Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ambos os goleiros convocados pra seleção....


Visitante Guimengo

Posts Recomendados

Bruno e Diego foram convocados pra Copa das Confederações e eu não tenho goleiro reserva. Meti um jogador faz-tudo no gol e nas partidas não interessa o que eu faça, ele sempre sobe em ataque, faltas... já levei um gol no primeiro jogo (3x1, na sorte) e saí do segundo no meio porque tava 2x0 com gols sem goleiro :angry:

Como que se resolve isso? Maldita SI... pelo menos não tive o time inteiro convocado como já aconteceu no CM 01/02... não tinha como avançar o jogo e tive que reiniciar tudo. GRR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, nao vejo nada de bug nisso, apenas os seus goleiros sao considerados otimos para serem convocados para a selecao. E ai vai uma dica, tenha pelo menos 5 goleiros em seu plantel, nao necessariamente no time principal, mais para quando ocorrer lesoes ou fatos como este vc ter outra opcoes para repor no plantel, apenas 2 goleiros eh muito pouco literalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega um da base nem que seja ruinzao, mais por jogador de linha no gol nao e recomendado

aqui no fm06 aconteceu isso tb só que quem era o tecnico da selecao era eu huauhahuahuauhauha convoquei 1 e o ténico colombiano convocou o Arenas e quando vi tinha jogo pelo inter na Libertadores, meti um zagueirao lá e acabei perdendo =/

PS: senão tiver nenhum goleiro, bote esse jogador mais mude as instrucoes dele colocando como a de um goleiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é bug, mesmo em Copa do Mundo já aconteceu de 2 goleiros do mesmo time (fora do Brasil) serem convocados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ganhei o segundo jogo por 4-2 (2 gols graças ao "goleiro" atacando, inclusive o 4o gol foi passe dele) e levei a taça. Mudei o meu jogador no FM Modifier pra que ele fosse somente goleiro e ainda assim ele continuou fazendo besteira... e não é a primeira vez que isso acontece comigo, já tive ambos os goleiros se machucarem num jogo e um jogador de linha entrou no lugar e fez m***a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...