Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seção Pan 2007


Visitante André Boletemos

Posts Recomendados

Olha, queria sugerir abrir uma seção em Esportes so para o Panamericano 2007, abrir agora e fechar quando acabar o Pan, dai iriamos postar noticias sobre o Pan e tudo mais, fica ai a sugestao.

Link para o comentário

otima ideia andré...

e eu vo postar mtas noticias durante o pan, ja q vo ficar em casa durante o pan, graças aos meus professores q vao entrar em greve, uahheuae

Link para o comentário
otima ideia andré...

e eu vo postar mtas noticias durante o pan, ja q vo ficar em casa durante o pan, graças aos meus professores q vao entrar em greve, uahheuae

BANDO DE INÚTIL. ESSES MERDA TEM QUE TRABALHA.. VÃO ATRASA MEU ANO ¬¬

Link para o comentário

Rebelde não meu bruxo. Só indignado. O dia que entrares numa universidade federal irá passar por isso e vai ver como é ruim. ;)

Link para o comentário

Inclusive posso postar fotos exclusivas do vôlei feminino e do vôlei de praia (não vou levar minha camera pra praia, ferrei com a cam. do meu celular no Red Bull Air Race)

Link para o comentário

Excelente idéia! Seria ótimo poder debater sobre outros esportes tb! Só fico uma duvida o futebol do Pan tb seria descutido nessa área?

Link para o comentário

Sim cara, tudo relacionado sobre o Pan 2007 deveria ser discutido nessa area, assim ficaria mais facil de se achar sobre o Pan.

Isso eh temporario, seria criado o mais rapido possivel, pq ja tem noticias sobre o Pan e fechado uma semana depois do termino do mesmo.

Link para o comentário

Eu aprovo essa ideia, apesar de nao ser imporatante no forum :bleh:

Dessa maneira, fica mias organizada as noticias, e os debates nos topicos serao mais relacionados ao Pan.

:thumbsup:

Link para o comentário
  • Diretor Geral

Eu e Salvaro achamos melhor que a criaçao desse sub-fórum seja feita 15 dias antes do início do Pan-Americano. Simplesmente porque se criarmos muito antes, daremos a chance pra muita gente começar a postar muitos tópicos sem muita relevância, ou seja, sem gerar discussoes bacanas e que se estendam de uma maneira legal.

Ou seja, faltam ainda uns 41 dias pro início do Pan-Americano. Daqui uns 10 dias a gente com certeza cria o sub-fórum que, por sinal, foi uma ótima idéia sem dúvidas. :thumbsup:

Link para o comentário
Eu e Salvaro achamos melhor que a criaçao desse sub-fórum seja feita 15 dias antes do início do Pan-Americano. Simplesmente porque se criarmos muito antes, daremos a chance pra muita gente começar a postar muitos tópicos sem muita relevância, ou seja, sem gerar discussoes bacanas e que se estendam de uma maneira legal.

Ou seja, faltam ainda uns 41 dias pro início do Pan-Americano. Daqui uns 10 dias a gente com certeza cria o sub-fórum que, por sinal, foi uma ótima idéia sem dúvidas. :thumbsup:

Que seja entao, mais acho que ficaria organizado abrir uma area.

Link para o comentário
  • Diretor Geral
Que seja entao, mais acho que ficaria organizado abrir uma área.

Sub-fórum e área querem dizer a mesma coisa, André : um espaço reservado para o Pan 2007 dentro de Esportes Online.

;)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...