Presidente Bruno Postado 22 de Maio 2007 Presidente Denunciar Compartilhar Postado 22 de Maio 2007 Quartas-de-Final Jogo 3: Thithiamo x Bruno -> Hamburgo x Dortmund Dortmund 3x1 Hamburgo Hamburgo 2x2 Dortmund Novamente estou na semi... não quero morrer na praia de novo não! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Maio 2007 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 E tu ainda disse que o HSV era mais forte. Quartas-de-final 1º jogo Everton 1 x 0 West Ham A zaga foi muito segura, Yobo fechava o lado direito e o Nuno Valente o lado esquerdo. E assim vencemos a 1ª partida pelo placar mínimo. 2º jogo West Ham x Everton Abrimos o placar cedo e sofremos pressão o resto do jogo, mas a defesa aguentou e assim eu tenho um encontro marcado com o Olympiakos nas semi-finais, boa sorte para o resto de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HrTr Postado 24 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Maio 2007 Quartas-de-Final Jogo 2: Harter x Bruno Athayde -> Bordeaux x Monaco Monaco 0 x 1 Bordéus Bordéus 2 x 0 Monaco Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Presidente Bruno Postado 24 de Maio 2007 Presidente Denunciar Compartilhar Postado 24 de Maio 2007 E tu ainda disse que o HSV era mais forte. Se for bem trabalhado, é forte sim Minha sorte foi ter jogado o save com Dortmund, assim conheci melhor o time e a formação ideal Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Presidente Bruno Postado 1 de Junho 2007 Presidente Denunciar Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 SEMI-FINAL 1º jogo: (Harter) Dinamo Kiev 1x1 Shaktar (Bruno) Jogo foi uma merda, 2 gols vieram das falhas: gol contra e outro, goleiro dando assistência. 2º jogo: (Bruno) Shaktar 2x2 Dinamo Kiev (Harter) Esse jogo foi melhor que 1º jogo, houve mais movimentos e jogadas e somente ao +/-89' consegui o empate, um alivio. 3º jogo: (Harter) Dinamo Kiev 0x0 Shaktar (Bruno) Penaltis: 6x7 Jogo bom, mas os times finalizaram mal e foi pra loteria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Junho 2007 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 Nunca fiquei tão puto num jogo desse torneio como o de hoje, é inacreditável a capacidade que a ofensiva do Olympiakos tem para perder gols simplesmentes imperdíveis. 1º jogo AEK x Olympiakos Uma coisa que me irritou nessa partida foi que os 3 chutes que ele deu para o gol entraram, é realmente irritante uma coisa assim. 2º jogo Gostaria de mandar um beijo para o Júlio César, que entregou o gol de mão beijada para o atacante adversário. No mais é só, faltou sorte do meu lado, e ele é um bom jogador também, partidas boas e emocionantes. Boa sorte aos finalistas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HrTr Postado 4 de Junho 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 Faltou sorte pra mim também, Bruno seu cagão! :heh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.