Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

erro grave


Visitante Coutinho

Posts Recomendados

Isso é olho gordo dos caras que ficaram enchendo o saco durante horas no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino a barra que vai ser...meses de trabalho e pesquisas jogados no lixo <_<

Hoje quase perdi a minha db tbem...

Não tentou desmarcar nenhuma opção tipo não carregar historico sei lá?

Força ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a posição do parana

Acho que deixei dois times no 4º lugar do camp passado e deu pau! Alguem sabe mexer nos codigos ?

doc é o people.dat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como se mexe no código, mas você salvou a db antes de fazer estas alterações?

Tentou carregar outras dbs para ver se o problema é realmente só da sua db e não do editor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outras DB's carrega normalmente. Eu to refazendo mta coisa desse update com o backup de dominog. :(

Sera q vc perguntando aos caras da SI, eles n sabem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria ter mais informações antes de perguntar.

Qual é o endereço do seu update?

Eu vou ver se eu consigo fazer eles tentarem carrega-la no editor do jogo para ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar o que eu fiz abaixo:

Querendo arrumar os times da Copa Sulamericana eu colocava a opçao delas em certos times e dois acabavam indo para a pre-fase da libertadores nos lugares do Parana e Santos que eram o Goias e Corinthians. Ontem eu mexi novamente e tirei todos as opçaos da Copa Sulamericana dos times participantes. Troquei a ultima posiçao do camp br desses 4 times, santos com goias e corinthians com parana. Reabri o jogo e continuava o Corinthians e arrumado o Santos na pre-fase, voltei ao editor e modifiquei as posiçoes sendo o corinthians era 1º colocado (achei estranho pois o gremio tb tava como 1º) e o parana dava como 7º colocado, em vez de colocar o parana como 1º colocado tb eu coloquei como 4º colocado pois pensava q era a posiçao q tava vazia naquele momento. Quando rodei o jogo apareceu o palmeiras no lugar do parana. Fui reabrir o editor e deu esse erro na foto.

Novo Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...