Coutinho Postado 15 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 e ai pmfl ??? estou totalmente desiludido apos 2 meses de trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 15 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 eita porr* vc nao mexeu em nenhum arquivo nao? antes de salvar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonera Postado 15 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 esse seria o novo World Update??? :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizao Postado 15 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 não creio no que vejo... :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 15 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 Isso é olho gordo dos caras que ficaram enchendo o saco durante horas no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nEw LuxA Postado 15 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 Imagino a barra que vai ser...meses de trabalho e pesquisas jogados no lixo <_< Hoje quase perdi a minha db tbem... Não tentou desmarcar nenhuma opção tipo não carregar historico sei lá? Força ae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coutinho Postado 15 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 É a posição do parana Acho que deixei dois times no 4º lugar do camp passado e deu pau! Alguem sabe mexer nos codigos ? doc é o people.dat Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 15 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 Eu não sei como se mexe no código, mas você salvou a db antes de fazer estas alterações? Tentou carregar outras dbs para ver se o problema é realmente só da sua db e não do editor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coutinho Postado 15 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 Outras DB's carrega normalmente. Eu to refazendo mta coisa desse update com o backup de dominog. :( Sera q vc perguntando aos caras da SI, eles n sabem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 15 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 O ideal seria ter mais informações antes de perguntar. Qual é o endereço do seu update? Eu vou ver se eu consigo fazer eles tentarem carrega-la no editor do jogo para ver no que dá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coutinho Postado 15 de Maio 2007 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 Vou explicar o que eu fiz abaixo: Querendo arrumar os times da Copa Sulamericana eu colocava a opçao delas em certos times e dois acabavam indo para a pre-fase da libertadores nos lugares do Parana e Santos que eram o Goias e Corinthians. Ontem eu mexi novamente e tirei todos as opçaos da Copa Sulamericana dos times participantes. Troquei a ultima posiçao do camp br desses 4 times, santos com goias e corinthians com parana. Reabri o jogo e continuava o Corinthians e arrumado o Santos na pre-fase, voltei ao editor e modifiquei as posiçoes sendo o corinthians era 1º colocado (achei estranho pois o gremio tb tava como 1º) e o parana dava como 7º colocado, em vez de colocar o parana como 1º colocado tb eu coloquei como 4º colocado pois pensava q era a posiçao q tava vazia naquele momento. Quando rodei o jogo apareceu o palmeiras no lugar do parana. Fui reabrir o editor e deu esse erro na foto. Novo Link Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.