Couranga Postado 20 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Maio 2007 eu to treinando o palmeiras a 3 epocas, acontece com meu outro save, barcelona a 6 epocas, o que estou achando estranho é que eu ganhei tudo o que tinha pra ganhar, e não recebi nenhuma proposta de time, nem no jornal ou quando me candidato, isso se aplica tanto a clubes quanto a seleções, sendo que a alguns meses quando lançou o fm07 eu baixei e sempre era chamado para vários clubes, e hoje que sei jogar muito mais ja tenho rep. mundial e tudo mais e nunca me ofertam nada, isso acontece não só comigo mas com varias pessoas que ja conversei, seria normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 20 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Maio 2007 É estranho, mas pode ser só má sorte de você e dos outros e não um bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrCrabs Postado 20 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Maio 2007 isso acontece comigo tbm... nunca recebo propostas de times maiores. O unico jeito de eu ter alguma chance de acertar com outro time eh me candidatando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.