Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias de Transferências do São Paulo


PMLF

Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
Eu pedi já ao pesquisador italiano. :)

é q o Gilmar Rinaldi, empresario dele, vai chegar amanhã aqui em SP pra conversar com o Juvenal como q vai ser feito pra pagar salário e tal. Até agora ninguem sabe. Só o pessoal da Inter e do São Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho dificil Paulo

talvez até a Inter pague um pouco, mas parece que ele tinha proposta da Inglaterra, e duvido que a Inter queira sair nesse prejuízo todo né.

Eles devem oferecer pra rachar meio a meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está com 157 de CA, mas não lembro o PA dele. A principio eu vou deixar igual, depois dele jogar aqui alguns meses o CA deve ser reavaliado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Olha no primeiro não está não!

Ninguem pode confirmar pra mim...pois as vezes pode ter dado algum problema no meu....

Por favor, me ajudem.

Já baixei 2 Patches 8.0.2. Teoricamente um que é a v1 (total files to be updated 47) e outro que é a v2 (total files to be updated 48). E em ambos não constam nem o Eder Luis e nem o Eder no São Paulo.

Poderiam por favor, me confirmar se no de vocês tambem está sem eles no tricolor do morumbi.

Pois nao tenho certeza de ter baixado os patches corretos.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...

Promessa do São Paulo, Oscar vai à Justiça e consegue rescisão de contrato

Jovem meia-atacante pode jogar por qualquer outro clube, segundo decisão da 40ª Vara do Trabalho. Equipe do Morumbi ainda pode recorrer

O jovem Oscar, de 18 anos, não é mais jogador do São Paulo. Considerado uma das principais promessas do Tricolor, o meia-atacante entrou na Justiça contra o clube e conseguiu o seu desligamento. Nesta temporada, ele chegou a atuar em alguns jogos do Campeonato Brasileiro e agradou comissão técnica, diretoria e torcedores. Mas por considerar que estava sendo prejudicado em seu contrato resolveu brigar para sair.

A iniciativa de entrar na Justiça foi tomada porque as pessoas que acompanham a carreira de Oscar acharam que o contrato dele com o São Paulo era prejudicial a ele e valorizava apenas o clube. Além disso, o advogado do meia-atacante, André Ribeiro, cobra sete meses de uma parcela do salário que era referente a um aumento previsto em contrato. O acordo do atleta com o Tricolor iria até dezembro de 2012.

Outra reclamação da defesa do jogador é que com 16 anos ele assinou um contrato superior a três anos, algo proibido pela Fifa antes dos 18 anos.

- A prática é contrária ao que determinam os regulamentos da Fifa, que proíbem o registro de contratos de atletas menores de 18 anos por prazo superior a três anos. Além disso, o jogador reclama salários e FGTS parcialmente atrasados desde setembro de 2008, o que daria causa à rescisão indireta de seu contrato e o que fundamentou a concessão da decisão liminar – disse André Ribeiro, por intermédio da assessoria.

Oscar iniciou sua caminhada no São Paulo em 2004, ainda com 13 anos. Com 15 anos, ele foi enviado pelo clube à Espanha. Lá, ficou até completar 16 anos. Foi então que a pedido do clube paulista a mãe do jogador aceitou emancipá-lo, ainda de acordo com a defesa do atleta. Sendo assim, já podendo assinar um acordo profissional, ele firmou contrato de cinco anos com o time.

Fonte: Globo.com

Link Direto: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1421148-9875,00-PROMESSA+DO+SAO+PAULO+OSCAR+VAI+A+JUSTICA+E+CONSEGUE+RESCISAO+DE+CONTRATO.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

- Alex Silva chegou por EMPRÉSTIMO até o meio de 2011

- Saavedra foi por EMPRÉSTIMO até o fim do ano ao Atlético-GO, ele tem contrato vigente com o São Paulo

- Rafinha foi por EMPRÉSTIMO até o fim do ano para o Coritiba

- Roger (Atacante) renovou com o São Paulo, não vai mais sair em março

- Arouca foi EMPRESTADO ao Santos até o fim do ano

- Rodrigo Souto acertou em DEFINITIVO com o São Paulo até o meio de 2011

Além de Fernandinho, André Luis, Xandão, Marcelinho Paraíba, Carlinhos Paraíba, Léo Lima que acertaram em DEFINITIVO

----------------------------------------

- Cleber Santana chegou em definitivo. FONTE

- Aislan rescindiu contato. FONTE

----------------------------------------

Juninho(V), Leonardo(Z) e Alex Cazumba(LE) foram emprestados ao LA Galaxy (EUA) até dia 30/11/2010 FONTE

----------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...

Jogadores que chegam:

Lúcio - Zagueiro - Veio da Juventus (ITA)

Negueba - Atacante - Veio do Flamengo (RJ)

Aloísio - Atacante - Veio do Figueirense (SC)

Carleto - Lateral - Veio do Fluminense (RJ)

Esses eu sei de cor, quem puder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...