felipen Posted May 29, 2007 Report Share Posted May 29, 2007 E aí galera....entao....tipo, eu instalo o patch 7.0.2 aí na hora q inicio um jogo novo o fm nao pergunta qual base de dados eu quero usar..aí automaticamente ele inicia a antiga q ja vem nele.....oq eu faço???? ajudem plz... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu Jenner™ Posted May 29, 2007 Report Share Posted May 29, 2007 Parece que esse bug so acontece em jogos piratas, portanto nao ha nada a se fazer, bem como eh totalmente proibido conteudo relacionado a pirataria no Forum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas. Posted June 16, 2007 Report Share Posted June 16, 2007 Depende da versão do executável que está jogando. Se só houver uma base de dados disponível da versão dele, ele não pergunta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheuѕ Posted June 20, 2007 Report Share Posted June 20, 2007 vai na pasta data\db e ve se tem uma pasta chamada 702. eh nessa pasta q tah a db do patch. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu Jenner™ Posted June 21, 2007 Report Share Posted June 21, 2007 não é bug, é problema que acontece apenas em jogos piratas. FECHADO. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.