Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cláusula de Rescisão


Visitante MrCrabs

Posts Recomendados

O que aconteceu é o seguinte:

Eu ofereci 900 mil pelo Jackson do São Paulo, o que cobre a cláusula de rescisão dele, ou seja, o São Paulo não seria obrigado a aceitar a proposta?

Eu ofereci os 900 mil dando um prazo pro São Paulo decidir de 1 semana. Chegando no fim da semana o São Paulo simplesmente recusou a oferta, dizendo que não aceitaria um prazo para decisão jah haviam outros times interessados, mesmo q na ocasião nenhum time havia feito oferta alguma. Agora eu ofereci denovo e eles adiaram a decisão de aceitar ou não a oferta.

Eles não são obrigados a aceitar?

obs: to jogando com o update do Time Fmanager, por isso o nome do time.

fmanagerbug.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, são obrigados a aceitar (a não ser que o dinheiro seja parcelado), mas o problema lá é o prazo que você deu. Os times tendem a recusar se tem um prazo final. Não sei se chega a ser bug, mas é estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tb com o fmanager ofereciam 7,5M a vista pelo franco, so q a clasula dele era de 7M e eu podia rejeitar a proposta, no momento eu achava bom pois o franco era importante so q realmente a clasula deveria ser ativada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, são obrigados a aceitar (a não ser que o dinheiro seja parcelado), mas o problema lá é o prazo que você deu. Os times tendem a recusar se tem um prazo final. Não sei se chega a ser bug, mas é estranho.

Acredito que nao seja bug nao, eh apenas uma jogada nas negociacoes, eles sao obrigados a aceitar, porem nao tem obrigacao nenhuma de atender o pedido do prazo imposto pelo clube que quer compra o jogador, dessa forma o jogo se torna ate mais real ao meu ver, pois temos diversos craques por ai com clausulas ate certo ponto baixas, mais que leva-se um tempo ate o acordo ser totalmente finalizado.

eu tava jogando agora e olha oq me aparece! Os cara querendo negociar a transferencia... agora acho q eh bug hein.

fmanagerbug1.jpg

Retire a oferta e ofereca novamente com um prazo indefinido. Aqui sempre faco assim em qualquer compra que vou fazer e sempre da certo, inclusive acionando clausulas de recisao.

aqui tb com o fmanager ofereciam 7,5M a vista pelo franco, so q a clasula dele era de 7M e eu podia rejeitar a proposta, no momento eu achava bom pois o franco era importante so q realmente a clasula deveria ser ativada

Devia ocorrer o que o nosso amigo fez, te impuseram um prazo pra responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...