bob23 Postado 27 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Maio 2007 Quando coloco para criar um jogo novo a bandeira do brasil nao aparece, eu nao tenho como jogar com times brasileiros, alguem sabe porque isso acontece. (estou jogando com o ultimo patch) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 27 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Maio 2007 Você editou a database? Se sim, você deve ter mudado os times de divisão, aí uma divisão ficou com o número errado de times, o que faz a liga não ficar jogável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bob23 Postado 27 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Maio 2007 eu editei sim tevo ter feito isso mesmo vou tentar achar o problema, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas. Postado 21 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 Quando coloco para criar um jogo novo a bandeira do brasil nao aparece, eu nao tenho como jogar com times brasileiros, alguem sabe porque isso acontece. (estou jogando com o ultimo patch) heheheheehe. Já fiz isso. Fui atualizar o Campeonato Mineiro e deixei faltando um time. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulzing Postado 26 de Julho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 to com esse problema.... eu botei a atualização mais recente, só q não sei se funcionou, não consigo jogar no brasil, oq faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.