President Bruno Posted May 22, 2007 President Report Share Posted May 22, 2007 Quartas-de-Final Jogo 3: Thithiamo x Bruno -> Hamburgo x Dortmund Dortmund 3x1 Hamburgo Hamburgo 2x2 Dortmund Novamente estou na semi... não quero morrer na praia de novo não! :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted May 23, 2007 Vice-President Report Share Posted May 23, 2007 E tu ainda disse que o HSV era mais forte. Quartas-de-final 1º jogo Everton 1 x 0 West Ham A zaga foi muito segura, Yobo fechava o lado direito e o Nuno Valente o lado esquerdo. E assim vencemos a 1ª partida pelo placar mínimo. 2º jogo West Ham x Everton Abrimos o placar cedo e sofremos pressão o resto do jogo, mas a defesa aguentou e assim eu tenho um encontro marcado com o Olympiakos nas semi-finais, boa sorte para o resto de vocês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HrTr Posted May 24, 2007 Report Share Posted May 24, 2007 Quartas-de-Final Jogo 2: Harter x Bruno Athayde -> Bordeaux x Monaco Monaco 0 x 1 Bordéus Bordéus 2 x 0 Monaco Link to comment Share on other sites More sharing options...
President Bruno Posted May 24, 2007 President Report Share Posted May 24, 2007 E tu ainda disse que o HSV era mais forte. Se for bem trabalhado, é forte sim Minha sorte foi ter jogado o save com Dortmund, assim conheci melhor o time e a formação ideal Link to comment Share on other sites More sharing options...
President Bruno Posted June 1, 2007 President Report Share Posted June 1, 2007 SEMI-FINAL 1º jogo: (Harter) Dinamo Kiev 1x1 Shaktar (Bruno) Jogo foi uma merda, 2 gols vieram das falhas: gol contra e outro, goleiro dando assistência. 2º jogo: (Bruno) Shaktar 2x2 Dinamo Kiev (Harter) Esse jogo foi melhor que 1º jogo, houve mais movimentos e jogadas e somente ao +/-89' consegui o empate, um alivio. 3º jogo: (Harter) Dinamo Kiev 0x0 Shaktar (Bruno) Penaltis: 6x7 Jogo bom, mas os times finalizaram mal e foi pra loteria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted June 3, 2007 Vice-President Report Share Posted June 3, 2007 Nunca fiquei tão puto num jogo desse torneio como o de hoje, é inacreditável a capacidade que a ofensiva do Olympiakos tem para perder gols simplesmentes imperdíveis. 1º jogo AEK x Olympiakos Uma coisa que me irritou nessa partida foi que os 3 chutes que ele deu para o gol entraram, é realmente irritante uma coisa assim. 2º jogo Gostaria de mandar um beijo para o Júlio César, que entregou o gol de mão beijada para o atacante adversário. No mais é só, faltou sorte do meu lado, e ele é um bom jogador também, partidas boas e emocionantes. Boa sorte aos finalistas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HrTr Posted June 4, 2007 Report Share Posted June 4, 2007 Faltou sorte pra mim também, Bruno seu cagão! :heh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.