Raimundos Postado 22 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Junho 2008 Agora conhecendo melhor os jogadores vou fazer outra "análise": Felipe + Reflexos + Agilidade - Excentricidade - Saídas do gol - Posicionamento OBS.: Poderia ter o CA um pouco abaixado e deixar ele bem "estrelinha" no jogo Carlos Alberto + Marcação. Marca muito bem. + Desarme. Ele defensivamente é o cara. + Posicionamento - Sem bola - Cruzamentos - Finalização - Dribles Chicão + Desarmes + Bravura + Posicionamento + Bolas paradas (faltas e pênaltis) + Influência William + Marcação + Posicionamento + Impulsão - Velocidade André Santos + Chutes de longe + Finta + Sem bola + Faltas + Desarmes - Cruzamentos - Marcação - Finalização (nem tanto) - Jogar sob pressão Fabinho + Desarme + Passe + Remates longe + Raça + Força - Esquentado - Velocidade e aceleração Elias + Velocidade + Finta (razoável) + Sem bola + Passe + Trabalho em equipe - Força OBS.: Ele é um jogador bem semelhante ao Rosinei. Claro, ele é muito melhor técnicamente que o Rosinei, mas no estilo de jogo mesmo, corre bastante, se apresenta pro jogo, é muito bem sem bola, etc. Douglas + Técnica + Passe + Finta + Remates de longe + Criatividade + Trabalho de equipe + Jogador regular + Imprevisibilidade - Razoavelmente lento (12 ou 13 no jogo) - Força física, apesar de saber proteger muito bem a bola (como o Riquelme) - Finalização (nem tanto, algo razoável. 11 ou 12 no jogo) - Cabeceamento Rincón + Força + Passe + Finalização + Sem bola + Técnica + Decisões + Determinação - Velocidade - Aceleração Fica difícil avaliar ele, apesar de ter ido bem em vários jogos ele jogou baleado do joelho. Dentinho + Velocidade + Cruzamentos + Técnica + Dribles (razoável, 15 no jogo estaria de bom tamanho) - Trabalho em equipe - Finalização - Jogos importantes - Criatividade - Impulsão (porém tem cabeceamento razoável) Herrera + Raça (20 no jogo não seria absurdo) + Jogos importantes + Cabeceamento (não tem muita impulsão) + Trabalho em equipe + Determinação - Finalização razoável (12 no jogo) Paulo, se você quiser eu faço uma lista de alguns ppm's que poderiam ser adicionados nos jogadores do Corinthians. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denis. Postado 22 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Junho 2008 Lohan, poderia tambem diminuir a imprevisibilidade do Dentinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raimundos Postado 22 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Junho 2008 Lohan, poderia tambem diminuir a imprevisibilidade do Dentinho. Bem lembrado. É sempre a mesma coisa, hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 22 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Junho 2008 Pode sim fazer uma lista de PPMs que vcê acha que deveriam ser adicionados nos jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raimundos Postado 23 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Junho 2008 Chicão - Provoca adversários André Santos - Corre com a bola pela esquerda - Chega a frente sempre que possível - Tiros de longe - Remata com força - Mete bola no pé esquerdo antes de ir para a finta - Tenta truques - Vem para dentro Fabinho - Tiros de longe - Remata com força - Marca adversários em cima Douglas - Gere o ritmo de jogo - Para o jogo - Mete a bola no pé esquerdo antes de ir para a finta - Tenta truques Dentinho - Tenta truques - Usa e abusa das fintas - Corre com a bola pela esquerda - Vem para dentro - Cai ao mínimo toque Herrera - Marca adversários em cima - Não cai ao mínimo toque Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 23 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Junho 2008 André Santos - Corre com a bola pela esquerda - Chega a frente sempre que possível - Tiros de longe - Remata com força - Mete bola no pé esquerdo antes de ir para a finta - Tenta truques - Vem para dentro A SI recomenda um limite de 5 PPMs, então o ideal seria tirar dois PPMs da lista acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raimundos Postado 23 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Junho 2008 André Santos - Corre com a bola pela esquerda - Tiros de longe - Remata com força - Tenta truques - Vem para dentro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raimundos Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2008 Eu e o gfmzidane fizemos uma lista de possíveis CA's/PA's para os jogadores do Corinthians: Goleiros Felipe - Deixar como está, 144/168. Julio César - 126/160 Weverton - Nunca vimos jogar, deixar como está. === Zagueiros Fábio Ferreira - 120/141 (deixar como está) Chicão - 141/150 William - 140/145 Renato - 115/-8 William Alves - nunca vimos jogar, deixar como está. === Laterais Alessandro - 132/144 André Santos - 140/155 Caju - 116/-8 Wellington Saci - 120/142 Dênis - 123/150 === Volantes Perdigão - 115/141 Cássio - 110/-8 Marcelo Oliveira - Deixar como está, 118/145. Carlos Alberto - 130/143 Bruno Octávio - 120/132 Nilton - 123/155 Fabinho - 140/153 === Meias Elias - 127/145 Morais - Deixar como está. Douglas - 201/205. :D // 144/152 Marcel - 115/142 Diogo Rincón - Deixar como está, 140/160. Lulinha - 119/-9 Rafinha - Deixar como está. Eduardo Ramos - 116/132 === Atacantes Otacílio Neto - 127/140, deixar como está. Herrera - 140/149 Lima - 120/146 Acosta - Deixar como está. Dentinho - 130/163 Careca - 90/-7 ou -8. Tanto faz. Bebeto - ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eurico Lara Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2008 Caramba mas só tem craque no Corinthians... o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2008 Acho também que em média (sem julgar este ou aquele jogador) estão altos demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2008 Principalmente o Herrera neh 140?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2008 Como eu já mencionei outras vezes, via de regra é má idéia sugerir CAs porque o modo como quem joga vê os CAs não é o mesmo modo como nós vemos e além disso nós temos que seguir regras e nós discutimos os CAs entre nós mesmos e também com pesquisadores estrangeiros, então nós temos que ser mais moderados na hora de determinar as notas (da mesma forma que os estrangeiros tem que ser, embora os italianos pensem que isso não vale para eles). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2008 embora os italianos pensem que isso não vale para eles =x AUhahaUhaUhAUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 putz, e pensar que se esse time estivesse na 1ª divisão, era capaz de ficar do meio p/ baixo da tabela :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eurico Lara Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 Mas o time do Corinthians não é lá grande coisa não. Sem contar que a maioria dos times do Brasil só tem jogador medíocre (alguns ou outros tem 1 ou 2 jogadores "melhoriznhos"). Todos os jogadores terem CA/PA acima de 140 é algo "extraordinário" a nível de Brasil, na minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 É algo impossível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raimundos Postado 1 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 putz, e pensar que se esse time estivesse na 1ª divisão, era capaz de ficar do meio p/ baixo da tabela :blink: Eu DUVIDO que um time com Chicão, William, Fabinho, Rincón e Douglas ficaria abaixo da metade da tabela. O Grêmio de Pereira, Réver, Souza, Marcel, Paulo Sérgio e Anderson Pico é líder, cara. A média de CA está alta? Pode ser que sim, mas se for analisar JOGADOR POR JOGADOR e não a média em geral, sairá mais ou menos isso mesmo. Pô, Douglas não joga pra ter pelo menos um CA 142? Vão esperar ele jogar o ano todo ano que vem pra por esse CA? Aí ele já saiu do time... William quando jogava no Grêmio tinha CA 138 se não me engano, Chicão tinha por aí também.. Fabinho no Toulouse tinha 145. Rincón já estava com 140/160 no Dinamo... André Santos se não me engano está com o CA que eu sugeri na DB. Herrera talvez seja o único razoavelmente overrated, mas o futebol que ele vem jogando é para no mínimo 138. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 142 ele seria um dos 5 ou 6 melhores meias do Brasil e não dá pra dizer que ele está nessa posição vendo ele jogar contra Gama's da vida.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 1 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 O Corinthians está já com a oitava maior média de CA no momento (e muito acima de qualquer time da Série B), com CAs mais baixos que alguns daqueles postados aí em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raimundos Postado 1 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 Ok. Oitava maior média me parece justa, hehe. Você poderia, Paulo, caso não fosse te tomar muito tempo, postar a lista dos CAs e PAs aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eurico Lara Postado 1 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 Pior eu que toda temporada do FM que eu deixo rolar sem comandar o Grêmio o vejo rebaixado, assim como o Botafogo (O Palmeiras normalmente é rebaixado aqui em 3 ou 4 temporadas). Isso que os dois estão lutando pelo título esse ano... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 1 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 Eu DUVIDO que um time com Chicão, William, Fabinho, Rincón e Douglas ficaria abaixo da metade da tabela. O Grêmio de Pereira, Réver, Souza, Marcel, Paulo Sérgio e Anderson Pico é líder, cara. A média de CA está alta? Pode ser que sim, mas se for analisar JOGADOR POR JOGADOR e não a média em geral, sairá mais ou menos isso mesmo. Pô, Douglas não joga pra ter pelo menos um CA 142? Vão esperar ele jogar o ano todo ano que vem pra por esse CA? Aí ele já saiu do time... William quando jogava no Grêmio tinha CA 138 se não me engano, Chicão tinha por aí também.. Fabinho no Toulouse tinha 145. Rincón já estava com 140/160 no Dinamo... André Santos se não me engano está com o CA que eu sugeri na DB. Herrera talvez seja o único razoavelmente overrated, mas o futebol que ele vem jogando é para no mínimo 138. lembre-se: seu time está na 2ª DIVISÃO sauhsauhsahuashus é normal que eles joguem super bem com adversários de nível baixissimo, em que até o IPATINGA se deu bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eurico Lara Postado 1 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 Então porque você quer aumentar o CA/PA deles? Por um acaso, numa aberração do FM, o Corinthians disputou a B e não subiu? =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 2 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 Então porque você quer aumentar o CA/PA deles? Por um acaso, numa aberração do FM, o Corinthians disputou a B e não subiu? =P vc leu direito? eu acho que o time deles está overrated. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eurico Lara Postado 2 de Setembro 2008 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 Pftz, confundi. Desculpa... :blushing: :wacko: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.