Eu não sei se os atributos desses jogadores já são esses, mas acredito que ainda não seja.

Também acho que Salles deveria ter uma atenção especial, e, é claro, o Léo Lima deveria ser bem pior e ter o "argue with officials" nos seus movimentos preferidos. Depois eu posto mais coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ai...fiz us pontos do Toró aki em casa ^^ no fmm...

Vê ai se gostaram

Posições : http://img204.imageshack.us/my.php?image=tor1qo5.jpg

Atributos : http://img205.imageshack.us/my.php?image=tor2sw5.jpg

OBS1:Lembrando que sou flamenguista e posso ter exagerado 1 pouco em alguns atributos ou por não gostar de 1 jogo dele ter diminuido d+...mas vcs ja estão acostumados =p

OBS2 : Alguns atributos eu deixei como estava...ex:cabeceamento, cantos, livres, marcação de penaltis, impulsão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom, vou fazer uma analise do seu Toró aí...

Acho que a posição natual dele deveria ser MC, e não MDC... Ele faz mais o papel de segundo volante, ou até terceiro volante no time, e pra mim, isso é mais um MDC...

e os atributos, tão mto fraquinhos (ta, ele não é nenhum craque, mas tbm num é pra tanto! :heh: )

Acho que a velocidade de aceleração dele deveriam ser 15 e 17 respectivamente, uma coisa que ele faz é correr! Agilidade, condição física natual, e equilibrio está tudo bem. Força acho que deveria ser 12,13, assim como a impulsão! Resistência deveria ser uns 13...

Na parte técnica, ACHO que vc se equivocou muito!

Pra mim, deveria fka assim:

Cabeceamento: 13

Cantos: 0

Cruzamentos: 12

Desarme: 14

Finalização: 10

Finta: 14

Lançamentos Longos: 0

Livres: 0

Marcação: 14

Penalties: 0

Passe: 15

Primeiro Toque: 11

Remates de Longe: 14

Técnica: 13

O psicológico dele ta perfeito, à não ser no fator Decisões, acho que ele merece uns 14,15 (lembra dele na final da CdB?)

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Lucas!

O princípio básico do "novo" Toró que eu editei é parecido com esse que você descreveu (principalmente nos atributos físicos). Só que para manter o CA dele coerente em relação aos atributos, os valores tem que ser um pouco mais baixo do que o que você citou (o que eu achei justo, pelo resultado final comparada a outros jogadores do elenco). De qualquer forma, vou dar uma analisada melhor quando estiver com a DB em relação às suas sugestões.

Uma dica: pelo que pude ver, você está interpretando o Decisions de maneira errada. Ele não se refere a participação do jogador em finais (para isso, existe o atributo "escondido" Important Matches). O Decisions seria mais a habilidade do jogador em tomar uma decisão correta com (passar, driblar, chutar...) ou sem a bola (subir ao ataque, "dar o bote" no atacante ou cercar se for um marcador,...)

Muito obrigado pela ajuda de todos e, em especial, a você, Lucas, que sempre que possível posta as notícias no outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehaUEhuAehaUe

realmente... então esse decisions dele deveria ser uns 8,9... e o Important Maches 14,15! ^^

e precisa agradecer não cara, eu to aqui pra ajudar mesmo!

qualquer coisa, volto a postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não sei se dá tempo de colocar as alterações que eu vou sugerir (se elas fizerem sentido claro) pro próximo patch (provavel que não) mas aí vai:

O Maxi não merece ser um pouco mais rápido que 15/16 pra aceleração/velocidade?

Não sei se a CA dele limitaria tanto isso mais se derrubar o finishing dele pra 10 e o dribbling dele pra 12(tirar 2 pontos de cada),acho que dá pra deixar ele com 18/17 pra aceleração/velocidade não?É que eu acho que essa parte ficou um pouco underrated nele.E se der,subir o Bravery e o Work Rate também pra indicar que ele se esforça bastante durante o jogo,e tá sempre correndo atrás da bola (determinação também é importante nessa hora?não tenho certeza)

Outra,o Léo Moura teve o CA aumentado né?Já que,provavelmente,ele vive o melhor momento da carreira dele(CA=PA?).E pra indicar que ele é o melhor da posição atuando no campeonato brasileiro e tal.Ele e o Juan devem ser os mais importantes jogadores do Fla no momento.

Mais sobre velocidade,o Renato Augusto podia ser um pouco mais rápido não?Porque do jeito que tá agora ele é mais lento que o Obina hehe,talvez 17/16 acel/velo pro RA seja mais que suficiente.Aumentar o natural fitness e a strenght do RA também seria bom(1 ou 2 pontos no máximo),pra fazer com que ele consiga segurar a bola com mais qualidade,essa que é a principal característica dele.

Minha opinião,acho que cheguei um pouco atrasado :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Léo Moura foi aumentado sim, tanto em relação ao CA quanto a reputação.

E 17/18 de velocidade para o Maxi parece alto demais. Bravura e work rate pode ser.

No caso do Obina e RA, talvez fosse mais facil baixar um pouco do Obina e aumentar um pouco do RA, mas não estou com a db aqui para ver exatamente quais são os valores destes atributos deles no momento.

Natural fitness não faria a menor diferença em relação à segurar a bola. Strength tudo bem neste caso, mas eu não lembro o valor exato agora, então não sei se poderia ou precisaria ser aumentado.

Em todos os casos eu estou desconsiderando o problema de o atributo ficar alto demais para o CA. Infelizmente atributos fisicos tem peso alto demais, então é bem provável que não dê para fazer estas alterações por causa disso, a não ser que subisse o CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Rômulo deveria ter uma marcação e um desarme em torno de 14~16. 15 seria ideal. Deveria também ter um PA de uns 160 no max e um CA para ser titular, afinal, ele era titular do Fla antes da lesão.

Também dar uma olhada nesse Airton, que foi muito elogiado pelo Joel e que jogou muito bem aquele jogo contra o Vasco.

Também podia ter um "upgrade" no Renato Augusto, porque se compararmos ele com outras promessas no Brasil ele parece ser um jogador bastante medíocre( Alan Kardec com aquele heading, Guilherme do Cruzeiro e até o Arouca).

Edit: Já ia esquecendo. Poderia aumentar também o cabeceamento do Thiago Sales.

E também aumentar a "afinidade" do Marcinho como atacante.

Outra. Deveria ter postado no "caracteristicas dos jogadores" ??

Acho que isso aqui pode ajudar em algo:

http://www.flamengo.com.br/site_clube/club...be_balanco.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rômulo deveria ter uma marcação e um desarme em torno de 14~16. 15 seria ideal. Deveria também ter um PA de uns 160 no max e um CA para ser titular, afinal, ele era titular do Fla antes da lesão.

Acho que uns 15 e especialmente 16 fica alto demais. Também não sei se concordo com o CA e o PA serem alterados agora. Acho melhor esperar alguns meses para ver como ele vai jogar antes de alterar qualquer coisa.

Também dar uma olhada nesse Airton, que foi muito elogiado pelo Joel e que jogou muito bem aquele jogo contra o Vasco.

Concordo

Também podia ter um "upgrade" no Renato Augusto, porque se compararmos ele com outras promessas no Brasil ele parece ser um jogador bastante medíocre( Alan Kardec com aquele heading, Guilherme do Cruzeiro e até o Arouca).

Ele até poderia ser melhorado mesmo um pouco, talvez uns 3 ou 4 pontos de CA.

Edit: Já ia esquecendo. Poderia aumentar também o cabeceamento do Thiago Sales.

E também aumentar a "afinidade" do Marcinho como atacante.

Concordo também.

Não foi mencionado aqui, mas acho que o Kleberson tem que ser piorado em uns 5 pontos de CA.

Outra. Deveria ter postado no "caracteristicas dos jogadores" ??

Sim, vou mover depois o seu post e este meu para lá.

Acho que isso aqui pode ajudar em algo:

http://www.flamengo.com.br/site_clube/club...be_balanco.html

Obrigado, é util sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar aqui PMLF

Acho que o Toró MAIS do que merece receber o "argue with officials". Reclama muito, todo jogo é assim. Se der, nao sei qual é o atributo, ponha ele bastante esquentadinho. (acho que é agressividade)

Renato Augusto, apesar de já estar ENTUPIDO de PPMs, acho que também poderia receber aquele Tries to play out of trouble.

Ibson também poderia receber a caracteristica de voltar para buscar jogo, geralmente é ele ou os laterais que puxam as jogadas.

Não sei como funciona direito esse PPM, mas talvez o Juan podia receber aquele PPM "cuts inside".

E quando eu falei do RA, eu acho que o CA deve ser aumentado, sim, até porque algumas vezes ele é o principal jogador ofensivo do fla, mas eu acho que alguns atributos poderiam ser um pouquinho aumentados, como drible, ou remate de longe ou até mesmo a finalização, e talvez até o equilibrio, porque algumas vezes ele até mesmo joga de costas pros adversários e consegue se livrar do adversario sem cair. ( Por isso o PPM Tries to play out of trouble)

Obs: Esse PPM significa que o jogador usa a habilidade em situações apertadas no ataque e na defesa ou só na defesa? se for só na defesa, esqueça o que eu falei sobre ele SAHUSH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio Luciano tem se mostrado um bom cabeceador, lá na frente e na defesa, não? Talvez dar uma revisada nele no ar seria bom.

O Toró deveria ser um pouco menos técnico e mais raçudo, daqueles estilo "vai na fé", que disputa toda bola, dá carrinho, pula pra cabecear, disputa ombro a ombro, corre o campo todo e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...