zuloaga Posted June 7, 2007 Report Share Posted June 7, 2007 Em 2010, após ganhar a copa do mundo com a Suécia, me candidatei a vaga do Dunga na seleção e eles me chamaram. Antes disso eu ja tinha notado que tanto o Dunga quanto o Américo Faria estavam como treinadores do Brasil no jogo. Pois bem, o desgraçado do Américo Faria continuou como treinador e o meu nome não0 constava na lista do staff mesmo tendo sido contratado. Eu podia selecionar a lista dos jogadores da seleção mas quem convocava o time pros amistosos era ele!!!!!!!! pois bem, demiti o Américo Faria da seleção. (sim, eu demiti o "outro" treinador da seleção 3 vezes, mas a maldita CBF chamou ele de novo em seguida 3 vezes.) não havia nada que eu pudesse fazer. Que BUG patético, ridículo.. to com ódio. jogo 4 temporadas e na hora que finalmente consigo chegar a seleção, acontece um erro imbecil desses. :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted June 7, 2007 Report Share Posted June 7, 2007 Na database oficial o Américo Faria não está como técnico da seleção, verifica se é um erro de algum update não-oficial. Mas pelo que você disse para ser bug e não erro de database... Mostra algumas imagens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.