Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando vai rolar outra?


Visitante zrk

Posts Recomendados

Em breve. Vamos organizar com calma. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Apesar de alguns saíram fora já ou não jogaram ainda, é bom dar um descanso de intervalo entre camps.

Eu, por exemplo, não estou animado para jogar outro no momento, pois tenho provas/trabalhos finais da faculdade e entre outras coisas.

E ainda tem as férias que a maioria pode viajar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou sem muito tempo pra oragnizar/jogar.

Não disse que será agora mas em breve. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um problema fácil de se resolver.. È só quem tiver tempo e interesse se reunir e organizar um novo campeonato, e os participantes ter consciência ao se increver .. Aposto que tem muita gente interessada em jogar o mais rapido possível.. Quem for viajar ou não tiver interesse é só nao se inscrever.. Eu apoio uma eliminação temporária para aqueles que ingressarem no campeonatos e abandonarem, assim os campeonatos ficariam livres de pessoas que entram pra atrapalhar sempre ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou sem muito tempo pra oragnizar/jogar.

Não disse que será agora mas em breve. :)

Eu to com tempo extra ultimamente Pedro, se quiser uma força ae pra organizar só pedir. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um problema fácil de se resolver.. È só quem tiver tempo e interesse se reunir e organizar um novo campeonato, e os participantes ter consciência ao se increver .. Aposto que tem muita gente interessada em jogar o mais rapido possível.. Quem for viajar ou não tiver interesse é só nao se inscrever.. Eu apoio uma eliminação temporária para aqueles que ingressarem no campeonatos e abandonarem, assim os campeonatos ficariam livres de pessoas que entram pra atrapalhar sempre ...

Concordo com vc sobre essas eliminaçoes!! E estou a fim de jogar outro camp sim!! Se precisasse eu tb ajudaria na organizaçao!!

Flws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu joguei boa parte e talz, mas quando entra no periodo de provas e trabalhos na Faculdade, é melhor se concentrar so em uma coisa, isso junto a problemas na familia na época me fizeramdesistir da Mixed Cup.

Em nenhum momento eu "entrei sempre para atrapalhar" toma cuidado com o que fala, pq não se refere a todas as pessoas que possam ter desistido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei em uma competição com seleções nacionais. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei em uma competição com seleções nacionais. O que acham?

São poucas as boas seleções. O número de participantes seria pequeno.

Podia fazer uma competição de clãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucas não. Além do que pode-se dividir as seleções em blocos e fazer classificatórias de cada bloco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucas não. Além do que pode-se dividir as seleções em blocos e fazer classificatórias de cada bloco.

Alemanha, França, Brasil, Argentina, Espanha, Portugal, Holanda, Republica Tcheca, Inglaterra, Italia...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu irei elaborar uma lista e passo a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de seleção tem que ver tb né

se eu nao me engano dependendo do momento q vc cria um save só pode jogar um amistoso depois de meses... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que poderíamos fazer uma mescla, uma fase inicial com clubes(para poder acoplar um maior número de participantes) e logo após, uma fase final com seleções, com clássicos europeus, sulamericanos, latinos, asiáticos e coisa e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fizér de seleções, acho q na 1ª fase tem q faze por região, ou sei lá pega o ranking da fifa e faze os grps de acordo com a posição de cada um pra não te desvantagem nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boraaaaaaa ae galera!! Vamo organizar esse torneio logo que estou a fim de jogar!! ^^

Hueheheu!! Bom se precisarem de ajuda pra organizaçao.. me candidato aki a ajudar!!

Bora galera vamo se organizar pra jogar aew ^^ AProveitar as ferias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Thithimao, em breve estaremos com um novo torneio, aguarde. :)

Eles pensando em outro torneio e nós dois nem terminamos nossa parte, quando é que dá para ti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles pensando em outro torneio e nós dois nem terminamos nossa parte, quando é que dá para ti?

Desculpa cara, ando ocupado ultimamente, me diz os seus horários e dias disponíveis por MP que arrumarei um tempo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Férias de julho tão aí. Vamos aproveitar e ver se rola outro campeonato. :specool:

Poxa!! Ja estamos qse na metade das ferias e nada!!

Vamo jogar aew galera!! Se precisar montar tabelas.. formas de disputa.. organizar horarios eu me disponho ou pelo menos ajudo no que for possivel!!

Vlws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...