zrk Postado 8 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 tô afim de jogar, e pra qm tiver interessado, ta rolando torneiozinhos rapido no canal #FM da brasirc :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 11 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 Em breve. Vamos organizar com calma. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 11 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 Seria bom esperar as férias escolares, lá pro fim de junho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Presidente Bruno Postado 11 de Junho 2007 Presidente Denunciar Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 Apesar de alguns saíram fora já ou não jogaram ainda, é bom dar um descanso de intervalo entre camps. Eu, por exemplo, não estou animado para jogar outro no momento, pois tenho provas/trabalhos finais da faculdade e entre outras coisas. E ainda tem as férias que a maioria pode viajar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 11 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 Eu também estou sem muito tempo pra oragnizar/jogar. Não disse que será agora mas em breve. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukao Postado 11 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 Esse é um problema fácil de se resolver.. È só quem tiver tempo e interesse se reunir e organizar um novo campeonato, e os participantes ter consciência ao se increver .. Aposto que tem muita gente interessada em jogar o mais rapido possível.. Quem for viajar ou não tiver interesse é só nao se inscrever.. Eu apoio uma eliminação temporária para aqueles que ingressarem no campeonatos e abandonarem, assim os campeonatos ficariam livres de pessoas que entram pra atrapalhar sempre ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pac0 Postado 12 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 Eu também estou sem muito tempo pra oragnizar/jogar. Não disse que será agora mas em breve. :) Eu to com tempo extra ultimamente Pedro, se quiser uma força ae pra organizar só pedir. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 12 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 Esse é um problema fácil de se resolver.. È só quem tiver tempo e interesse se reunir e organizar um novo campeonato, e os participantes ter consciência ao se increver .. Aposto que tem muita gente interessada em jogar o mais rapido possível.. Quem for viajar ou não tiver interesse é só nao se inscrever.. Eu apoio uma eliminação temporária para aqueles que ingressarem no campeonatos e abandonarem, assim os campeonatos ficariam livres de pessoas que entram pra atrapalhar sempre ... Concordo com vc sobre essas eliminaçoes!! E estou a fim de jogar outro camp sim!! Se precisasse eu tb ajudaria na organizaçao!! Flws!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 15 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Junho 2007 Na boa, eu joguei boa parte e talz, mas quando entra no periodo de provas e trabalhos na Faculdade, é melhor se concentrar so em uma coisa, isso junto a problemas na familia na época me fizeramdesistir da Mixed Cup. Em nenhum momento eu "entrei sempre para atrapalhar" toma cuidado com o que fala, pq não se refere a todas as pessoas que possam ter desistido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 17 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Pensei em uma competição com seleções nacionais. O que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 17 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Pensei em uma competição com seleções nacionais. O que acham? São poucas as boas seleções. O número de participantes seria pequeno. Podia fazer uma competição de clãs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 17 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Poucas não. Além do que pode-se dividir as seleções em blocos e fazer classificatórias de cada bloco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 18 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Junho 2007 Poucas não. Além do que pode-se dividir as seleções em blocos e fazer classificatórias de cada bloco. Alemanha, França, Brasil, Argentina, Espanha, Portugal, Holanda, Republica Tcheca, Inglaterra, Italia...??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 18 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Junho 2007 Depois eu irei elaborar uma lista e passo a vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 18 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Junho 2007 Poderiamos fazer uma DDT e convocar os jogadores dos paises.. ou iriamo jogar apenas com o time que esta convocado ja?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukao Postado 18 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Junho 2007 È uma boa o camp. so de selecoes msm =] è mlr jogar com as selecoes ja escaladas msm, pra da menos trabalho e congusao, sao geralmente os melhores jogadores mesmo .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 20 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 de seleção tem que ver tb né se eu nao me engano dependendo do momento q vc cria um save só pode jogar um amistoso depois de meses... =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Junho 2007 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 Acho que poderíamos fazer uma mescla, uma fase inicial com clubes(para poder acoplar um maior número de participantes) e logo após, uma fase final com seleções, com clássicos europeus, sulamericanos, latinos, asiáticos e coisa e tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquitos Postado 24 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 se fizér de seleções, acho q na 1ª fase tem q faze por região, ou sei lá pega o ranking da fifa e faze os grps de acordo com a posição de cada um pra não te desvantagem nenhuma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 25 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 Boraaaaaaa ae galera!! Vamo organizar esse torneio logo que estou a fim de jogar!! ^^ Hueheheu!! Bom se precisarem de ajuda pra organizaçao.. me candidato aki a ajudar!! Bora galera vamo se organizar pra jogar aew ^^ AProveitar as ferias!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HrTr Postado 26 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 Thithimao, em breve estaremos com um novo torneio, aguarde. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Junho 2007 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 Thithimao, em breve estaremos com um novo torneio, aguarde. :) Eles pensando em outro torneio e nós dois nem terminamos nossa parte, quando é que dá para ti? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HrTr Postado 27 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 Eles pensando em outro torneio e nós dois nem terminamos nossa parte, quando é que dá para ti? Desculpa cara, ando ocupado ultimamente, me diz os seus horários e dias disponíveis por MP que arrumarei um tempo. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flamenguista Postado 28 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 Férias de julho tão aí. Vamos aproveitar e ver se rola outro campeonato. :specool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 13 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 Férias de julho tão aí. Vamos aproveitar e ver se rola outro campeonato. :specool: Poxa!! Ja estamos qse na metade das ferias e nada!! Vamo jogar aew galera!! Se precisar montar tabelas.. formas de disputa.. organizar horarios eu me disponho ou pelo menos ajudo no que for possivel!! Vlws!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.