Presidente Bruno Postado 6 de Junho 2007 Presidente Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Parabéns, lukao! PSX 1x1 Ajax Ajax teve mais chance de matar o jogo, mas consegui o empate somente no final, resultado ruim para mim. Ajax 4x1 PSV Comecei bem fazendo um golaço, mas lukao mudou a tática e anulou as minhas jogadas, após 2º gol dele, é tudo ou nada para mim e o maldito Alex não soube segurar os contra-ataques e tomei mais 2 gols no final. Parabéns. Vasco, onde quer esteja, larga do meu pé, pois não quero ser seu aluno :heh:
HrTr Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Vasco, onde quer esteja, larga do meu pé, pois não quero ser seu aluno Hauhauhauhau Parabéns lukao pela conquista. :) Uma dúvida: teremos disputa de 3º lugar?
Presidente Bruno Postado 7 de Junho 2007 Presidente Denunciar Postado 7 de Junho 2007 Hauhauhauhau Parabéns lukao pela conquista. :) Uma dúvida: teremos disputa de 3º lugar? Sim, tem... vi a tabela, no excel Terceiro Lugar Jogo Jogador 1 Time 1 x Time 2 Jogador 2 13 1ª Campanha Celtic - Rangers 2ª Campanha[/code]
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Junho 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Junho 2007 Harter, quando vamos jogar?
HrTr Postado 7 de Junho 2007 Denunciar Postado 7 de Junho 2007 Quem tem melhor campanha? :P Henrique, essa semana com feriado vai ficar complicado, na outra semana jogamos.
Alceu Postado 7 de Junho 2007 Denunciar Postado 7 de Junho 2007 Parabens!!! Quando sai o ranking geral?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Junho 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Junho 2007 Certo, esperemos a próxima semana então. :D
Pac0 Postado 8 de Junho 2007 Denunciar Postado 8 de Junho 2007 Parabens Lukão!!!!!!!! E eu posso dizer com orgulho que não perdi pro Campeão, nossos 2 jogos na primeira fase foram 1x1. :D
Pedro C. Postado 8 de Junho 2007 Denunciar Postado 8 de Junho 2007 Parabéns ao campeão. Vou falar com o Saanto e quando voltar do feriado que estou viajando irei organizar com ele o ranking e as posições finais. Em breve um novo campeonato para a galera. :)
lukao Postado 10 de Junho 2007 Denunciar Postado 10 de Junho 2007 Valeu aew galera .. =]] Parabens a todos q fizeram e jogaram o torneio.. Tamo ai na espera do proximo, ÔÔÔÔ VAMO SER BIIIIII ÔÔÔÔ
M1to 100ni Postado 11 de Junho 2007 Denunciar Postado 11 de Junho 2007 Lukao (Cruzeiro) x (Atlético-PR) Bruno Athayde Cruzeiro 1x1 Atlético-PR Atlético-PR 2x0 Cruzeiro eu tb nao perdi pro campeão, alias ganhei :P Lukão falando sinceramente velho, vc evoluiu demais pra ser campeao pq na nossa partida achava q vc nao iria longe não aconteceu algo ai ahuahuauhauhahuuhauhahua parabens e q venha mais 1 camp
lukao Postado 11 de Junho 2007 Denunciar Postado 11 de Junho 2007 Esse foi meu primeiro campeonato.. Peguei o jeito a partir da segunda fase =]]
Kalazans Postado 3 de Agosto 2007 Denunciar Postado 3 de Agosto 2007 parabens ae kra na proxima eu axo q to dentro, mas so com o hamachi :D flw!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.