Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias de Transferências do Corinthians


Visitante PMLF

Posts Recomendados

A Folha acabou de revelar que o Corinthians só ira arcar com 140 mil do salário do Ronaldo, o resto virá de investidores e patrocinadores.

Aliás, este patrocinador deverá ser o Emirates pela "módica" quantia de 25 M ao ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também ouvi q vai ser 100 mil/mes + um mte de promoção como amistosos, camisas e etc...

Uma fonte que confirma este valor: Tribuna do Norte do Paraná

Andrés ainda confirmou que o jogador vai ganhar 20% a mais do que o teto salarial do Timão. Além disso, ainda terá participação nos contratos de patrocínio para os calções e mangas da camisa do uniforme.

Até onde eu saiba o teto do Corinthians era o Acosta com 80 mil.

80mil + 20% = 96mil

Fonte : Gazeta Esportiva.net

Vai mais uma contratação:

O Corinthians acertou, nesta quarta-feira, a contratação do zagueiro Jean, vice-campeão brasileiro com o Grêmio e que foi revelado pelo rival São Paulo, por um período de dois anos.

Fonte: Terra - Esportes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viet

o Acosta ganhava 100mil, mas acho que o teto vai subir bastante com a volta a série A

Ouvi que o Ronaldo vai ganhar 600mil, metade pago pela Nike, metade pelo Corinthians

Sei que vai ser assim que vai ser pago o salário, mas não tenho certeza quanto ao valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUVI HOJE DE UM DIRIGENTE DO CORINTHIANS

QUE ELE GANHARÁ NO CORINTHIANS 15 MILHÕES DE REAIS POR 1 ANO DE CONTRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu vi que pode chegar a 15. Mas que o fixo será 5 milhões.

O resto seria relativo a títulos do corinthians, conquistas de artilharia, gols, assistencias, jogos efetuados e patrocinio (que ele conseguir pra manga e calção, ele receberia um percentual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUVI HOJE DE UM DIRIGENTE DO CORINTHIANS

QUE ELE GANHARÁ NO CORINTHIANS 15 MILHÕES DE REAIS POR 1 ANO DE CONTRATO

Ganhará de patrocinadores e etc.

Corinthians não pagará mais de 200mil mensais a ele.

Para de tentar fuder o Corinthians e tentar achar lado ruim em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De um modo ou de outro, para efeitos do jogo, o que importa é o que o Corinthians vai pagar. Se a Nike (sei que não vai acontecer), um outro patrocinador ou o Lula vai também contribuir não importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo

Não importa?? Se ele vai ganhar 30% do dinheiro que o patrocinar de camisa vai pagar pro Corinthians não deve-se subtrair isso do valor do patrocinio??

Pq é isso que vai acontecer

Gui Anselmo

A gente só mexe nas coisas com fontes confiáveis falando, apenas botei o que ouvi, não signfica que vá pra DB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante VINI 1990

Jorge Henrique vai defender o Corinthians em 2009ASSESSORIA DE IMPRENSAALTERAR O TAMANHO DA LETRAA+A-O atacante Jorge Henrique, ex-Botafogo, acertou, nesta sexta-feira, dia 12, sua transferência para o Corinthians. O jogador, de 26 anos, que apesar de ter nascido em Resende-RJ só chegou ao futebol carioca em dezembro de 2006, conquistou o carinho da torcida botafoguense por sua velocidade, versatilidade e qualidade nas assistências. Nos últimos dois anos foram 45 que resultaram em bola na rede, além dos 18 gols marcados.

- Costumo atuar pelas pontas, daí a explicação de o número de assistências superar o número de gols. Fiquei muito feliz com o desfecho das negociações e espero marcar minha passagem pelo Corinthians. Troquei de alvinegro, mas o empenho em campo será o mesmo - prometeu Jorge Henrique.

O jogador, que já atuou no futebol paulista em 2005, pelo Santo André, fala de sua experiência e diz que espera voltar a comemorar títulos.

- No Botafogo fui duas vezes vice-campeão carioca. Gostaria de voltar a comemorar títulos, pois já conquistei seis estaduais (Pernambuco, Paraná e Ceará) e nos últimos dois anos cheguei muito perto mas, infelizmente, não pude ajudar meus companheiros a dar esse presente à torcida do Bota, que também é apaixonada. Fazendo parte do forte grupo que o Corinthians está montando, espero comemorar muitos títulos junto com a Fiel - diz.

Jorge Henrique, que estava em Recife e viajou na manhã de hoje para São Paulo, acertou as bases contratuais, mas não assinou contrato, pois falta a assinar a rescisão com o Botafogo. O jogador revelou que estava ansioso pelo desfecho das negociações.

- Recebi proposta de outro grande clube paulista, mas as conversas ficaram pelo caminho quando o Corinthians mostrou interesse. Aguardava, com uma saudável ansiedade, a conclusão da transferência. Confesso que nunca havia passado pela minha cabeça atuar ao lado do Ronaldo e agora, se conseguir conquistar uma vaga no time, as assistências terão que ser ainda mais caprichadas - conta, empolgado, o atacante.

A data de apresentação de Jorge Henrique no Corinthians ainda não foi confirmada.

- Todas as atenções no Corinthians estão voltadas para o Fenômeno, mas vou me dedicar como um verdadeiro louco para conquistar um espaço no coração do torcedor corintiano. Não pretendo deixar o Corinthians tão cedo. É um sonho e só vou acordar quando ouvir a Fiel gritando meu nome - contou Jorge Henrique, que agradeceu ao Botafogo a oportunidade.

- Obrigado ao torcedor do Botafogo pelo carinho, ao Manoel Renha, ao Márcio Touson e ao clube que apostou no meu futebol - finalizou o atacante.

As negociações foram conduzidas pelo representante do jogador, Roberto Gomes, pela empresa MFD e pela diretoria do Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Ronaldo vai receber na carteira 144 mil por mês mais uns 220 mil por imagem e direito a 80 % patrocínio nas mangas e no calção. 400 mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

400 mil o corinthians vai pagar.

120 mil eh o q ta na carteira de trabalho mas o resto eh direito de imagem. ( eles botam menos na carteira para pagar mnos impostos )...mas o salario fixo eh 400 mil

E o restante eh dos patrocinios da manga da camisa e do calçao. q fica 80% Ronaldo 20% corintians , fora possiveis amistosos a serem realizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pensando não apenas nos reforços dentro de campo, o Corinthians contratou nesta segunda feira, o ex-zagueiro, Fabio Carille (foto), de 35 anos, que se unirá a Sidnei Lobo na tarefa de auxiliar o treinador Mano Menezes no comando do timão na temporada de 2009.

Desde abril de 2007, quando encerrou a carreira como atleta, Carille ocupava o cargo de auxiliar técnico do Grêmio Barueri, comandando também interinamente a equipe da grande São Paulo durante o campeonato Brasileiro da Série B, onde a exemplo do Corinthians, também foi promovida para a Série A.

Com passagens como atleta por clubes como Coritiba, Paraná Clube e o próprio Corinthians (em 1995), Carille viajou no mesmo dia para Itu, onde a equipe do Parque São Jorge se prepara para a estréia do Paulistão, dia 22. E por uma daquelas coincidências do futebol, o jogo é contra o próprio Barueri.

Além da equipe profissional, Carille também comandou os Juniores do Barueri na Copa São Paulo do último ano.

Novo Auxiliar do Corinthians !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Corinthians anuncia Valmir Cruz como novo preparador físico

Valmir Cruz será o novo preparador físico do Corinthians. O clube anunciou no início da noite desta terça-feira o substituto de Flávio de Oliveira, que na última segunda deixou o Parque São Jorge para assinar com o Santos, onde terá o salário quase triplicado.

Cruz estava no Bahia e tem passagens por clubes como Palmeiras, Santos, Atlético-MG, Bragantino e futebol japonês. Ele iniciará seu trabalho no Corinthians na próxima sexta-feira, véspera da partida diante do Guaratinguetá, fora de casa, pela nona rodada do Paulista. O interesse em Cruz foi antecipado na última segunda pelo Blog do Cosme Rímoli.

A saída de Flávio de Oliveira pegou todos de surpresa no Parque São Jorge, inclusive o técnico Mano Menezes. Ele evitou opinar sobre a decisão do antigo companheiro de trocar de clube após dois meses de trabalho, mas teve que "engolir" a mudança.

"O que pensei particularmente falei pessoalmente para ele [Flávio]. Tenho um tipo de postura em relação a aquilo que eu faço profissionalmente, mas respeito a opinião e a atitude dos outros", declarou Mano.

O comandante, contudo, lamentou o fato de precisar adotar novo método. "É sempre mais difícil assim, porque não é um trabalho que o outro profissional iniciou", disse. "Vamos conversar muito para passar todas as informações de como o trabalho foi executado até aqui para darmos continuidade sem nenhum tipo de trauma."

Mano aposta ainda que o fim da recuperação de Ronaldo não será abalada pela mudança na preparação física. "O trabalho feito com ele já é conduzido de maneira mais ampla, envolve todos os profissionais. Pode mudar a forma como é comandando, mas a avaliação é feita de maneira geral", argumentou o comandante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Ainda está valendo esse tópico?

Até porque está bem desatualizado...

Mas, as ultimas duas contratações do Corinthians foram o Edno e o Matias De Federico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicada em 27/11/2009 às 9:21

Bruno Paulo pode ficar no Flamengo em 2010

No entanto, jogador já tem um pré-contrato assinado com o Corinthians. Eleições podem definir o futuro

Empresário Pedro Pereira avisa que Bruno Paulo pode ficar (Crédito: Cléber Mendes)

Nathan de Lima

RIO DE JANEIRO

Pedro Henrique Torre

RIO DE JANEIRO

A renovação ou não do atacante Bruno Paulo ganhou um novo capítulo. Desta vez as eleições para presidente do Flamengo, que acontecerá no próximo dia 7 de dezembro, será determinante.

Apesar do jogador já ter assinado um pré-contrato com o Corinthians, adversário do Rubro-Negro no próximo domingo, em Campinas, um dos candidatos à presidência procurou o empresário do atleta, Pedro Pereira, e fez uma nova proposta para a renovação do atacante.

Em princípio, ainda irritado com as declarações de Marcos Braz, que o chamou de canalha, o empresário nem quis conversar, mas depois resolveu escutar a nova proposta.

– O Bruno Paulo tem um pré-contrato assinado com um outro clube. Ele só fica se o clube lá não quiser mais contar com ele. Porém, eu acho mais fácil ele jogar em outro clube do Rio a ficar no Flamengo. A não ser que tudo mude na eleição do clube. Vamos aguardar até o dia 7 de dezembro para ver como fica – disse o empresário do jogador.

Bruno Paulo foi afastado pelo vice de futebol, Marcos Braz, após uma longa negociação. Informações nos bastidores da negociação dão conta de que o Vasco já mostrou interesse na contratação do atleta. Porém, por ser flamenguista, o atacante preferiria continuar jogando na Gávea.

– Não estou sabendo de nada. Eu deixo essas coisas com o meu empresário. Ele está cuidando de tudo, como sempre fez – disse Bruno Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta situação mostra porque não se pode colocar pré-contrato no Brasil no jogo, mesmo com um pré-contrato assinado com outro time, o Bruno Paulo ainda pode continuar no Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta situação mostra porque não se pode colocar pré-contrato no Brasil no jogo, mesmo com um pré-contrato assinado com outro time, o Bruno Paulo ainda pode continuar no Flamengo.

Acho que isso se o Corinthians quiser, assim como fez com Ramon do Galo em 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Filho de Lula anuncia ida para o Corinthians em 2010

Depois de trabalhar em três grandes clubes de São Paulo, Luís Cláudio Lula da Silva, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, trabalhará no Corinthians em 2010. Em seu Twitter, ele anunciou que se apresenta no dia 4 de janeiro do ano que vem no Parque São Jorge, para integrar a comissão técnica do time alvinegro.

Também pelo Twitter, a assessoria de imprensa do Corinthians confirmou a contratação de Lulinha, como é conhecido o filho do presidente Lula. Ele atuará como auxiliar do preparador físico Walmir Cruz no Parque São Jorge.

Estudante de educação física, Lulinha iniciou sua carreira no time Sub-15 do São Paulo e depois foi para o Palmeiras, atuando ao lado de Vanderlei Luxemburgo. Com o agora técnico do Atlético-MG, ele também trabalhou no Santos.

Esperava-se que Lulinha acompanhasse Luxemburgo em sua empreitada no Atlético-MG, mas ele optou mesmo por fazer a alegria de seu pai, corintiano declarado.

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Paulinho é o novo reforço do Timão

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira a contratação do volante Paulinho, destaque do Bragantino no último Campeonato Paulista. O jogador, de apenas 21 anos, fez exames médicos, passou por uma avaliação física no Parque São Jorge e assinou contrato até 30 de junho de 2013. A apresentação oficial será na segunda-feira.

O marcador despertou o interesse desde a segunda rodada do Estadual 2010, quando marcou o gol de sua equipe na derrota por 2 a 1 para o Timão, no Pacaembu. Depois disso, anotou outros sete.

O Corinthians pagará somente os salários do meio-campista, registrado na CBF como jogador do Coimbra-MG. Os direitos dele foram comprados pelo banco BMG, o mesmo envolvido nas vindas do lateral-direito Moacir e do zagueiro Leandro Castán. Em caso de uma negociação futura, o Timão terá uma porcentagem do lucro.

Paulinho é agora mais uma alternativa para o técnico Mano Menezes completar o grupo que disputará a fase de mata-mata da Taça Libertadores. Pelo novo regulamento, o Timão tem direito a fazer três mudanças na lista de atletas relacionados, a partir das oitavas de final.

O jogador foi revelado nas categorias de base do Pão de Açúcar-SP e atuou também pelo Juventus-SP. Em seguida, teve rápidas passagens pelo Vilnius, da Lituânia, e pelo Lodz, da Polônia.

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Depois dos preparadores físicos, Corinthians demite agora o fisiologista

A eliminação na Copa Libertadores continua causando estragos internamente no Corinthians. Cinco dias depois da demissão do preparador físico, o clube anunciou nesta quarta-feira que o fisiologista Daniel Portella também não trabalha mais no Parque São Jorge.

Apesar dos protestos de parte da torcida, o técnico Mano Menezes continua no cargo. Na semana passada, o comandante renovou seu contrato até o final de 2011. Ele já havia reclamado da condição física de seus atletas, principalmente no segundo tempo. Na eliminação contra o Flamengo, alguns jogadores chegaram até a pedir substituição.

Em nota o clube fez questão apenas de agradecer os profissionais que trabalharam no clube. Portella se junta a Valmir Cruz e os auxiliares Antônio Carlos Bona e Marcos Lima.

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians encara o Grêmio, domingo, às 16 horas, fora de casa.

Corinthians contrata consultor para resolver problema físico

A principal torcida organizada do Corinthians cobrou a demissão de Mano Menezes após a eliminação na Copa Libertadores da América. O técnico seguiu no Parque São Jorge, mas perdeu boa parte de sua comissão. O clube decidiu apostar em uma consultoria no setor de fisiologia para solucionar um suposto problema físico da equipe.

Antonio Carlos Gomes será o consultor científico do Corinthians - já prestou o mesmo serviço ao Atlético-PR. O clube deverá contratar também um fisiologista para ocupar o lugar que era de Daniel Portella, demitido na noite de quarta-feira. "A consultoria será importante. Já existe em outros clubes, e vamos adotar esse modelo", comentou Mano.

Antes da mudança no departamento de fisiologia, o Corinthians havia dispensado o preparador físico Walmir Cruz e os seus auxiliares Antônio Carlos Bona e Marcos Lima. Eduardo Silva, o Dudu, foi escolhido como substituto - credenciado por seu trabalho com Mano Menezes nas categorias de base do Internacional.

Mano apresentou Dudu aos jogadores e encarregou-se de prepará-los para a reformulação. "Disse a eles que não temos nenhum problema grave. São pequenos problemas, que, somados, impediram o Corinthians de dar algo a mais em uma hora importante. Estamos buscando isso agora", justificou.

O técnico ainda se preocupou em dizer que as demissões no departamento físico não se tratam de uma caça aos culpados pelo fracasso do Corinthians no primeiro semestre. "Não estamos achando responsáveis. Só que precisávamos melhorar nesse setor. Às vezes, você decide mudar a maneira de condução do trabalho. Seria muito difícil fazer isso no meio de uma Libertadores. E seria irresponsabilidade não fazer agora", concluiu Mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Timão tira fisiologista da seleção de futsal

Guilherme Rodrigues é o mais novo contratado pelo Corinthians para a comissão técnica do futebol profissional. O fisiologista será uma espécie de auxiliar de Antonio Carlos Gomes que, devido às inúmeras atividades profissionais, não pode trabalhar no dia-a-dia do clube.

Há cerca de um mês, Gomes substituiu Daniel Portela. Como não pode ir ao Parque São Jorge diariamente, caberá a Guilherme Rodrigues a incumbência de coletar o material e, posteriormente, repassar ao "chefe".

A Confederação Brasileira de Futsal já tem novos fisiologistas: Antônio Carlos Fedato e Thiago Chineato. Fedato, que já trabalhou na Seleção de Futsal em oportunidades anteriores, estava no Palmeiras (SP).

Guilherme Rodrigues, antes de aceitar o convite do Corinthians, era o responsável pela supervisão de todos os exames laboratoriais e de campo do Bragantino. Em 2007, ajudou a equipe de futsal antes da disputa do Pan-americano do Rio de Janeiro.

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...